Serei um Vingador escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 10
Prólogo (2)


Notas iniciais do capítulo

Só uns acontecimentos da vida deles...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682145/chapter/10

(2016)
Steve e Natasha haviam se casado há três meses. Os dois já tinham voltado a rotina normal de Vingadores. Bom normal não.
Natasha tinha sido capturada numa missão. Steve estava nervoso.
— Steve se acalma! - Wanda disse.
— Me acalmar? - Ele colocou as mãos na cabeça. - Não consigo ficar calmo sem Natasha.
— Anw Steve você é tão romântico! - Carol disse. -Não é Sam?
— Hm? Ah sim. Ô cara, tá de parabéns filho. - Sam disse. Danvers revirou os olhos.
— E-Eu não sei o que fazer... Não consigo pensar... - Steve disse.
— Relaxa Capita. Vou acha-la. Fiz um programa só pra isso. E daqui a pouco deve... Ah olha só. Ela tá em Copenhagem na Dinamarca. - ele sorriu. Steve deu um pulo, e com Clint foi achar Natasha.
(...)
POV Natasha
Eu acordei com o chão gelado que me fazia tremer. Minha visão estava muito embassada e curva. Eu estava doendo... tudo doendo muito. Senti uma grande dor na perna. Aquela coisa tinha feito um grande corte com as três garras dela. A Hidra trabalhava acelerando a mutação de animais como o leão, e os mandando nos matar.
Ouvi vozes no fim do corredor, e tentei me levantar do chão. Uma dor me fez gemer, mas me apoiando nas barras geladas consegui me levantar, mesmo sentindo uma dor horrível. Um homem no fim do corredor me viu, e veio até mim.
— Até que fim acordou. - Ele disse em Dinamarquês. Sorte que manjava algumas coisas da língua.
— imbecil, acha que vai me manter aqui? Por mais tempo do que você imagina. - Ele me empurrou e eu cai de novo no chão congelado. Apaguei.
Depois de um tempo, acordei tremendo muito. Sentia que gelo se formava em minha boca, e meus dentes batiam um no outro. Teria que sair daquela janela. Me arrastei quase sem forças pra perto da grade e tentei estancar o ferimento. Não adiantava. Continuava sangrando. Iria acabar morrendo. Sorte que não tive hemorragia ou algo assim.
Tentei pensar em um jeito de sair da qui, mas não adianta. Nem conseguia mexer um dedo. Comecei a ouvir tiros, e uma estrondo vindo de um metal resistente. Eram eles. Vieram me salvar.
Observei uma mulher vindo até minha cela. Ela enfiou a chave na fechadura.
— Estou te dando uma chance de se Salvar. Ela abriu a cela largou a chave e começou a correr.
Eu estava em um lugar afastado de mais. Corria o risco de nunca me acharem. Me levantei com muita dificuldade me apoiando nas barras. O corredor deserto e sujo foi ficando com minhas pegadas sangrentas. Iria deixar um rastro. Mas não tinha como evitar. Fui andando e mal colocando a perna direita no chão, me apoiando nas paredes. Tinha andado um pouco mais que 10 metros quando não aguentei mais. Me sentei apoiada na parede e com a perna ferida esticada. Um homem me viu. Ele veio andando calmamente na minha direção. O ruivo se agaixou do meu lado.
— Vai morrer aqui. Sozinha. - Me esforcei para ve-lo direito. - Não te salvarão. - Ele levantou e continuou a andar. Ele tinha razão. Iria morrer, estava sentindo. Queria que Steve Estivesse aqui comigo. Ele iria dizer "Tudo bem Nat. Viu te salvar. Vamos ficar bem." Ele sempre diz isso é eu adoro. Tinha que lutar pra viver. Tinha que me meter em confusões com Steve para ele me dizer isso.
— Steve... - Tentei gritar. Ouvi passos correndo desesperadamente. Olhei pra direita e o vi. Era Steve. Ele começou a correr ainda mais rápido até mim.
— Tudo bem Nat. Vou te salvar. Nós vamos ficar bem. - ♡ - Eu prometo.- ele me pegou no colo e começou a correr. Fechei os olhos esperando acordar com Steve a meu lado. Sem essa dor insuportável. Mas a dor insuportável veio e me fez gemer.
— Calma Nat... Vamos conseguir. CLINT! - ele gritou. O vi entrando no jato e apaguei.
Acordei com Steve sentado na poltrona do hospital me encarando. Como eu amo esse homem!

