Segunda Chance - 2ª Temporada escrita por British


Capítulo 3
Festa dos calouros


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685740/chapter/3

Era noite da festa dos calouros. Sakura vestia uma calça jeans justa, uma blusa preta rendada e saltos médios. Quando Kiba passou no prédio onde a amiga morava de carro para buscá-la, quase caiu para trás ao ver o quanto ela estava bonita. O garoto pensou que se ela fosse sua namorada, certamente teria proibido que ela fosse aquela festa.

— Oi, Kiba! Tudo bem? – Cumprimentou Sakura assim que entrou no carro.

— Sakura, você está linda! – Elogiou.

— Obrigada!

— Seu namorado te viu saindo assim? Nossa, você vai me dar muito trabalho hoje! – Ao ouvir o gracejo de Kiba, Sakura riu.

— Ele está trabalhando ainda. Teve uma emergência no hospital. Olha, eu não pretendo passar muito tempo na festa. Inclusive, combinei com Sasuke dele ir me buscar. – Avisou.

— Ok! Você que manda!

Quando chegaram na festa, alguns caras olharam para Sakura que estranhou o fato de chamar atenção.

— Por que eles estão olhando pra mim desse jeito? – Ela disse segurando no braço do Kiba.

— Curiosidade, Sakura. Você é carne nova no pedaço. – Falou Kiba e Sakura ficou vermelha.

— Acho melhor eu ir embora! Não vou nem esperar o Sasuke!

— Calma! Não precisa sentir medo! Você tá comigo! – Kiba então segurou Sakura pela cintura e a arrastou para a pista de dança.

— Eu não sei dançar direito. – Reclamou a rosada e Kiba sorriu.

— Eu te ensino! – Puxou Sakura para mais perto e eles então dançaram.

Durantes três músicas seguidas, Sakura parecia ter esquecido os olhares dos estranhos e se concentrou em dançar com o amigo. Kiba era muito divertido. Era fácil estar com ele.

— Confesso pra você que estou me achando demais dançando com a garota que despertou a curiosidade dos veteranos! – Kiba sussurrou no ouvido da amiga, que logo ficou constrangida.

— Para de ser bobo! – Sakura deu um leve tapa no braço do amigo.

Os dois dançaram mais uma música agitada e em seguida uma lenta. Apesar de Kiba ser bastante elétrico, ele acalmou o ritmo e grudou em Sakura. Dançando bem juntinhos, Kiba teve a oportunidade de cheirar o cabelo da estudante e ficar inebriado com seu perfume.

Fazia duas semanas que eles eram amigos, mas Kiba estava tão encantado pela amiga que já se dera conta que estava começando a se apaixonar por ela. No entanto, sabia que esse sentimento não seria correspondido. Quando o telefone de Sakura tocou, Kiba se lembrou que dentro de poucos minutos o tal namorado estaria lá para buscá-la e tirá-la de seus braços.

— O Sasuke chega em 30 minutos! – Falou com um sorriso gigantesco. Era evidente que ela o amava muito.

— Pede pra ele te deixar mais um pouquinho comigo? – Kiba fez a sua melhor cara de pidão, mas Sakura foi irredutível.

— Eu já cumpri o que prometi para você! Eu vim, não foi? Mas quando o meu namorado chegar eu vou embora. Já chega dessa festa pra mim! Não gostei dos olhares que recebi. – Falou séria.

— Tudo bem! Você tá certa! – Kiba se deu por vencido.

Enquanto Sasuke não chegava, Sakura ainda bebeu um pouco e beliscou alguns aperitivos. Kiba fazia de tudo para fazê-la rir. Mas, de repente, o celular dela tocou e aquele era o aviso gentil de que ela precisava ir embora.

— Sua companhia foi ótima, Kiba! – Sakura beijou o amigo na bochecha.

— Obrigado por vir comigo! – Kiba sorriu e então Sakura acenou indo embora. Curioso para ver como era o namorado da moça, ele foi atrás, mas Sasuke estava dentro do carro com vidro fumê. De nada adiantou.

[...]

— Oi, amor. Como foi a festa? – Perguntou Sasuke após beijar a namorada.

— Poderia ter sido melhor. – Foi enfática.

— Como assim?

— Ah, uns veteranos ficaram me secando. Odiei isso. Mas o Kiba ficou do meu lado o tempo todo e isso inibiu eles a se aproximarem. – Revelou Sakura e Sasuke ficou enciumado.

— Acho melhor você não ir mais nessas festas.

— Também acho. Pelo menos, se não for com você junto. – Ela e Sasuke trocaram um olhar terno e ele se sentiu bem. Sakura provara que merecia a confiança que depositava nela.

— Depois quero conhecer esse seu amigo.

— Você irá gostar dele. Kiba é muito engraçado e tão protetor quanto você. – Sakura riu e Sasuke fez uma careta.

— Isso iremos ver...

[...]

— E aí, Kiba? Conseguiu alguma coisa com a rosada? – Perguntou Shikamaru com um copo de cerveja na mão.

— Somos só amigos. – Respondeu.

— Até parece que você só quer ser amigo dela. – Falou Shino.

— Não tem nada a ver com o que eu quero e sim com o que ela quer. Sakura tem um namorado. Foi ele que veio buscá-la, inclusive.

— Quem será o otário?

— Ela me disse que ele é médico, ou seja, deve ser um pouco mais velho que nós.  – Informou Kiba.

— Bem, sua amiga chamou a atenção dos outros veteranos. Hidan, Neji e Obito acharam ela gostosa.  – Disse Shikamaru.

— E o que você quer dizer com isso?  - Perguntou Kiba curioso.

— Quero dizer que se ela demorasse mais um pouco na festa eles iriam abordá-la. Provavelmente, vão caçar alguma chance com ela nos corredores da faculdade ou numa próxima festa. 

— Eu não vou permitir que eles se aproximem dela! – Esbravejou Kiba.

— Tá apaixonado! – Constatou Shino.

— Então, prepare-se porque eles já sabem o nome dela, qual o período e que você é a única pessoa da faculdade eu já trocou mais do que duas palavras com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? Não? Tem alguma sugestão para a fanfic? Divida comigo o que pensa! Deixe um comentário :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.