Segunda Chance - 2ª Temporada escrita por British


Capítulo 1
Novo lar


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Sejam bem-vindos a segunda temporada de "Segunda Chance"!

Eu nunca tinha pensado em dar uma continuação a esta história, mas a leitora Thaynara Cássia contou que gostaria de ler mais sobre o casal principal e eu fiquei pensando nessa possibilidade. Assim, tomei coragem para continuar escrevendo esta história, que originalmente escrevi em 2010/2011.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685740/chapter/1

Finalmente, Sasuke havia acabado de esvaziar a última caixa da mudança. Há um mês, ele e Sakura tinham se mudado para Londres e dentro de uma semana sua amada começaria a faculdade de Medicina. O moreno se sentia orgulhoso de sua mulher. Embora não tivessem casado no papel ainda, agora eles estavam morando juntos e compartilhando a rotina de um casal comum. Longe do falatório das pessoas de Konoha que se incomodavam muito com a diferença de idade entre os dois seria mais fácil viver. Sasuke voltou com seu emprego no Hospital como médico especialista no setor de cardiologia. Para ele era bom morar em Londres, pois já conhecia a cidade na palma da mão. Ter morado lá durante o tempo de faculdade e depois no início de sua carreira tinha sido importante para que agora fosse o médico famoso que era. Havia salvado a vida de milhares de pessoas, inclusive a de sua namorada. Quando ouviu Sakura avisar que a comida estava servida, o médico se sentiu glorioso.

— O cheiro está tão bom! – Afirmou o Uchiha enquanto sentava-se na frente de Sakura, que já estava pondo seu prato.

— Nada melhor do que uma lasanha, não é mesmo? – Sorriu.

— Aprecio seus dotes culinários uma vez que eu não sou tão bom cozinheiro assim. – Disse já dando a primeira garfada.

— Para Sasuke! Você é bom em quase tudo que faz! Mudando de assunto, conseguimos terminar a mudança?

— Sim, amor! A última caixa está vazia! Agora oficialmente aqui é o nosso lar!

— Onde você estiver é o meu lar! – Sakura disse e aquilo deixou Sasuke completamente mexido. Tinham enfrentado tantas coisas para estarem juntos. Foram tantos problemas. Era até estranho as coisas estarem calmas. Há quatro anos eles conseguiam viver aquele amor. Tudo bem que em Konoha eles eram alvos de falatórios, mas Sakura nunca se importou. Afinal, tínham o apoio da família dela e dos amigos. Isso os bastava.

A única coisa ruim de morar em outro país era que estavam longe de pessoas queridas como Naruto, Hinata e o afilhado Boruto. Era a primeira vez que Sakura ficava longe da mãe e da tia. Fora que o pai de Sakura ainda queria se fazer presente. Ela prometera a ele que iria visitá-lo nas férias. Foi o bastante para acalmar o velho Kakashi. Além disso, Gaara, Ino e Sasori também estão distantes. A falta dessas pessoas na vida do casal fazia tudo ter gosto de recomeço. Mas, por sorte, Sai, Suigetsu e Karin ainda moravam em Londres. Assim, pelo menos Sasuke tinha alguns amigos que também estenderam sua amizade a sua namorada e futura esposa.

[...]

— Que bom que a Sakura e Karin estão se dando bem! Longe da Hinata e da Ino ela estava precisando de uma amiga. – Confessou Sasuke quando estava a sós com Suigetsu.

— Minha esposa só é arisca comigo! – riu – Mas com a Sakura é um amor! Outro dia ela chegou muito animada falando que a Sakura será madrinha de nossos bebês, acredita?

— Ei, a Karin tá grávida?

— Ainda não, mas sabe como é né? Estamos tentando. – Afirmou Suigetsu com um sorriso nos lábios.

— Claro! Vocês já estão casados há três anos, já tava na hora né?

— Falando em estar na hora... não tava na hora de você e a Sakura pensarem em casamento e bebês? – Sugeriu.

— Eu adoraria, mas o pai dela não quer que a Sakura se case e tenha filhos antes de se formar.

— E o pai dela manda em alguma coisa?

— Kakashi foi uma pessoa difícil de se lidar no início. Sakura preza pela afeição do pai. Fora que também não está nos planos dela de ter um bebê para cuidar enquanto tem uma faculdade de Medicina para concluir. Ela leva o estudo a sério.

— Essa diferença de idade entre vocês não pode dar problema? – Perguntou Suigetsu preocupado.

— Mais do que já deu?

