Eu quero um filho. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
Desconfiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684945/chapter/7

P.O.V. Ella.

Esse cara tá tramando alguma coisa.

—O que você quer com a Silvânia? Quer machucar ela não é?

—Os Originais me tiraram minha família e eu vou tirar a família deles deles.

—Para. Isso não vai dar em nada, não vai trazer sua família de volta.

—Nada pode trazer a minha família de volta. Só que depois de toda a crueldade por eles praticada eles tem que pagar.

—Estão pagando. Acredite.

—Como pode saber?

—Eles não tem um amigo no mundo, todos os vampiros, lobisomens, híbridos e até mesmo alguns humanos os odeiam, eles se remoem de culpa, eram movidos pela cobiça e pela sede de poder, mas agora são consumidos por ela. Eles podem ser imortais, mas por dentro... por dentro eles já estão mortos, sua alma já se foi, eles não passam de cascas vazias são um poço de culpa, arrependimento e mágoa. As pessoas só dão o que elas tem dentro delas e é só isso que eles tem dentro deles. Quanto mais dor causar, mais dor vai sentir.

P.O.V. Léo.

Ela não disse mais nada. Só foi embora.

E deixou a minha cabeça cheia de pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu quero um filho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.