Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/43

Enzo afastou-se de todos e ligou para Damon explicando a situação e pediu para ele e Elena irem ao seu encontro pois tinham a chance de livrar a morena das acusações que tinha sobre ela. Damon correu até o quarto e sorriu ao ver que ela estava se vestindo.

Damon: Enzo acabou de me ligar. – ela parou o que fazia para o olhar – Ele está com seus pais biológicos a nossa espera.

Elena: Sério? – ele assentiu  - Ele ao menos falou quem era o meu pai?

Damon: Ele disse que era surpresa. – fez uma careta

Alice estava mexida por conta da visita inesperada da mãe. Charlotte nunca iria acreditar na sua versão e a culpava por todas as coisas más, ela nunca a deixaria ser feliz.

Esme: Não pense mais naquela mulher querida. – disse sentando ao seu lado

Alice: Por mais que queira negar ela sempre será minha mãe e me dói escutar tudo que ela me diz.

Jasper: Aquela mulher não merece que você derrube uma lágrima mais por ela. Eu agora estou do seu lado e vou amar você sempre pequena. – beijou-a com amor

Bella: Ao menos façam isso em um quarto. – disse rindo

Emmett: Nosso sobrinho ainda nem nasceu e já está assistindo este tipo de cenas Jasper. Que vergonha. – olhava-o debochado

Jasper: Não vem falar de mim pois você e Rosalie são bem piores. – Esme começou a rir da implicância dos filhos e percebeu que estavam a fazer aquilo para abstrair Alice da visita da mãe.

Meredith não conseguia estar sentada como os outros esperando Elena. Iria ver a filha depois de anos e o seu coração parecia que ia pular para fora do peito.

Marcus: Se você não parar vai acabar furando o chão da sala do Ric. – disse divertido

Meredith: Estou ansiosa para ver ela e não consigo parar quieta.

Jenna: Pode andar a vontade pois consigo imaginar o modo como se sente. – as duas sorriram uma para a outra.

Damon estacionou o carro na morada que Enzo lhe tinha dado e depois enviou uma mensagem avisando que tinham chegado. Enzo levantou do sofá e avisou a todos que a hora de conhecerem Elena tinha chegado e foi abrir a porta.

Elena e Damon cumprimentaram o amigo e entraram dentro da casa. Meredith ficou emocionada ao ver Elena, ela era linda e sem dizer nada jogou-se em cima da morena abraçando-a e chorando muito. Elena olhou para Damon pois não esperava por aquilo e não sabia o que fazer.

Meredith: Você é ainda mais linda do que imaginei minha menina. – acariciou-lhe o rosto

Elena: Eu não sei o que dizer. – disse sem jeito

Marcus: Pode vir cumprimentar seu tio. – ela o olhou pela primeira vez – Infelizmente não posso ter filhos o que indica que seu pai é o Alaric.

Damon: Dos males o menor. – todos o olharam surpresos – Qual é? O cara tem uma ficha criminal enorme. – disse olhando Marcus

Enzo: Verdade, a ficha dele é bem maior que a minha. Cada dia está se dando melhor com criminosos Damon. – brincou

Alaric: Será que posso te dar um abraço? – perguntou a Elena que apenas assentiu

Ficaram um bom tempo abraçados e depois ele apresentou-a a sua esposa e todos sentaram. Meredith contou a todos mais uma vez como tudo tinha acontecido e Elena ficou com mais raiva de Aro pois a culpa de ter sido criada longe dos pais era dele.

Alaric: Apesar de não estar à espera estou feliz em saber que é minha filha.

Elena: Estou surpresa com tudo mas também feliz.

Marcus: Aro merece aprender uma lição.

Damon: Pensei que você e ele fossem unha e carne.

Marcus: Meu irmão nunca respeitou nenhuma de minhas decisões e só não entrei em um confronto maior com ele por não ter motivos. Agora que descobri que tenho uma sobrinha acho que é hora de mostrar a ele de que lado estou.

Elena: Vai ficar do meu lado? – ele assentiu – Porquê? Não me leve a mal mas eu também roubei você.

Marcus: O que me roubou não me faz a menor falta. Comentei a pouco que o mais prejudicado foi Aro e olha que você nem sabia o que ele fez com sua vida. – sorriu

Damon: Se você e Alaric conseguirem convencer o Caius a retirar a queixa contra Elena as acusações sobre ela desaparecem e ela deixa de ser uma furagida da justiça.

Marcus: Já imaginava isso e podem ficar tranquilos pois quando Caius perceber que se pode livrar de Aro não vai exitar em ajudar.

Damon: Ótimo porque não quero que Elena passa por stress durante a gravidez. – todos ficaram surpresos

Elena: Como você é subtil dando notícias amor. – ele pediu desculpas

Enzo: Não posso crer. – olhou Elena que confirmou com a cabeça e depois abraçou a morena com carinho

Todos felicitaram o casal e depois voltaram a falar do que fariam contra Aro. Apesar de saber que os pais não a tinham abandonado por querer Elena não conseguia ter uma ligação com eles ainda, não sabia bem o que estava a sentir. Enzo foi embora e disse que contaria mais uma vez as novidades aos Salvatore dando a Damon a oportunidade de mais uma vez o chamar de fofoqueiro.

Damon e Elena resolveram voltar para o refúgio deles, a casa da praia mesmo os pais da morena tendo pedido para eles ficarem. Quando entraram eles sentaram e Damon começou a fazer uma massagem nos pés da morena.

Damon: Você ainda não acostumou com seus pais né? – perguntou

Elena: Sei que eles não tem culpa de nos separarem, mas é difícil ver os dois como pais. Talvez mais para a frente as coisas mudem.

Damon: Marcus me surpreendeu por te receber tão bem. – a morena fechou os olhos para apreciar melhor a massagem

Elena: Olhando para ele nem parece que é um dos criminosos mais temidos.

Damon: É bom saber que em breve vamos para casa. – sorriu – Fico imaginando nosso bebé brincando com o de Edward e Bella.

Enzo chegou na casa de Esme e quando contou que Elena estava grávida foi uma festa. Esme chorava tamanha a sua emoção por ir ganhar mais um neto.

Edward: Damon e Elena não perderam tempo. – disse rindo – Já imaginaram se os bebés nascem no mesmo dia?

Bella: Isso seria muita coincidência amor, mas seria maravilhoso.

Emmett: Iriamos poupar algumas idas ao hospital. –todos riram

Enzo sentou e contou que Elena tinha finalmente conhecido os seus pais biológicos e um dos tios. Esme estava feliz por a morena de quem gostava muito e Alice só queria descobrir era quem seriam os padrinhos dos bebés, ela nem ligava mais para o que Enzo falava. Rosalie sorriu com a possibilidade da amiga ser inocentada, jamais esqueceria que foi ela quem a salvou de Riley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.... bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.