As crônicas levianas de Deadpool escrita por Kori Hime


Capítulo 1
Capítulo 1 – Não se apaixone por mim, baby.


Notas iniciais do capítulo

Uma "música" que Mr. Pool fez nas horas vagas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683168/chapter/1

 

Eu sei que é muito difícil ver meu bumbum bem definido nesse uniforme apertadinho. Mas, baby, não se apaixone por mim. Eu não sou o tipo de cara que leva flores no dia dos namorados, nem bombom.  Mas quem sabe no seu enterro eu posso fazer um esforço.

Também não sou o tipo de cara que vai mentir que você não engordou no jantar de Ação de Graças. E se for cometer o mesmo erro no Natal, evite carboidratos até lá. Eu não sou o cara que vai te ajudar a subir sua hashtag no Twitter e nem compartilhar foto do seu cachorrinho perdido no Facebook.

Quando ver esse bumbum pela cidade, lembre-se de que ele não é seu.

A não ser que você seja um aracnídeo que salta entre os prédios usando um uniforme igual (senão mais) sexy do que o meu.

 

Hora de trabalhar, meu alvo acabou de passar de carro aqui do lado.

Mr. Pool.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente.Olha, essa é uma comédia boba feliz e curta, vem rir comigo.