Coração Renascentista escrita por Tha


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Da sessão capítulos introdutórios para um maior chegou o cap 12 para a festa.
Agradeço de coração os comentários que foram feitos para no cap anterior e sejam muito bem vindos os leitores novos a fic Coração Renascentista. :)
Chega de enrolação vamos ao capítulo de hoje e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681749/chapter/12

Elena PDV

Querido diário,

Faz tempo desde que não escrevo em você não é mesmo, mas vem acontecendo coisas boas e ruins.

As ruins: 1º Jeremy está cada vez mais envolvidos com drogas;

2º Matt está chateado por eu ter dado um tempo;

3º Vicky foi atacada na floresta durante a festa.

As boas: 1º Bonnie acha que vem de descendentes das bruxas de Salem, coloquei isso em coisas boas porque é engraçado ela tentar adivinhar as coisas;

2º não estou mais sofrendo tanto pela perda dos meus pais, ficar com a tia Jenna é legal;

3º Chegaram pessoas novas aqui em Forks isso está sendo bom precisávamos de movimento na cidade.

4ºA menina Bella é legal e amiga está sempre nos ajudando em tudo, é uma boa amiga... Já o menino Stefan ah não posso negar um pequeno interesse por isso estou listando os irmãos nas coisas boas.

Mas quem estou tentando enganar os pensamentos ruins sempre vão nos atormentar, não importa o que fazemos eles estão lá, mas posso esperar eles desaparecerem... Posso esperar por ele.

Olhei para a janela me distraindo e vi Stefan parado ali me olhando, senti meu coração disparar, joguei as coisas para o canto e desci correndo para atender a porta. Assim que cheguei nela a abri vendo ele parado na soleira da porta.

— Hey! – cumprimentei

— Sei que está tarde, mas precisava ver se você estava bem – falou me olhando dando uma leve checada.

— Sabe, há meses as pessoas só têm pensado em mim. Se vou ficar bem.

— E o que você diz a elas?

— Que vou ficar bem. – Respondi dando um suspiro

— E você é sincera? – perguntou

— Me faça essa pergunta amanhã, bem como dizem quando está em casa pode-se conversar tranquilo com a outra pessoa. – falei

Stefan ficou parado vendo eu abrir mais a porta dando espaço para ele passar.

— Quer entrar? – perguntei

Ele deu uma risada abafada dando um pequeno sorriso em seguida balançando a cabeça com afirmação como se estivesse surpreso.

— Sim – falou dando outra risada abafada e educadamente entrou em casa.

Após Stefan ter entrado não sei até que horas ficamos conversando até que ele teve que ir embora, nos despedimos e subi para o meu quarto deitando na cama com um sorriso no rosto, parecia uma menininha que acabou de receber um elogio do cara que gostava.

Mas meus sonhos não foram nada legais. Me vi em outra época provavelmente renascentista, usava aqueles vestidos compridos e vi Isabella andando em minha direção como que tivesse me visto, mas ela passou por mim começando a falar em uma língua estranha para os meus ouvidos.

A segui tentando ver se tinha alguma explicação para isso gelei quando vi Stefan tomando uma taça de um liquido viscoso parecia sangue, tentei avançar, mas algo me impedia. Bella andou até ele pegando uma taça cheia na mesa e começou a tomar também. Fiquei olhando os dois até que eles se viram para mim e começam a andar em minha direção.

Acordei do sonho gritando, me levantei vendo que tinha clareado, troquei-me, fui ao banheiro fiz minha higiene matinal, peguei as minhas coisas, desci, tomei café e fui para escola de carona com a Bonnie até a escola. Mas por todo o período escolar do dia fiquei pensando no sonho e o que ele tinha em relação a Bella e Stefan Salvatore

Autora PDV

A família Cullen estava de olho nos Salvatores. Os irmãos contaram a Esme, Carlisle e Edward, que estava no Alaska pensando em suas escolhas consequentemente na menina Salvatore, o que tinham observado durante o dia escolar.

Sem nenhuma evidencia que poderia acusar os Salvatores dos ataques, a família os desconsiderou da lista, mas apenas Rosalie ficou com o pé atrás.

— Talvez os observamos do jeito errado, o aniversário do Jasper está chegando. – comentou a loira

— Rose você está dizendo para nós darmos uma festa de aniversário para o Jasper? – perguntou Edward cético

— Exato – respondeu ela dando um sorriso triunfal

— Gente a loira pensa – provocou o telepata que ganhou um rosnado em retorno.

— Edward e Rosalie, vamos parar e tentar chegar em um plano – pediu Esme

— A colocação de Rose é plausível, talvez eu disse TALVEZ o que ela falou seja um bom plano – falou Carlisle – Jasper o que acha?

O loiro olhou para o patriarca vendo nenhuma alternativa já que todos os planos tinham falhado.

— Por mim tudo bem, não faz diferença apenas comemoraremos os meus 173 anos de existência – declarou o loiro dando de ombros

Alice, sua esposa deu um amplo sorriso dando um beijo em seu marido em seguida essa seria a primeira festa de aniversário que seria montada/planejada por ela.

— Edward tenta se aproximar da Srta. Salvatore – falou Esme – Assim teríamos um motivo para chama-los.

— O Eddie se aproximar da Isabella essa eu quero ver, se ela não o matar de porrada antes – comentou Emmett dando uma alta gargalhada

Edward olhou para o grandão mortiferamente, mas respirou fundo contando até 200 para não matar o Emmett. No fundo o telepata sabia que seria uma tarefa complicada e que Isabella Salvatore não ia medir esforços para mata-lo se fizesse algo de errado, mas o ruivo aceitava o desafio e também não mediria esforços para ter a Srta. Salvatore com sua companheira.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim, Edward voltou a cena e dessa vez decidido a conquistar Bella, mas será que ele conseguirá conquista-la deixem suas apostas.
Comentários para o capítulo, críticas construtivas e dúvidas são bem-vindas.
Bjs Bjs Tha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Renascentista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.