(2018)

Eu acordei no meio da noite. Senti alguém faltando do meu lado. Caramba onde Natasha se meteu agora? Levantei rápido. Olhei no banheiro. Nada. No futuro quarto dos gêmeos. Nada. Na sala. Nada. Na área Nada. Ouvi um barulho de algo quebrando. Vinha da cozinha. Estavam invadindo e a sequestrando. Ouvi um pequeno grito.
Desci as escadas o mais rápido possível com o escudo na mão. Natasha estava em pé com a mão direita na testa.
— Nat... aí Meu Deus... achei que... que... - Minhas mãos estavam trêmulas. Natasha me olhou sem entender. Ela tirou a mão da cabeça, e vi um corte nela. Isso me desesper
— Steve eu estou bem... - Ela se aproximou de mim. Com a mão que não estava cheia de sangue ela segurou minhas mãos. - Nat... o que foi isso?
— Eu derrubei aquele pote na minha própria cabeça... só isso.
— Não não é SÓ isso... Vem, deixa eu fazer um curativo nisso.
— Está tudo bem. - Eu a puxei e a sentei na cadeira. peguei a caixa de curativos e comecei a limpar o corte. - Só porque estou grávida não significa que não possa fazer nada Steve. - ela sorriu. - Faz só um mês. Nem tenho barriga ainda meu amor.
— Aham tô sabendo... - Eu não tirei os olhos do machucado de Natasha.
— Steve - ela riu.
— Pronto. - Eu sorri. Ela se levantou e sentou no meu colo.
— A verdade... é que eu não consigo dormir Steve.
— Nat... Tudo bem. Você vai conseguir dormir. Eu estou aqui Tasha... - Natasha deitou a cabeça no meu ombro. Eu a abraçei. Ela finalmente conseguiu dormir. Agarrada a mim.
(2019)
James Romanoff Rogers e Rachel Romanoff Rogers nasceram finalmente. Todos amavam muito os gêmeos. Os dois muito parecidos, com o rosto igual ao de Natasha assim como os cabelos, e os olhos de Steve.
Natasha acordou sentindo falta de um loiro a seu lado. Ela levantou ignorando a preguiça. Foi até o quarto dos ruivos. Steve estava fazendo cosegas nos dois que riam.
— Abrruagaiga - Rachel disse rindo.

— Abodinguitart - James se soltou de Steve e foi engatinhando até seu cordão escrito RR. Ele colocou o colar na boca. Steve, sem largar Rachel de esticou até o filho. Ele puxou o cordão da boca de James, mas ele foi na direção da janela. Do outro lado, Rachel tentava lamber um sapato. Steve segurando os dois Impediu que a caixa de brinquedo caísse em cima de James com o pé. Ele viu Natasha na porta.
— Socorro. - ele sorriu. Natasha riu e pegou Rachel.
— Não dá conta de dois caperinhas? - Natasha disse.
— Poxa - ele finjiu uma cara triste.
— Não chora não. - Com James no colo, ele beijou Natasha.
— Abrrrrrrrrrito! - James berrou. - Abrrrrrrrrrito!
— Ai James! - Natasha tapou os ouvidos.