— Não me refiro ao falatório dos outros, mas ao conflito de interesses. Por exemplo, você já está com 35 anos, tem uma boa situação financeira e não nega a vontade de ser pai, enquanto a Sakura ainda tem um longo caminho para se tornar a profissional que deseja e só aí pensar em constituir uma família.

— Sakura será minha esposa e me dará filhos na hora certa.  – Sasuke cortou o assunto, mas sabia que seu amigo tinha alguma razão no que falara. Nem sempre suas vontades seriam compatíveis com as de Sakura e cabia e ele apenas dialogar para que chegassem ao acordo. Sobre o casamento já estava certo. Ele e Sakura se casarão no papel no próximo ano. Já o plano para os filhos ficaria para quando ela terminasse a faculdade.

[...]

— Gosta daqui Sakura? – Perguntou Karin enquanto passeavam pela cidade após a tarde de compras.

— É uma cidade muito bonita. Superou minhas expectativas. – Afirmou a moça enquanto observava o céu.

— Logo vai se acostumar com a rotina daqui também. Animada para o primeiro dia na faculdade?

— Muito. Eu me preparei a vida inteira para esse momento.

— Eu sei exatamente como você está se sentindo. Também pensava desse jeito quando passei no vestibular. Já pensou em que quer se especializar?

— Quero ser cardiologista como o Sasuke. Tenho muito orgulho dele.

— Sabia que ele seria uma referência importante para você. – Karin sorriu e Sakura sorriu para ela de volta.

— Ele salvou a minha vida. E não salvou só quando me operou, mas também me amando por todo o tempo que amou.

— É engraçado pensar que você é a reencarnação da antiga Sakura.

— Verdade, mas é um milagre e milagres não se contestam.

— É incrível pensar que vocês podem viver esse amor agora. Quando eu era namorada do Sasuke, não entendia como ele se sentia. No entanto, hoje é claro como água.

— Ele sempre me amou, não é mesmo?

— Todos os dias. Acho que ter namorado o Sasuke foi a pior decisão que eu tomei na minha vida. Ainda bem que hoje em dia os tempos são outros e eu estou imensamente feliz com o Sui.

— Vocês formam um belo casal.

— Verdade. Eu amo aquele idiota! – As duas riram.

[...]

Sakura chegou a sua nova casa com duas sacolas de compras que guardou no guarda-roupa. Enquanto Sasuke, estava lendo um livro deitado na cama, com direito a uma luminária acesa.

— Demorou. – Comentou o Uchiha tirando os olhos do livro e repousando sobre a rosada.

— Karin se entusiasmou me mostrando a cidade. Nem sentimos o tempo passar. – Afirmou, sentando-se ao lado do namorado e selando os lábios nos dele por um breve momento antes de se encaminhar para o banheiro e trocar de roupa.

— Senti sua falta. – Admitiu Sasuke, enquanto guardava o livro na cômoda.

— Quero nem ver como vai ser quando minhas aulas começarem. – Disse Sakura de volta, já trajando uma camisola fina de seda.

— Vamos ter que nos acostumar com a sua nova rotina. – Disse o Uchiha. Ele observou Sakura se deitar ao seu lado, desligou a luminária e se voltou para a amada.

— Contando que eu possa sempre dormir ao lado... – Falou Sakura se aproximando do namorado e lhe beijando com paixão.

— Menos nas noites de plantão... – Disse entre um beijo e outro.

— Droga! Esqueci os dias de plantão! – Disse já retirando a camisa branca que Sasuke vestia para em seguida apalmar seu peitoral largo.

— Melhor esquecermos mesmo. Vamos focar em nós. – Sasuke sussurrou no ouvido da amada antes de retirar a camisola e observar que ela não usava nada por baixo dela. Explorou o corpo nu da amada com as mãos antes de terminar de retirar suas próprias roupas e fazer Sakura ser sua.

— Eu te amo. – Sakura sussurrou. Sasuke só se sentia excitado dessa forma com Sakura. Nunca houve outra mulher que o fizesse sentir assim. O moreno estava feliz por dividirem o mesmo teto agora. Nada os separaria. Nada seria capaz.

[...]

Na manhã seguinte, Sasuke observou Sakura dormir e sentiu em paz. Daqui a alguns dias ela seria uma universitária. O médico ainda lembrava das aulas que deu a amada quando ela tinha 15 anos. As tardes eram adoráveis. Agora, ela alçaria um novo voo e ele seria seu maior incentivador. Ele gostaria de se casar e ter filhos? É claro! Mas saberia esperar, por Sakura valia a pena a espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, posso continuar?

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.