Fúria da Nerd escrita por Corujinha Maria


Capítulo 15
Silena Beauregard POV


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, vou voltar a postar uma vez por semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685462/chapter/15

Silena Beauregard POV

         Se eu tenho algo a declarar, é que este foi o baile mais trabalhoso de minha vida. Tive que ajudar com tudo, as fantasias, decoração, lista de convidados - ou seja, todos que pagaram - TUDO!

         Mas se tenho algo a dizer também, é que eu sou ótima com isso.

         A quadra estava decorada com Alice no País das Maravilhas em um canto, Contos de Fadas em outro, Nárnia na outra ponta, e HQs na outra ponta restante. No meio, a pista de dança o globo colorido fazia ficar mais legal. No palco do DJ, o fundo tinha um símbolo que eu desenhei e o pessoal do grupo de artes montou com várias temáticas diferentes.

         As fantasias foram as melhores, eu de Bela e Charlie de Fera. Devo dizer que ele ficou lindo com aquela roupa, apesar de não ter gostado.

         Jason e Piper de Peter Pan e Sininho, respectivamente.

         Nico e Thalia de Superman e Mulher Maravilha. E não é que deu super certo?!

         O melhor foram Percy e Annabeth, sempre que eu via Como Treinar o Seu Dragão, depois de conhecer Percy, eu o via como Soluço e quando Annabeth chegou, eu achei sua Astrid.

         Leo só poderia ser o duende. E Bianca a Branca de Neve.

         Eles não tinham alguém com quem eu shippava, mas logo logo eu acharia.

         Júniper e Grover apostaram em mitologia, e deu super certo, nem eu poderia botar defeito. Sátiro e ninfa, o melhor casal.

         O mais difícil foi colocar todos na fantasia e fazer com que Annabeth não mexesse nos cachos de seu cabelo, eles são lindos, mas ela fez escova, e eu prendi com o penteado do desenho/anime. Lia não queria aceitar a fantasia, se ela fosse ruiva, Viúva Negra ficaria bom, mas ela é morena e Mulher Maravilha era perfeito, ainda formaria par com Nico. Eu shippo Mulher Maravilha e Superman.

         Eu estava super feliz na festa, até que foi a hora de colocar o plano em prática. Do jeito que Nico ia, logo eles estariam namorando sem a ajuda de ninguém, mas demoraria muito.

         Thalia havia ido com a armadura igual a de Gal Gadot no filme: Batman VS Superman, e Nico com a roupa do Superman do filme. Dei um jeito de colocar uma música romântica enquanto eles dançavam e todos foram se aglomerando em pares, não dando passagem para que saíssem da pista de dança.

         Fiquei receosa, já que Thalia é do tipo que sai gritando "licença" e derrubando quem não desse. Mas ela aceitou quando Nico a puxou e pediu para continuar ali dançando.

         Eles são tão fofos! Dá vontade de guardar Nico em um potinho de tão fofo, se a Thalia deixá-lo escapar com toda essa marra eu bato nela.

         Terminou a música e voltou para a de balada que estava antes, eles se separaram devagar e ficaram corados, estou sentindo meu nível de glicose subir, mas logo voltaram a dançar. Decidi que estava bom por hoje, agora Nico que deveria fazer o resto e fui aproveitar o baile com Charlie.

Autora POV

         - Mas o que? - questiona Annabeth após não conseguir sair da sala.

         - Abre logo isso. - diz Percy.

         - Tá trancada. - fala.

         - Mas é fraca mesmo, sai palito de dente. - diz passando por ela e com toda a sua força, tentando abrir a porta.

         - Depois eu que sou fraca, Popeye. - fala.

         - Hora, hora. - diz alguém atrás deles. - Peguei a bitch e o bobão.

         Rachel.

         Antes de continuar, deixem-me explicar a vocês o que está acontecendo.

         Havia acabado a bebida e Silena pediu que Percy e Annabeth pegassem, já que eram os únicos que estavam com disposição, e eles aceitarão, não tinham par nenhum para reclamar da saída.

