De repente amor escrita por Thamires


Capítulo 5
Capítulo 5 - Ponto de Vista Edward


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, esse é mais curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683501/chapter/5

POV EDWARD

Apresentação

(Meu nome é Edwad Cullen, faço parte de uma família diferente, somos vampiros, mas somos “bonzinhos” por assim dizer, só nos alimentamos de animais.

Eu sou um pouco diferente de todos, me sinto deslocado às vezes, é como se eu entendesse a todos, mas ninguém consegue me entender... Meus irmãos e meus pais são as melhores pessoas que eu poderia ter, mas ainda falta algo em mim... Depois de um século esperando por minha alma gêmea, desistir de esperar, comecei a me divertir com algumas vampiras nômades que encontrava, não era nada sério, apenas físico, meu pai dizia que isso não era uma coisa boa a se fazer, mas ignorava essa parte, com o tempo eu meio que me tornei pegador, gostava disso, até que em um dia qualquer, sem aviso nem nada, eu conheci uma garota que mudou meus sentimentos, e não era qualquer garota, era uma humana, Isabella Swan.)

—Edward! Desça logo, se não chegaremos atrasados na escola.

Era todo dia assim, minha irmã Alice adorava pegar no meu pé, mesmo que eu não “dormisse” gostava de ficar deitado na cama,enrolando,odeio ir para escola, aquele inferno pessoal, ouvir aquelas  mentes dos adolescentes todas de uma só vez era enlouquecedor.

—Edward, se você não levantar já, eu vou até ai!

—Está bem, já estou descendo - levantei e me arrumei, com a rapidez de um vampiro, em 5 minutos já estava pronto.

Fomos todos para a escola, Jasper e Alice foram no conversível com a  Rosálie e o Emet, eu era o único que gostava de ir sozinho em meu volvo, isso tinha uma razão obvia, gostava de silêncio e  é constrangedor ler as mentes pervertidas dos meus irmãos.

Chagamos na escola, e já notávamos os olhares em nós, éramos acostumados com isso, nossa beleza é surreal, os humanos nos adoravam, mas também tinham medo, é o que a nossa espécie causa, já sentia que ia ser um dia chato, sem novidades, e acertei a parte da manha foi um porre, tive aula com uma garota, Jessica o nome dela, que ficava pensando coisas de mim, que é melhor eu nem pensar... Chegou a hora do intervalo, o coisa chata, tínhamos que ir a lanchonete, pagar por comida que nem comeríamos, e ficar sentados numa mesa que todos ficariam olhando ...

—Olá meus queridos irmãos – Rose saudou o grupo

—Oi Edward - ele sempre com essa cara

—Eu só tenho essa Rose.

—Cara, como é ruim esse seu dom.

—Nem me fale ainda mais ter que ler os pensamentos do Emet, não quero saber o que vocês fizeram essa noite- fechei meus olhos tentando afastar todas as imagens que vi na mente do meu querido irmão.

—O que posso fazer, se você não consegue evitar ler minha mente - Emet disse com a maior cara lavada do mundo.

—Ei meninos, vocês podem se controlar, seus sentimentos estão me deixando confuso.

—Jasper, cadê a Alice? Reparei que até agora minha perturbada irmã ainda não estava à mesa.

—Ela ainda está vindo, teve que resolver algumas coisas de um trabalho.

Quando ele disse isso, escutei um barulho vindo da porta, parecia que alguém havia caindo, quando olhei, vi a Alice parada olhando para uma garota que estava no chão, estranhei não era do feitio dos alunos esbarrarem em nós, mas algo me chamou a atenção naquela garota, que agora estava se levantando, seus pensamentos, eu não conseguia ler, era algo inacreditável, ela era um enigma para mim, resolvi prestar a atenção na conversa que estava acontecendo entre a Alice e essa garota.

—Olá, meu nome é Alice Cullen.

—Oi meu nome é Isabella swan, mas eu prefiro só Bella.

—Há então você é a aluna nova de quem estão falando.

—Já estão falando tanto assim?

—Sim sim.

—Bom tenho que ir.

—Prazer te conhecer.

Então seu nome era Isabella, o nome combinava com ela, ela tinha um cabelo cor de chocolate, que ia até no meio das costas caídas em cascatas, seus olhos eram também marrons com cor de chocolate, sua pele era branca, não era igual a minha, mas ainda sim muito branca, com os lábios vermelhos, nossa ela era realmente muito linda.

Fiquei observando-a, para saber aonde ia, a vi falando com uma garota, Ângela eu acho, elas pareciam se conhecer, foram a lanchonete, pegaram seus lances e foram se sentar na mesa de Jéssica e Mike , eu não gostava deles, de toda a escola, suas mentes eram as piores,fiquei com pena dela, ela não me parecia estar  bem a vontade, até que depois de um tempo, ela começou a correr os olhos pelo refeitório, talvez para conhecer as pessoas, sabia que ela iria olhar em minha direção, mas pensei que desviaria, assim como os outros alunos fazem, mas quando seus olhos caíram sobre os meus, não consegui desviar, eram tão profundos, porém eu não conseguia ler sua mente, ela era um perfeito mistério para mim, continuei a encarar , era algo tentador para mim, depois de um tempo, ela se levantou e foi embora, queria ter ido atrás, mas seria um pouco estranho.

Fiquei pensando nela o intervalo inteiro, não consegui entender o porquê sua mente era algo que eu não conseguia ler, senti algo diferente por ela, será que eu estaria interessado? Por ela, uma humana? Fiquei ainda mais confuso, eu ainda tinha mais uma aula, não poderia ir embora.

Quando cheguei à sala, encontrei a garota que confundiu minha cabeça, ela estava sentada na última mesa, que por coincidência era a minha, de cabeça baixa, talvez não querendo chamar a atenção, fui até lá e me sentei,seu cheiro me invadiu, era algo maravilhoso, nunca tinha sentido algo assim, minha vontade era ataca-la ali mesmo, mas quando estava preste a perde a cabeça ela me olhou, seus olhos tão perto dos meus, não consegui me mexer, mas tomei coragem, depois de algum tempo e resolvi puxar conversa.

—Olá prazer, meu Nome é Edward Cullen.

Ela continuou me olhando, parecia que nem tinha me ouvido, fiquei confuso.

—Desculpa você ouviu o que eu disse?

—Haa eu ouvi sim, meu nome é Isabella Swan prazer.

—Eu já sabia Bella, todos comentam sobre você

—Ata, então ta bom.

Ela foi grossa comigo? Foi isso mesmo? Ninguém me trata assim, ela só pode ser maluca, eu ia perguntar isso a ela, mas o professor entrou na sala, fazendo eu me calar, fiquei o restante da aula, apenas pensando em como essa menina havia me tratado, nenhuma humana me trata assim, seus instintos é se render, e ela me ignorou a aula toda, nem ao menos sua mente eu consegui ler. Era constrangedor está ao seu lado, sem saber o que pensa, ia puxar assunto de novo quando a aula acabou, mas para a minha surpresa ela se levantou e foi embora, sem nem olhar pra mim, por essa eu não esperava, mas eu ainda ia saber mais sobre ela, essa garota ainda ia ser minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.