Fúria da Nerd escrita por Corujinha Maria


Capítulo 10
Jason POV Bianca POV


Notas iniciais do capítulo

E aí galera!!!
Eu demorei de postar por conta dos estudos, passaram vários trabalhos, provas de recuperação - eu não fiquei, mas fiz para aumentar a média.
E também porque ninguém comentava, se ninguém comenta eu não posto.
So, aproveitem o capítulo e deixem gratuitamente a sua opinião nos comentários.
Beijos doces e boa leitura.
~corujinha-maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685462/chapter/10

Jason POV e Bianca POV

Jason POV

         - O que aconteceu? Soube que tem gente nova no prédio? Sabe quem são? - pergunto para Nico.

         - Não soube não, e não aconteceu nada também. - responde ele.

         - O que aconteceu? - pergunto novamente.

         - Com o quê? Seja mais especifico. - diz ele se jogando na sua cama.

         - A menina. - digo.

         - Eu a conheci lá, ela é linda, uma das mais bonitas que eu já vi, gentil, gosta de ajudar os outros, ama plantas, quer fazer faculdade de jardinagem e depois enfermagem. E é isso. - concluí ele sem muita emoção.

         - Por que não ficaram juntos? - pergunto.

         - Eu não gostava dela desse jeito, e sabia que quando viesse embora ela sofreria. Ela foi uma das melhores amigas que eu arranjei lá, não queria magoá-la de modo algum.

         - E não gostava dela por qual motivo? Você a descreve como uma deusa. - pergunto aproveitando que ele estava respondendo tudo.

         - Eu gosto de outra. - responde sussurrando o que faz com que eu não ouça.

         - O quê? - pergunto.

         - Eu gosto de outra. - fala um pouco mais alto.

         - O quê? - pergunto novamente.

         - Eu gosto de outra. - fala em seu tom normal.

         - O quê? - pergunto segurando a risada pois já havia entendido na segunda vez.

         - Caralh*, você precisa limpar o ouvido. Eu gosto de outra. - diz alto o suficiente para todo o prédio ouvir.

         - Hummm! - digo com uma cara maliciosa. - Tá apaixonado. Quem é?

         - Você sabe que está parecendo uma menininha, né? - pergunta ele me olhando estranho.

         - Sim. - respondo.

         - Vou buscar seus remédios. - diz levantando, mas antes de sair eu o impeço.

         - Nada disso, primeiro vai falar, depois o remédio. - digo com cara de bravo.

         Sim, somos idiotas às vezes.

         - Uma menina. - diz sorrindo vitorioso.

         - Quero especificações, provas de que é mesmo uma menina. Provas concretas, faladas que me convençam. - digo.

         - Ela tem peitos, não tem volume na frente da calça e é do sexo feminino. Sem cirurgias. - diz.

         - Não me convenceu. - digo.

         - Tá me zuando? - pergunta.

         - Um pouco, mas eu quero saber quem é. - digo.

         Ele pensa um pouco se vai ou não me falar. Eu sou um dos melhores amigos dele e ele não quer me falar a menina que achou luz no coração emo gótico das trevas.

         - Sua irmã. - diz olhando para baixo.

         Claro! Um coração gótico só seria atraído por outro. Mas minha irmã?

         - A Thalia, cara? - pergunto. - Minha irmã é mais estranha que você.

         Ele apenas riu.

         - Os estranhos e loucos são os melhores. - diz.

         - No seu caso até que você é legal, ela já é... - decido deixar em aberto.

         - Vamos jogar logo.

         Sentamos no tapete do quarto dele, encostados na cama e ficamos assim a madrugada toda. Quero ver para acordamos. Ou melhor, nem quero ver, quero dormir.

Bianca POV

         Thalia me arrasta para seu quarto e joga um pijama preto em cima de mim, já estava achando que teria de dormir com o vestido.

         - O que aconteceu? - pergunto.

         - Nada. - responde ela.

         - Você está bem? Meu irmão voltou e vocês estavam meio estranhos no jantar. - digo tentando tirar algo dela.

         - Estou Ó-TI-MA! Por que a volta do seu irmão mexeria comigo? E nós não estavamos estranhos, ou melhor, eu. - diz arrumando as coisas.

         - Vamos assistir o que? - pergunto vendo ela ligar a televisão na Netflix.

         - Algo bem triste e com sangue. - responde.

         Pensamos um pouco até que me vem uma série a cabeça.

         - Grey's Anatomy. - digo.

         - Triste e com sangue? - pergunta ela me olhando estranho.

         - Sim, sangue de cirurgias, eles cortam várias pessoas. E triste pois muitas pessoas acabam morrendo, separações, essas coisas. - responde.

         - Pode ser. - responde ela.

         Ela não estava muito bem, pois se tem algo que é raro Thalia Grace fazer, algo que você só verá uma vez na vida, se ver, é ela chorar.

         E ela chorou quando um paciente morreu, chorou quando Derek não escolheu a Meredith, chorou desde os dez minutos do primeiro episódio que víamos até o fim do último.

         - Você está bem? - pergunto com a voz doce. Eu já estava preocupada.

         - Estou, você tinha razão na parte triste da série. - responde ela chorando.

         - Eu sei que não é só isso, mas vem aqui. - chamo e ela deita a cabeça em meu colo, e então eu começo a fazer cafuné nela. - Hoje eu não vou perguntar, mas amanhã vou e irei exigir respostas, mocinha.

         Ela ri e assente com a cabeça.

         Nem quero imaginar se estivéssemos vendo A Culpa é Das Estrelas, já estaria as duas abraçadas se acabando de chorar. E Toy Story então? É triste quando Andy doa os brinquedos, e quando eles estão prestes a morrer? E em Chaves, quando ele é acusado de ser ladrão?

         Hoje eu deixo, mas amanhã ela vai ter que me falar tudo. Eu sempre shippei secretamente meu irmão com ela, e agora que isso pode acontecer, alguém fez alguma burrada.

         Se foi ele, ele vai ver só o tapa que vai levar.

         Um dia eu vou comer deste bolo, como dizia um professor meu. Eles vão se casar e quem vai estar falando que já sabia enquanto come bolo e esconde os bem-casados dos outros convidados sou "EU".

         Escreva as minhas palavras, eles irão ficar juntos e se for preciso eu assumo o cargo de cupido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fúria da Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.