A Rainha das Dimensões escrita por Anna Valdez


Capítulo 4
Capítulo 4. I hate you I love you


Notas iniciais do capítulo

A música desse capítulo é do Gnash com participação da Olivia O'brien, espero que gostem =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684399/chapter/4

I hate you I love you ( Eu te odeio Eu te amo )

   Annabeth acordou ao som do seu despertador de... One Thing do one direction?

   Franziu o cenho antes mesmo de abrir os olhos e se perguntou se um de seus irmãos avia feito aquilo, mas, eles não sabiam a senha de bloqueio que Annabeth usava.

   Abriu os olhos pesados e logo sua visão focou no celular que piscava e tocava One Thing do One Direction em cima da sua cômoda de madeira que ficava ao lado da cama.

   Suspirou piscando os olhos e pegou o celular. Logo o seu dedo já estava no botão de parar, o qual ela apertou e o silêncio dominou o cômodo por inteiro.

    Annabeth largou o celular do lado do travesseiro enquanto já se esquecia que seu toque era One Thing e se sentou na cama, assim fazendo a coberta cair em cima da cintura dela.

    Esfregou os olhos brevemente e olhou para o quarto. Ela não pode conter um sorriso quando viu que o tapete felpudo avia desaparecido!

   O quarto estava normal, obviamente, já que ela avia acabado de acorda de um sonho.

   Sorriu e tirou a coberta de cima das pernas. Se levantou animada e foi direto para o seu armário antigo de madeira que parecia que iria cair aos pedaços a qualquer puxão bruto.

   Sorriu ao ver suas antigas roupas e logo olhou para o pijama dela. Suspirou aliviada. Por mais que ela soubesse que estava sonhando, aquele sonho parecia tão real que por alguns segundos ela achou que realmente estivesse em uma outra realidade.

   Sorriu ao se lembrar que hoje era sexta-feira. Finalmente a semana estava acabando!

    Voltou a encarar suas roupas e não demorou muito em pegar uma calça jeans cinza, uma blusa de frio azul escura larga e suas roupas intimas.

   Não demorou muito e ela já estava no banheiro trancando a porta do mesmo enquanto as roupas já estavam largadas em cima do balcão.

   Ela se virou e se encarou no espelho. Era tão bom voltar a ser loira do olhos cinzentos. Sem que ela se desse conta uma de suas mãos já estava enrolando um de seus cachos no dedo indicador. Sorriu largando a mecha e piscou algumas vezes os olhos para conferir que ficariam cinzas pra sempre.

    Riu pelo nariz e começou a tirar sua roupa para tomar um banho quente.

   E esse banho foi bem demorado. Ela se sentia suja por mais que tivesse tomado banho ontem.

    Depois de se secar com a toalha ela se vestiu e saiu do banheiro chutando o pijama sujo direto pro quarto. Logo o pijama se encontraria com a roupa suja que ela avia chutado ontem pro quarto mas... Não avia nenhuma roupa largada pelo chão do quarto de Annabeth, o que era até um pouco incomum já que ela vivia fazendo isso.

    Juntou as sobrancelhas enquanto pensava e acabou deduzindo que sua madrasta invadiu o quarto dela de noite e colocou a roupa suja pra lavar.

—É. Deve ter sido isso. - Falou sozinha e voltou ao banheiro.

    Logo ela encostou a porta e abriu o armário do lado do espelho. Pegou a escova de dente e a pasta. Logo já tinha uma bolinha de pasta azul em cima da sua escova amarela. Começou a escovar os dentes e saiu do banhei enquanto escovava os dentes de baixo.

    Foi direto pras escadas aonde desceu as mesmas ouvindo o barulho da escova esfregando seus dentes. Aquilo irritava.

    Foi direto pra cozinha aonde viu sua madrasta comendo uma torrada. A mesma riu enquanto via Annabeth indo até a geladeira.

— O que faz vestida assim em pleno sábado?— A madrasta perguntou arqueando uma sobrancelha. - Vai pra escola? Depois do que aconteceu ontem? Achei que estivesse com raiva dele.

Sábado?— Annabeth ignorou as últimas palavras que saíram da boca da madrasta e apenas ficou com o sábado estampado na sua mente - Hoje é Sexta-feira. - Afirmou.

Sexta-feira?— A madrasta riu. - Em que mundo você andou vivendo? - Perguntou sarcástica. Ela tinha sido irônica!? Ele nunca tinha sido irônica.

    Annabeth encarou a madrasta um pouco incrédula e logo percebeu que avia parado de escovar os dentes para responder e encarar a madrasta. Voltou a escovar os dentes e pensou um pouco. Sábado? Não. Annabeth tinha certeza que era uma sexta-feira. Ela se lembra muito bem da cena de Percy e Rachel.

—Você parece realmente disposta a ir pro colégio depois de ontem. - A madrasta comentou sem olhar para a loira.

