Coração Renascentista escrita por Tha


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoal, aqui está mais um cap para vocês, espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681749/chapter/13

Edward PDV

Após passar o final de semana pensando em como me aproximar de Isabella Salvatore chegou o grande dia. Todos saíram dos quartos praticamente juntos, Esme e Carlisle me desejaram boa sorte e sem esperar eu e meus irmãos saímos de casa para irmos em direção a escola.

— Vejo que está empolgado, irmão – comentou Alice me olhando de forma animada quando chegamos

— Está vendo alguma coisa além da animação exagerada do ruivo? – perguntou Rosalie olhando para as mãos

— Eu não sou ruivo – rebati

— Está vendo o Eddie levando uma porrada? – perguntou Emmett segurando a risada – Se sim me avise em que aula vai ser para eu poder ver de perto.

— Não, não vejo nada, tem algo me impedindo de ver – respondeu Alice frustrada – Mas tenho uma intuição de que tudo vai se sair bem, inclusive temos que falar com a Caroline Forbes para ela passar a informação da festa do Jazz.

— Se for assim o Edward nem precisa se aproximar da Bella, as amigas vão levar ela e o irmão – falou Jasper – Lembrei de algo que não contamos. Tem um cara novo na parada.

— Ah verdade – lembrou Rosalie – E ele é bem gatinho.

— Rosalie Hale – falou Emmett a olhando com o ar interrogativo

— Que? Só comentei um fato – falou a loira rolando os olhos – Voltando ele e a Salvatore se conhecem, e foram embora juntos quando foi mesmo Alice? Quarta?

— Sim quarta. – respondeu Alice – Olha lá eles chegaram.

Olhei para a entrada vendo um Audi Vinho entrando e parando na mesma vaga de sempre, os irmãos saíram do carro e Bella não tinha uma cara muito boa, ela estava claramente magoada, Stefan se aproximou dela e a abraçou de lado mostrando um companheirismo que não tínhamos visto. Eles andaram até os amigos e começaram a conversar.

O sinal tocou e cada um foi para a sua sala, como sempre as primeiras aulas foram lentas e maçantes até que tocou o tão esperado sinal para o intervalo, sai da sala rapidamente ando até o refeitório, sentei na mesa habitual após nós reunirmos.

— Ok lá vou eu – falou Alice quando vimos eles entrarem no refeitório e se sentarem na mesa deles.

A pequena se levantou atraindo a atenção das pessoas para ela quando viram que não levantamos para ir junto com ela. Alice andou como se estivesse desfilando entre as mesas até chegar na mesa de Caroline Forbes e cia.

Stefan PDV

Ter conversado com Elena foi por um lado bom fez eu acreditar que ela não era Katherine por outro lado foi ruim, pois deixei Bella sozinha em casa. Quando cheguei em casa sorrindo que nem um bobo me deparei com minha irmã acordada andando de um lado para o outro.

— Bella – chamei

Ela parou e me olhou, vi uma lagrima escorrendo em seu rosto. Meu coração quebrou em pedaços, corri até ela a abraçando fortemente deixando que suas lágrimas molhassem a minha blusa, seu choro era desesperado.

— Ei, la mia piccola principessa – sussurrei a puxando para frente para ver o seu rosto.

O seu rosto ela de pura angustia, tristeza e medo. Seus olhos brilhavam por conta das lágrimas e ali habitava o medo.

— O que houve? Teve um pesadelo? – perguntei baixo

Bella abriu a boca para responder, mas nada saiu, apenas saiu mais lágrimas de seus olhos.

— Calma respira fundo – pedi respirando junto com ela para acalma-la.

Levei ela até a sala, acendi a luz e nos sentamos no sofá. Demorou um pouco para ela se acalmar, mas depois de calma pedi para ela me falar o que tinha acontecido.

— Acordei após ter um pesadelo, fui te procurar para lhe contar o que sonhei, mas não lhe achei pensei... Pensei que tivesse me deixado como fez Damon. – contou por fim quase chorando novamente

— Não, Bella eu nunca deixaria você, além disso não sou o Damon- falei a abraçando novamente.

Não suportava a ideia de ver minha irmã tão frágil por conta do Damon, sempre que ele aparecia nós brigávamos e deixávamos Isabella fraca, ela nunca suportou a ideia de viver sozinha se Damon e eu morrêssemos. Desde pequena foi muito apegada em nós dois e nós a ela. Foi em meio aos meus pensamentos que percebi que Bella tinha adormecido, a levei cuidadosamente até o seu quarto e a deitei delicadamente na cama, a cobri com o coberto e sai do quarto indo para o meu.

Passamos o final de semana conversando, fazendo as coisas da escola, caçamos e Bella tocou violino para ver se animava, mas não adiantou com sorte no final de Domingo consegui fazer com que ela desse uma risada e dormisse bem.

Na segunda fomos para a escola conversando normalmente, mas ainda Bella estava um pouco triste, culpei eternamente Damon por isso, chegamos na escola, estacionei no lugar de sempre, saímos do carro e fui abraçar a minha irmã. Andamos até nossos amigos.

— Oi gente – cumprimentei

— Hey – cumprimentou Bella fracamente

— O que houve, Bella? Está tão pra baixo – perguntou Elena preocupada

— Problemas com o meu irmão mais velho – respondeu Bella

— Stefan o que você fez? – perguntou Bonnie me olhando acusadoramente

— Eu não fiz nada, foi Damon nosso irmão mais velho – respondi me defendendo

— Hum mais então – começou Caroline – Vocês viram a previsão de tempo para o feriado?

— Feriado? – perguntou Bella interessada

Elas começaram a falar sobre o feriado, vi que Bella melhorou rapidamente fiquei feliz e acabei sorrindo aliviado, ficamos conversando até o sinal bater, antes de deixar Bella a chequei e vi que ela estava bem fui tranquilo para as aulas. O sinal bateu anunciando o intervalo, sai da sala e vi todos reunidos em frente da sala me esperando.

Andamos juntos até o refeitório, chegamos lá os meninos ficaram responsáveis de pegar a comida resmungando fomos pegar a comida quando voltamos vimos Alice Cullen em nossa mesa sentada no meu lugar perto de Bella e Elena.

— Eh, oi – falou Tyler surpreso sentando ao lado de Caroline e jogando uma maçã para Matt que pegou no ar

— Olá – disse a Cullen alegre

Os meninos, retire a minha pessoa da lista, travaram quando escutaram a sua voz.

— Bem, venho convida-los para uma festa de aniversário que vai rolar lá em casa. – comunicou ela se levantando – Eh ah vão de mascaras, vejo vocês no Sábado a noite.

Ela deu um sorriso para todos e saiu andando em direção a sua mesa. Me sentei em silencio e olhei para Caroline que estava se segurando, ela se levantou e foi em mesa em mesa falando dessa festa.

— Que? – perguntou Matt

— Alice pediu para Caroline espalhar para a escola – respondeu Meredith

— E a Vicky? – perguntou Elena olhando para Matt

— Ela está se recuperando bem, mas quando fui visita-la me atacou, ela parecia louca não sei o que aconteceu, mas a traumatizou muito – respondeu ele.

Eu e Bella nós nos olhamos preocupados tínhamos que fazer algo antes que a situação fique pior.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim.
Comentários para o cap, críticas ou dúvidas são bem vindas ♥
Bjs Bjs Tha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Renascentista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.