Stereo Hearts escrita por MariM


Capítulo 1
Morning sunshine


Notas iniciais do capítulo

Hey gurls :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682747/chapter/1

POV ANNABETH

Estava dormindo tranquilamente quando escuto alguém gritando para eu acordar logo, pois estávamos atrasadas para a aula, e, ignorando totalmente o ser gritante, viro para o outro lado e continuo (pelo menos tento) a dormir.

— É sério Anne, já são 06h50min, você tem 10 minutos pra tomar banho e se arrumar para a aula! – Na verdade, as aulas mesmo só começam semana que vem, mas, pra foder com as nossas férias, a dona do internato resolveu implantar uma semana de “preparação” pras aulas.

Depois de essas palavras serem ditas por Thalia, minha colega de quarto e melhor amiga, eu me levantei, e, como um flash, fui separar minha roupa. Então, vendo meu desespero para ficar pronta na hora, Thalia resolveu zoar com a minha cara e disse um sonoro e falsamente alegre “Bom dia, flor do dia”. Lancei um olhar mortal a ela, e depois de já estar com a roupa que usaria em mãos, segui diretamente ao banheiro a fim de tomar banho o mais rápido possível.

Bem, agora que já estou com um humor melhor, vou me apresentar a vocês. Me chamo Annabeth Chase, mas minhas amigas me chamam de Annie. Possuo cabelos loiros encaracolados e olhos cinza, o que, sem querer me gabar, me dá um charme a mais. Moro em Nova York, estou no terceiro ano do colegial e estudo em um internato só para meninas, sim, um internato só pra meninas em pleno século 21.

           Devido à política do internato que permite a ausência dos alunos do campus até 20hs no máximo, nós damos uma fugidinha ao menos três vezes ao mês pra tirar o atraso, se não fizéssemos isso minhas amigas com certeza explodiriam de tanto fogo e necessidade de macho que elas tem... talvez eu também, devo admitir. Isso só é possível com a ajuda da zeladora do nosso prédio que é contra essas leis rígidas daqui e que, certamente, se acha mais jovem do que realmente é, seu nome é Afrodite e ela, por coincidência, também é mãe de duas das minhas melhores amigas.  

            Silena e Piper são irmãs por parte de mãe – Afrodite -, mas totalmente diferentes uma da outra, Silena é morena com olhos sutilmente azuis, totalmente vidrada em coisas de moda, maquiagem... Mas não pensem que ela é apenas um rostinho bonito, pois, além disso, também é considerada uma ótima amiga, por ser verdadeira e dar sempre os melhores conselhos, e também gostar de dar muito uma outra coisa, claro.

Piper tem cabelos marrom-chocolate, o qual é cortado irregularmente e olhos que mudam misteriosamente de cor de marrom para azul, e azul para verde, ela não usa maquiagem e prefere se focar totalmente nos estudos, tanto que ela é a mais certinha - e a única virgem - do grupo.

Também tem a Clarisse, com olhos e cabelos castanhos, que é considerada a durona do grupo, já que o pai dela é um lutador super famoso e então ela manja um pouco de alguns tipos de luta.

Por último a Thalia, que tem cabelos negros repicados e olhos azuis, de um tom elétrico. Ela sempre está com olhos cobertos por sombra, delineador, rímel e lápis pretos, além de roupas dessa mesma cor. Tanto que a primeira impressão que você tem quando a vê pela primeira vez, é que ela é uma punk/roqueira durona e encrenqueira... O que não deixa de estar errado, as únicas coisas que as pessoas não percebem de primeira vista, é que além de tudo isso, ela também é sensível e super obcecada em ser pontual.

Enfim, você deve estar se perguntando quem sou eu nesse grupo, e eu posso ser considerada a nerd preguiçosa, pelo fato de odiar acordar cedo e não ter de me esforçar muito para aprender uma matéria nova, por mais chata e difícil que ela seja eu sempre sou a primeira da turma a entendê-la. Além disso, eu, tanto quanto Piper, odeio usar maquiagem.

E, voltando para a vida real, sai do banheiro já arrumada as 6h57min e vi que Thalia não estava mais no quarto, cheguei à conclusão de que ela tinha descido para tomar café-da-manhã junto com as meninas antes das aulas começarem e desci rapidamente para o refeitório. Chegando lá, avistei as garotas sentadas na mesma mesa de sempre enquanto tagarelavam sobre algo. Fui até lá.

— Finalmente, pensei que tinha se afogado no chuveiro e já estava indo lá te socorrer – disse ninguém a mais que Thalia.