   Annabeth teria engolido em seco se sua boca não tivesse repleta de espuma que a pasta de dente fazia depois de ser esfregada por todos os dentes. Como ela sabia da cena de Percy e Rachel? Annabeth não avia dito nada.

—Como você...? - Annabeth deixou a pergunta morrer no ar como se fosse o suficiente para a madrasta adivinhar. A madrasta riu enquanto um sorriso de canto se formava nos lábios dela.

—Você estava vivendo em que mundo? - Perguntou - Esqueceu que me contou ontem enquanto chorava? Realmente, se você continuar a chorar toda semana acho que apoiarei o seu internato em Seatle.

Internato?— Annabeth repetiu cuspindo um pouco de pasta no chão.

Alôôô! Terra pra Annabeth! - A madrasta exclamou rindo. - Querida, você se sente bem? Por acaso caiu da escada e está com algum tipo de amnésia? - Annabeth não respondeu enquanto juntava as sobrancelhas. A madrasta bufou. - Esqueceu que seu pai deu a ideia de você ir pra Seatle se afastar do seu, não tão exclusivo, Bad Boy?

Meu Bad Boy? - Annabeth repetiu incrédula.

—É! O filho de Hermes! Como ele se chama mesmo? Loki? - A madrasta perguntou e logo um garoto loiro entrou no cômodo.

Não mãe, ele não faz parte dos personagens da Marvel como irmão do Thor. - O garoto que usava uma camiseta de quadrinhos revirou os olhos e passou por Annabeth, a caminho do fogão. - Annabeth, pega a manteiga pra min? - ele perguntou pegando uma frigideira de baixo do balcão que ficava ao lado do fogão.

    Annabeth ficou um certo tempo sem entender, mas logo ouviu o loiro bufar e abriu a geladeira em busca da manteiga. Não demorou muito para ela entregar um pote que dentro era todo amarelo para o loiro.

—É. Luke, Loki, tanto faz. - A madrasta suspirou.

—Luke? - Annabeth repetiu escovando os dentes de baixo novamente, só que lentamente.

   Annabeth conhecia um Luke, mas eles não se davam bem depois do ocorrido na sexta série, aonde Luke empurrou Annabeth na piscina. Annabeth não sabia nadar, então quando um anjo de olhos verdes entrou na piscina para salvá-la ela até quis agradecer Luke, pois, indiretamente foi ele que apresentou Annabeth a Percy. Mas invés disso ela saiu correndo atrás de Luke e o chutou naquele lugar. Ela não sabia que doía tanto quanto falavam, mas até que tinha gostado de ver ele cheio de dor.

—É! - A madrasta disse impaciente. - Será que você pegou alguma doença no cérebro?

—Por que? O que houve? - perguntou o loiro mexendo no fogão.

—Annabeth não se lembra de nada do que aconteceu ontem! - A madrasta bufou. - Eu não vou aguentar se ela chorar de novo!

—Nem eu. - O loiro bufou e Annabeth olhou pra ele.

—E você é...? - Annabeth perguntou e o loiro olhou pra ela com um sorriso bobo no rosto.

—É. Você realmente deve ter algum tipo de amnésia. - O loiro concordou com a madrasta. - Eu sou seu irmão mais velho, lembra? Malcom. Prazer. - Ele sorriu mais um pouco.

   Annabeth arregalou de leve os olhos e o encarou. C-C-Como... Será outro sonho? Não! De novo não! Annabeth não iria aguentar.

—Annabeth! - A madrasta chamou atenção da loira. - Você está quase cuspindo pasta no chão! Vai logo para o banheiro cuspir isso na pia!

   Annabeth piscou algumas vezes e logo viu que era verdade. A espuma estava quase saindo pra fora da boca de Annabeth.

   Ela queria bufar, mas, ela sabia que se fizesse isso iria espuma na cara do loiro que aparentemente gostava de quadrinhos e que dizia ser seu irmão. Então ela apenas virou e saiu da cozinha escovando os dentes.

   Subiu as escadas rápido e assim que pisou no segundo andar foi para o banheiro, aonde a primeira coisa que ela fez foi cuspi a pasta na pia.

    Não demorou muito para ela termina de se arrumar e desce para o segundo andar.

—Sério que você vai para a escola? No sábado? - A madrasta disse da sala, impedindo que Annabeth volta-se pra cozinha, aonde ela achava que a madrasta e o loirinho ainda estavam.

—Não é sábado. - Annabeth insistiu.

—Diga isso para o calendário. - O menino loiro passou do lado de Annabeth e seguiu para a sala.

—Mas... - Annabeth parou de falar assim que encarou o loirinho.

   Malcom. Atena gostava deste nome. Esse séria o nome de Annabeth, caso ela fosse menino.

   Annabeth o observou longamente, principalmente no rosto.

   Ele era loiro, obviamente. Mas tinha o mesmo tom que os cabelos de Annabeth. Ele também tinha olhos cinzentos e parecia bem bobo. O mesmo usava uma camiseta de quadrinhos de super-heróis, que, Annabeth não sabia se eram heróis da Dc ou Marvel e uma bermuda larga vermelha. Parecia um pouco com Frederick no verão.