— Abrrrrrrrrrito! - Ele berrou se soltando do pai.
— Quer comida James? - Steve abaixou a sua altura.
— Abrito. - ele colou um adesivo na testa do pai.
— Isso é um arco íris James? - Ele riu.
— Ô ARANHA! PICOLÉ! - Tony gritou lá de baixo.
— EAI aprendiz do Jarvis! - Natasha gritou da janela.
— Trouxe o mini-povo! - Tony abriu a porta e um carrinho de 5 lugares, ocupado por bebezinhos que tentavam se soltar e brincar. Thor puxou a chuquinha de Alex e ela começou a chorar. Jammie passava seu batom vermelho, que ficou todo borrado. Francis jogou sua calça no chão, a que tinha tirado sei lá como. Trevor  dormia. NÃO SEI COMO TAMBÉM. Howard, que tinha 4 anos sempre quis ver o pequeno ficar verde. Ele puxou seu cabelo mas nada. - Ele é travado mesmo. - Não ia ser fácil cuidar de todos eles. Mas eles são os Vingadores. Certo?
(2021)
Sharon havia ficado sozinha com James. Os Vingadores estavam impedindo que o homem molecular desmoleculasse a base inteira.
— Você é tão feio. - ele impurou a testa do garoto que caiu de lado na cama. - Bom, é uma pena que tenha puxado mais a Natasha do que o Steve. Quando me casar com seu pai, vou te mandar pra Suíça! Lá é frio. Gosta de frio?
— Gota Capitão Amelica!
— Isso. Gosto do Capitão América. E você vai pra Suíça! - ela apertou uma das bochechas de James forte de mais. O garoto começou a chorar e ela mandava ele parar mas não adiantava. O instinto de mãe de Natasha disparou. Como já tinham detido ele, ela foi até o filho.
— Para de chorar menino! - Sharon disse.
— Não toca no meu filho sua vaca! - ela gritou indo pra cima de Sharon. Ela puxou o cabelo da loira.
— SOCORRO! STEVE! SOCORRO AAAAAAAAAAAAAAAA!
— Filha da Puta.
Tony correu até a sala.
— Mas o que... - Steve entrou depois dele. Natasha chutou a canela de Sharon, e ela gritou. Os dois foram separar as duas.
— Mama! Mama! Vai Mama! - James gritou.
— O QUE QUE É ISSO?! - Steve segurava Natasha o mais forte possível. Sem machuca-la é claro.
— Essa doida veio pra cima de mim do nada... - ela fez uma voz trêmula.
— Vou te mostrar o quão doida eu posso ser! - Ela tentava se soltar de Steve.
— Natasha! Se controla! - Steve disse. - Me controlar?!
— Natasha!
— Ela quase me matou! - Sharon disse sem derrubar uma lágrima. - Eu vou te matar agora! - Ela disse. Wanda apareceu e pegou James no colo. Ela foi até a loira que se soltava de Tony pra dar na cara da ruiva. Natasha também se soltou e deu um tapa na loira. Steve foi a segurar, e acabou acertando a mão em Natasha. Ela colocou a mão na barriga sentindo falta de ar.
—Nat... Desculpa...
— Tudo bem Steve... - ela se apoiou no chão. Steve foi ajuda-la mas Sharon entrou na frente.
— Nat eu te desculpo amiga. Posso te levar pra enfermaria?
— Não me toca! - ela impurou Sharon com a outra mão.
— Eu só quis ajudar! - ela disse. - Então bem feito pra você vadi... - Wanda apagou Sharon usando só poderes.
— Me desculpa... - ele deitou Natasha em seu colo. - Tony chama a doutora Cho por favor? - Tô indo Caps.
— Não precisa, eu tô bem. - ela fez uma careta de dor. James começou a chorar no colo de Wanda.
— Vou tirar ele da qui... - Ela disse saindo.
— Me desculpa por favor...
— Já te desculpei Steve, Calma.
— Não, Não é pra você dizer que me desculpa... é pra tentar me fazer sentir melhor...
— Steve tudo bem, foi um acidente...
— Sim mas... eu não posso sair da linha... Não posso.
— Para Steve. - ela sorriu. - Sempre tão dramático... Tá tudo bem. - ela passou a mão no rosto de Steve.
— Tudo bem. - Natasha agarrou a gola da camisa de Steve e o beijou. Ela passou o braço pela nuca de Steve e o trouxe pra mais perto.
— Nat chegamos... - Tony entrou. - Ã... - ela fez sinal pra eles saírem. Eles obedeceram sorrindo. Em quanto isso, Sharon estava desacordada e roncando no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serei um Vingador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.