Dei uma risadinha irônica e peguei uma maçã da bandeja da Piper, que não reclamou, direcionei um bom dia animado para as meninas e elas responderam da mesma forma. Quase ao mesmo tempo, um barulho agonizante foi emitido pelo microfone do pequeno palco em que as palestras de sexo e drogas eram semestralmente feitas.

— Muito bom dia meninas! – disse a diretora depois de ensurdecer todas com aquele barulho. Respondemos com um bom dia desanimado – chamei a atenção de vocês para avisar que as obras que foram iniciadas em fevereiro do ano passado terminaram no último mês, e como tivemos um ótimo resultado final, decidimos abrir vagas para meninos. - assim que ela disse isso, garotas de todas as mesas começaram a comemorar/reclamar sobre a notícia.

Senti minha boca se abrindo cada vez mais com aquela revelação, e Silena parecia prestes a vomitar arco-íris de tanta felicidade.

         - OMG!  Mal posso acreditar! Essa foi a melhor notícia que nós recebemos no mês e... – Silena começou falar, mas foi interrompida pela diretora pedindo atenção novamente.

         - A partir de semana que vem vocês já vão estar com seus novos colegas de classe! E por hoje é só, obrigada pela atenção e boa aula para todas. – Ela desceu do “palco” e andou até o corredor de sua sala. Quanto ela estava fora de vista, todas as garotas do lugar começaram a conversar eufóricas. Silena bateu a mão com força na mesa e disse com ar de sonhadora:

         - Finalmente vou desencalhar e ter uma vida sexual ativa! – Eu e as meninas nos encaramos e começamos a rir.

POV PERCY ( uma semana depois)

         Acordei com meu celular apitando as 5hr30min debaixo do travesseiro, levantei de mau gosto, fui tomar banho e me aprontar para ir a um internato que eu passaria a estudar a partir de hoje. Você deve estar se perguntando por que eu estaria me mudando de colégio, é o seguinte:

         Eu estudava na Goode Righ School desde sempre. Até que eu e meus amigos (Nico, Charles, Luke e Chris), nos envolvemos em uma briga feia com o filho do diretor e todos nós acabamos sendo expulsos. E, assim que souberam disso, nossas mães conversaram e resolveram nos colocar em um internato integral, o que significa que nós só poderíamos sair nos fins de semana! Pois é.

         Quando soubemos disso, nós quase tivemos um ataque, mas tudo mudou quando descobrimos que até agora o internato era só de garotas, ou seja, cheio de presas esperando os predadores.

         Terminei de me arrumar e desci as escadas de casa com minha mala de roupas na mão. Minha mãe, Sally, e meu pai, Poseidon, estavam sentados na mesa, já pronta com o café, minha mãe tomando uma vitamina e meu pai lendo jornal, acompanhado de café puro. Direcionei um bom-dia aos dois e me sentei à mesa junto deles...

         — Eaí filhão! Animado para a nova escola? – Perguntou meu pai com animação.

         - Com certeza pai – disse com ironia, já que, pelo menos na frente dos meus pais eu tinha que fingir que estava odiando isso. – É a melhor coisa que poderia estar acontecendo na minha vida!

         - Então é melhor você pensar muito bem antes de se envolver em confusão de novo – ele disse, agora sério. Eu apenas assenti com a cabeça e peguei um pedaço de bolo. Ficamos em silêncio até que minha mãe disse, se levantando:

         - Bom, é melhor nós irmos indo, seria bom não se atrasar logo no primeiro dia, não é mesmo?! – Assenti novamente e subi para escovar os dentes de novo. Quando desci, meu pai estava tirando o carro da garagem e minha mãe me esperava na porta.

         - Cadê minha mala? – perguntei a ela.

         - Seu pai já colocou no porta-malas – depois de dizer isso, olhou pra mim – Menino, você enlouqueceu?! Esse frio, e você só com essa camiseta! – disse indignada. Eu dei risada e a abracei pela cintura.

         - Tá tudo bem mãe, eu estou de calça, e nem tá tão frio assim! – eu disse, e ela apenas suspirou, dizendo:

         - O que será dessa criança sem sua mãe?! – Dei risada novamente e nós dois entramos no carro.

         Bom, como estou com muito tédio agora, vou apresentar meus amigos e eu direito.

          Me chamo Perseu Jackson, mas meus amigos me chamam de Percy. Tenho cabelos negros e olhos verdes, as mina pira. Como vocês já sabem, fui expulso de uma escola por uma briga e agora vou passar a estudar em um internato. Além disso, tenho 17 anos e estou no terceiro ano do ensino médio.