—Annabeth? - O loiro estalou os dedos e Annabeth balançou a cabeça, voltando a realidade.

—Sim?

—O que você ia falar? - O garoto perguntou.

—Ah. Eu... N-Nada. - Annabeth sorriu e se virou. - Vocês estão certos, é sábado, estou maluca.

   Annabeth subiu as escadas correndo e foi direto pro seu quarto, aonde ela se trancou.

   Outro sonho? Bem, se era o seu cérebro tinha construído um irmão bem semelhante a ela, sua imaginação estava de parabéns.

    Annabeth não estava bem, de jeito nenhum.

   Outro sonho? Outro sonho!? Outro sonho!

   Annabeth já estava com uma certa falta de ar nos pulmões e já estava perdida. O que ela iria fazer? Atuar de novo? Fingir que está tudo bem? Por que não estava tudo bem! Ela queria acordar e ir pra droga do colégio dela!

   Logo, ela levou a mão até o coração e pode sentir como ele batia rápido.

   Annabeth ainda não entendia direito se aquilo era um sonho. Obviamente era, mas, era complicado. Ela conseguia sentir tudo como se estivesse acordada. Era estranho.

    Respirou fundo e foi até a sua cama, aonde ela sentou com cuidado. Deixou a mão cair do seu lado e fechou os olhos. Por que ela não podia acordar logo!?

—Annabeth! Visita pra você!- ouviu a madrasta gritar lá em baixo. - Venha atender logo!

   Annabeth bufou abrindo os olhos e se levantou. Logo em seguida saiu do quarto e desceu as escadas correndo, como se nada a incomoda-se de verdade naquele sonho.

—Atenda ele, chute aquele lugar e feche a porta. - Malcom passou por Annabeth e deu duas batidinhas bem rápidas no ombro dela.

   Annabeth assentiu mesmo sem entender e foi até a porta, aonde a Madrasta a encarou por alguns milésimos de segundos e depois largou a porta, se afastando e saindo da sala.

   Annabeth franziu o cenho e olhou pra frente, aonde viu... Luke Castellan? A quantos anos Annabeth não o via de perto?

—Luke?

—Annie. - Luke sorriu.

   Annabeth quase fez uma careta ao ouvir Luke a chamar de Annie. Poucos a chamavam assim, Thalia, Percy, Píper e sua família. Era estanho Luke a chamar deste jeito.

—Então... O que faz aqui? - Annabeth perguntou mordendo o lábio inferior. Ela estava nervosa, não sabia o que falar. Será que se ela fecha-se a porta agora seria errado?

—E-Eu... Eu achei que quisesse conversar, ou, se você quiser, tacar coisas em min. - Luke sorriu rindo pelo nariz.

—Por que eu tacaria coisas em você? - Annabeth arqueou uma sobrancelha.

—Ah, vamos, eu sei que você me viu pegando a Drew. - Luke deu de ombros. - Desculpe.

    Annabeth o encarou.

   Bem, se era outro sonho, Annabeth teria que atuar de novo. Maldição! Por que ela não conseguia acordar!?

   Então... O que Annabeth faria a seguir? Bem, se ela tinha entendido tudo, gostaria de dar um tapa na cara de Luke ou então, dar-lhe outra cicatriz.

—Luke... - Annabeth respirou fundo enquanto forçava um sorriso. - Você me trai e então pede um simples desculpe? - Luke assentiu sem jeito. - Suma daqui.

—M-Mas... - E foi ai que Annabeth fechou a porta na cara dele e se virou, dando de cara com Malcom de boca aberta.

—Você deu um chute nele. - Malcom disse. - Você deu um chute nele!- exclamou repetindo. - Mãe! A Annabeth deu um chute no traseiro do Luke! - ele parecia incrédulo e feliz com aquilo. - Você. Deu. Um. Chute. Nele.

—É! O que tem de tão grande assim!? Ele me traiu, ele merecia. - Annabeth bufou.

—Exatamente! Ele merecia desde que fez isso com a primeira, a dois anos. - Malcom afirmou sorridente. - Você deu um chute no traseiro de Luke Castellan!- exclamou dando pulinhos e logo a madrasta desceu as escadas.

—O que houve? - Perguntou a madrasta claramente confusa ao ver Malcom pulando na sala.

—Ela deu um chute no traseiro do Luke! - Malcom praticamente gritou enquanto apontava rapidamente para Annie.

—Ela... - A madrasta encarou Annabeth sem reação. - E-Eu... Mas... O...

    Annabeth revirou os olhos e passou pelos dois, a caminho da escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo deve ficar maior. Desculpem a demora, e talvez o próximo demore. Mas ei, me deem um desconto, dia 7 de maio é meu aniversário ^^ Vou comprar muitos livros, isso, eu vou me dar presentes no dia 7 :3
Bjs ♥ Comentem o que quiserem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha das Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.