Good Higth School escrita por Caçadora de Ártemis


Capítulo 1
Vida Cruel!


Notas iniciais do capítulo

Eai meus rockeiros e rockeiras preferidos!
Essa é minha primeira historia, entao por favor, não me enforquem, cortem a cabeça, arancam minha pele ou qualquer coisa do tipo,POR FAVOR!
Obrigada!:)
Espero que gostem,e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684137/chapter/1

 

 

P.O.V Nicolas

A corrida estava muito animada! Carro azul e carro roxo estavam empatados! Uma corrida inesquecível! A corrida de Nicolas McFary e sua irmã, Nicoly McFary! Ambos velozes e muito furiosos! Até que... O carro azul bate de lado no roxo, e ele sai de pista e capota!

Game Over!          

 -Há! Ganhei de novo! –Gritei.

 -Você está trapaceando! –Minha irmã gritou, jogando o controle de lado e se levantando.

 -Assume logo que eu sou o rei do vídeo game!

Ela apenas olhou para mim com uma cara de “serio isso?”.

 -Também não é para tanto, né?

 -Claro que sim! É para mim!

 Nicoly chegou bem perto de meu rosto e sussurrou um pequeno...

 -NÃO!

Parecia que senti a pele de meu rosto se esticando para os lados, de tão alto que ela gritou.

 -Está legal! Entendi.

 -Acho bom mesmo!

Antes de vocês perguntarem...Sim, ela é minha irmã gêmea.

 Me levantei do chão da sala, e fui desligar o vídeo game.

 -Oque vamos fazer agora?

 -Sei lá. – Ela falou, abrindo a geladeira da cozinha, que era conjugada a sala.

Nossos pais estavam viajando por causa de seus trabalhos, então eu e Nicoly estávamos sozinhos em casa por duas semanas. E daqui a três semanas, começa as aulas em um internato, chamado Good Higth School, que fica no centro de São Francisco, a cidade onde eu, minha irmã e todos nossos amigos vivemos.

 Nicoly veio com dois copos de refrigerante. (PA: Refrigerante? Que infantil!)

(P icolas: Ei! Eu e minha irma temos apenas dezesseis anos! Isso vale, já que não podemos beber! Qual é cara!), e entregou um para mim, então se jogou no sofá, e eu a copiei.

 -O vida cruel! –Resmunguei.

 Nicoly riu.

 -Pensa pelo lado bom. Nossos pais não estão em casa.

 -E?

 -E que podemos fazer o que quiser por uma semana, sem eles perturbarem.

Opa! Pera ai! Não é que eu e Nicoly não gostamos de nossos pais, mas que jovem não quer uma liberdade de vez em quando?

 -Você está querendo dizer que...

 -Isso mesmo. Vamos fazer uma festa aqui em casa essa noite?

Por que eu acho que isso não vai dar certo?

 -Ok. Mas só sei que isso vai dar merda...

—_______

Leiam as notas finais! Vai ajudar!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai meus rockeiros e rockeiras prediletos!
Bem,como eu falei, se voces lerem isso que eu passarei agora vai ajudar muito sobre as imagens...
Vou passar o link das imagens, por que eu sei que as vezes não entram, né?
Então aí vai!
Gritei:
(http://i61.tinypic.com/maut88.jpg )

Irmã:
(http://2.bp.blogspot.com/-JvslSSMVV7I/U-WR5z70WjI/AAAAAAAAAAk/yVhdjfkPy2Q/s1600/tumblr_m1qhv6WTYo1r454nco1_500%5B1%5D.png)

Conjugada a sala:
(http://www.tudoconstrucao.com/wp-content/uploads/2015/11/Cozinha-com-sala-14.jpg)

Espero que gostaram do primeiro capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Higth School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.