         Só que estava em uma das mil salas e eles teriam de procurar, já que Silena com tanta coisa na cabeça esqueceu de anotar o número da bendita sala.

         Ao saírem da quadra, Percy viu Rachel saindo também, mas deixou para lá. Durante a procura ocorreu pelo menos 3 brigas em que Annabeth "agrediu" Percy. Mas eles até que estavam se dando bem, até que entraram em uma sala e não conseguiram sair.

         - O que você quer, estrupício? Fala logo. - "pede" Percy sem paciência.

         - Eu só vou ter a minha vingança, amor. - disse Rachel tentando se fazer de meiga e inocente. - Ela te tirou de mim.

         - Só sendo louca eu iria querer ele. Pode levar. - diz Annabeth, deixando Percy com cara de indignado.

         - Eu estou aqui. - diz.

         - Eu sei. - respondem Rachel e Annabeth juntas.

         Rachel avança em Annabeth, do nada, mas com os bons reflexos de Percy ele consegue tirar ela da mira do tapa e acaba recebendo no lugar.

         - Oh meu Deus! - diz Rachel com as mãos na boca. - Me desculpe, amor! Eu.. eu não queria.

         - Mas queria bater nela. Acabou Rachel, não se aproxime mais de mim. - esbraveja Percy se controlando para não revidar o tapa.

         - Ma-mas eu sou seu amor, você não pode fazer isso comigo. - diz a beira das lágrimas.

         - Me dá a chave! - grita ordenando.

         - Não, vamos conversar. - pede Rachel chorando.

         - Me dê a maldita da chave! - berra.

         Rachel dá a chave a cai no chão chorando. Annabeth chocada com aquilo não diz uma palavra e aceita a mão que Percy oferece para levantar do chão, onde caiu.

         Eles saem da sala em silêncio.

         - Ela precisa entender. - diz Percy quebrando o silêncio que estava incomodando.

         - Você parecia... só não repita isso. Por favor! - pede Annabeth sem olhá-lo.

         - Olha pra mim. - pede Percy parando na frente dela. - Eu não vou repetir isso, não se te assusta.

         E a abraça.

         - Vamos voltar para a festa.

         Soluço dá a mão para Astrid e eles voltam para a festa. "Será que vai ter o mesmo desfecho do filme?" - pensava Silena.

***

         Estava indo tudo mil maravilhas para Nico e Thalia, até música lenta ela havia aceitado dançar com ele.

         Só que não durou a noite toda, depois de uma certa "crise não declarada de ciúmes de Thalia", eles decidiram ir embora.

         No carro cantando não houve problemas, até entrar de mãos dadas no prédio fizeram, no elevador cada um em um canto, apenas as mãos dadas os ligavam. Na hora de se despedir, ambos saíram do elevador e no que era para ser um beijo na bochecha acabou como um selinho.

         O que gerou um tapa na cara de Nico, e quando Thalia estava entrando no apartamento ele teve a ousadia de rir e falar:

         -  Até parece que não gostou.

         Ela, que já estava prestes a fechar a porta, voltou e tascou um beijo de tirar o fôlego de Nico.

         - Viu? - disse sem fôlego. - Não significa nada.

         E finalmente entra no apartamento, batendo a porta.

         Parece que vai ser mais difícil do que Nico imaginava. Ele então entra no elevador e vai para o apartamento se trancar no quarto e pensar, em como conquistar Thalia antes que Bianca chegasse e o interrogasse após contar sobre sua noite.

***

No baile     

         Uma menina tão bonita quanto deveria ser a própria Afrodite, aos olhos de Leo, tentar entrar na quadra, mas como estava sem fantasia e pessoas sem fantasias foram estritamente proibidas, os seguranças a barram.

         Leo sai da quadra e vê a garota na calçada, decidindo se juntar a ela.

         - E aí gatinha, está sozinha? - pergunta Leo descaradamente.

         - Estou procurando um... amigo. - pensou ela antes de dizer o que o garoto era para tal. - Ele se chama Nico, Nico di Ângelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fúria da Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.