          Nico tem cabelos e olhos pretos e só usa roupas da mesma cor. O único estilo musical que ele gosta é rock, e vira uma fera quando o chamam de “gótico” ou “gasparzinho”. Recentemente, ele nos disse ser bissexual, e, por algum motivo, estava com medo da nossa reação. A real é que eu to pouco me fodendo se ele come ou é comido, continua sendo o mesmo Gasparzinho de sempre.

         Charles é moreno e possui olhos castanhos, além disso, é tão grande quanto um jogador de futebol-americano. Chris tem cabelos castanhos claros (quase loiros) e olhos azul-esverdeado e Luke é loiro, tem olhos azuis e é o cara mais foda-se que eu conheço.

         Meu pai estacionou, e nós saímos do carro. Observei o internato, que agora seria o lugar em que eu passaria a maior parte do tempo. Era um prédio cinza enorme com 4 andares e uma grande área verde na entrada, onde estavam várias garotas conversando com novatos ou outras garotas.

         Enquanto meu pai pegava minha mala, minha mãe me entregou um crachá com meu nome. Pequei o crachá e a olhei com cara de interrogação.

         - Use isto para sua guia te reconhecer – ela respondeu

         - Que guia? – perguntei ainda confuso.

         - É que cada um dos novatos vai ter uma atual estudante do internato a sua disposição para mostrar o colégio. – ela respondeu – e quando ela vir até você, também entregue esse papel a ela.

         - Ah! Ta bom– respondi e peguei o tal papel, enquanto meu pai parava do meu lado com minha mala. – Então... – Fui impedido de falar quando minha mãe me deu um abraço sufocante. Retribui o abraço e depois recebi outro abraço de meu pai, bem menos exagerado que o da minha mãe.

         - Tenha juízo, filho! – meu pai disse

         - E ligue sempre que puder – disse minha mãe. Assenti segurando uma risada. – É sério, Percy!

         - Tudo bem mãe – disse, enquanto os dois entravam no carro.

         - Se cuida, ouviu?! – minha mãe disse, enquanto meu pai dava partida no carro. – Nós te amamos!

         - Também amo vocês, tchau! – Respondi e observei enquanto eles iam embora. Atravessei a rua e avistei Nico encostado em uma árvore com fones de ouvido. Fui até ele e o cumprimentei. Nada. Falei um pouco mais alto. Nada. Até que eu me cansei e arranquei seu fones, mesmo sabendo o quanto ele odeia isso.

         - Eaí cara! – Eu disse

         - O que você quer Percy?! – fingi uma cara de ofendido.

         - Poxa, eu to aqui na maior simpatia e você vem com essa ignorância?! – Nico revirou os olhos enquanto eu ria. Continuamos zoando até que percebi uma garota ruiva, que usava uma minissaia e um super decote na blusa, se aproximando de nós. Só de olhar para ela deu pra perceber que era bem o tipo de garota que eu desprezava, mas que comeria depois de algumas doses e me surpreendi quando ela se direcionou a mim e disse:

         - Olá, meu nome é Rachel e hoje é seu dia de sorte, porque eu sou sua guia! – Quando eu ia responder alguma coisa, uma garota loira de olhos cinza chegou e disse com um sorriso cínico:

         - Rachel, querida, acho que você está perdida! Aqui não é ponto de prostituição para se vestir assim! – Eu e Nico não nos seguramos e começamos a rir, enquanto a ruiva estava prestes a explodir. Quando parei de rir, prestei mais atenção na loira, e caramba! Ela é completamente linda.

         Ela possuía cabelos loiro encaracolados que caiam delicadamente nas suas costas. Percebi que, diferente de Rachel, ela estava usando uma blusa de manga comprida, calça jeans e sapatilha. Gostosa pra caralho. Além disso, algo nos seus olhos me chamava atenção... Poderia ficar admirando-a pra sempre, se Nico não tivesse me chacoalhando pra eu voltar à vida real.

         Quando percebi que devia estar a olhando como um idiota, dei um sorrisinho de lado e pisquei pra ela.

         - Então... Meu nome é Annabeth Chase e eu sou sua guia Nicolas – A loira disse com um sorriso simpático, que de alguma forma me atraía.

         - Pode me chamar de Nico, e esse aqui é Percy, meu amigo – Nico disse

         - Prazer– eu disse lentamente a olhando nos olhos e deixando bem evidente o duplo sentido.

         - Olá! – ela respondeu - Agora já são 6hr30min, vamos até seu dormitório? – ela perguntou a Nico

         - Bora – ele respondeu e entregou um papel como o que minha mãe tinha dado pra mim a ela.

          - Até mais! – Annabeth disse a mim enquanto eles iam andando para a entrada do internato. Mas antes que eu pudesse responder, a tal da Rachel, que eu quase havia me esquecido, disse:

         - Finalmente a sós! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stereo Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.