Swans e Cullens escrita por IsaCullenBella


Capítulo 8
Explicações e desentendimento


Notas iniciais do capítulo

Bom... Desculpa pela demora mais a criatividade ta baixa aí eu quis fazer algo bem feito, vocês está muito confusas porque eu coloquei no capítulo anterior o nome Pedro , Augusto na mesma pessoa e desculpa foi o corretor Ele arrumou sem querer de Pedro e colocou Augusto no primeiro nome que aparece ,mas o nome do Amado noivo da Bianca é Pedro tá bom.
E também eu agradeço a todos que comentaram mais gente eu preciso de mais comentários eu não quero deixar descrever as fic pra vocês mas eu preciso de comentários pra me animar e escrever mais para vocês , preciso de mais recomendações da história e isso ajuda bastante pra mim e pra você ok então eu estou contando muito com vocês também quero pedir pra vocês que me ajudem em algumas coisas eu estou pensando em fazer um grupo no WhatsApp ou no Facebook com as leitoras para pedir informações e capítulos de respostas pois nyah não está mais deixando fazer capítulos de respostas por isso que eu não fiz mas eu pretendo muito fazer então se vocês quiserem me manda uma mensagem privada com o número de vocês ou o Facebook de vocês que aí eu vejo como que eu vou fazer ok. E ainda estou fazendo pelo celular então tenham paciência okay bjs e
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681569/chapter/8

POV Bella
Na mente de todos os Cullens, estavam confusas , todos tentando entender o porquê de nossa desunião com os Volture , mas principalmente o que escondemos deles e de todos , o motivo de nossas vidas serem piores que livros de mistério.
– venham vamos entrar, e nos sentar assim vocês podem fazer as perguntas que os deixaram com dúvidas sobre nos – disse Esme sendo sempre simpática e adorável, eles concordaram com a cabeça e nos seguiram, entramos em casa e nos acomodamos todos no sofá da sala de estar .
Na mente de Carlislie, e tudo se passa em dúvidas sobre o dom de todas nós ,principalmente o meu é de Alice, na de Jasper só quer mesmo saber sobre a Alice e se aproximar mais dela , assim como Emmett pela Rosalie, e Edward ele quer saber como não pode mais ler nossa mentes .
– então... O que querem saber sobre nós ? – pergunta Rosalie
– quais são os dons de vocês? – perguntou Edward , e nos apenas sorrimos
– e quais são os de vocês? – devolvi a pergunta onde os quatro bufaram disfarçadamente , vi em suas mentes que não gostam de ser respondidos com outra pergunta ou devolvendo a mesma.
– o meu dom é o da super força – disse Emmett, que se pronuncia pela primeira vez o que fez com que Rosalie ficasse “enfeitiçada” por sua voz, mas consegui não demonstra.
– o meu é, ter um ótimo auto controle sobre o sangue humano- disse Carlisle
– o meu é sentir e controlar os sentidos e emoções de todos – disse Jasper da mesma forma que Emmett só que para Alice
– e o meu é ler mentes algo que não consigo em vocês- disse Edward sorrindo vitorioso, droga ele é bom , mas eu sou melhor .
– talvez, não saiba como usa-lo , ou está sem prática- disse sorrindo da mesma forma , as meninas se seguraram para não rir , e assim que disse isso seu sorriso morreu na hora ( o que me deixou triste, foco bela ,foco) .
– pode se achar muito esperta Swan mas agora é a vez de vocês - disse sorrindo vitorioso novamente assim como os outros, o que fez com que nossos sorrisos sumissem de nossos rostos na hora .
– porque não tentem adivinhar? Afinal nos viraram em ação – disse Rosalie entrando na brincadeira, e mais uma vez eles bufaram disfarçadamente.
– porque é mais fácil , vocês nos dizer não ? – pergunta Emmett todo sedutor para cama de Rosalie ( o que não nos deixou nada felizes ) .
– tudo bem ... O meu dom é o do tempo , eu posso prever seu futuro presente e passado , também posso voltar no tempo ir para o futuro é permanecer no presente – disse Alice o que fez que eles arregalassem os olhos e rirmos .
– o meu é de identificar os dons de outras pessoas, e tirar o dom sem deixa-lo com ele ou posso apenas copia-lo e ficar para mim ou dar a outro – disse Esme e os meninos ainda de olhos arregalados.
– o meu é da invisibilidade, e também posso criar ilusões – disse Rosalie
– é sério isso ? – pergunta Emmett nos fazendo rir mais , o que para eles não tem graça alguma.
– e por que mentiríamos com algo tão sério ? – pergunta Alice com uma sobrancelha levantada
– e o seu Bella ? Você não tem? – pergunta Carlislie , e dou um fraco sorriso .
– sim Carlislie , eu tenho mas graças a ele tirei tudo de mais importante para nós – disse triste e com raiva de mim mesma – o .eu dom é um escudo mental e físico o que poucos sabem , o mais conhecido é o de controlar as pessoas como marionetes o que me dá acesso a qualquer parte do corpo e da mente do indivíduo, e também posso fazer qualquer um virar pó em segundos- e se possível eles arregalaram Mais ainda os olhos .
– vocês são as ” exército das quatro ” não são ? – pergunta Jasper
– sim somos ... vocês vão nos entregar para os Volturi ? – pergunta Alice com a maior cara de piedade o que fez com que Jasper se derretesse por ela ( já disse que Alice é uma ótima atriz ?)
– mais é claro que não , passamos anos sem nossas companheiras e agora que a achamos não vamos deixar que nada aconteça com ela – disse Jasper , olhando nos olhos de Alice um olhar muito profundo .
– só uma dúvida , porque são tão procuradas pelos Volturi ? – o que eu menos desconfie , foi o que mais reparou nisso o Emmett
– por que vocês querem realmente saber ? Não é uma coisa muito agradável e acho que já contamos coisas demais aí nosso respeito por favor pessoal que se retirem de nossa casa – disse Esme já sem paciência não era agradável nosso passado , e para nós que vivemos , e fizermos escolha por mais que pareciam certas eram as erradas e muito erradas , o que nos leva a não viver em paz e nem ao lado de quem nos ama .
– mas por que não confiam em nos ? Somos seus companheiros e ...
– só por que são nossos companheiros isso não significa nada , vocês como todos podem nos amar , como também podem muito bem apenas estarem endereçados nos nossos Dons – disse Rosalie interrompendo Emmett
– o que um passo do pode ser de tão ruim em se falar nela agora ? – pergunta Jasper
– muitas coisas que antes pareciam não ser nada mais agora são pior do que pensamos – disse Alice .
– e nos só não vamos dividir isso com vocês por que todos que sabem são mortos e por esse motivo que não vamos contar , amamos vocês demais para perdemos para a morte – disse e até agora o único que ainda não tinha se pronunciado , foi o que mais foi grosso e insensível .
– vocês só não nos contam nada por que são covardes, e medrosas , tem medo da morte quando podem matar o mundo inteiro em um piscar de olhos – disse Edward , e saio assim como os outros que concordaram com a cabeça , e nos deixaram com o coração partido .
POV Aro
Eu nunca imaginei um final tão trágico aos meus únicos , guardas competentes , serem mortos por seres tão frios e insignificante, como elas .
Vampiros sem a menos compaixão , aos outros e agora que convenci uma de minhas reféns Bianca a nós ajudar , algo que trouxe outro grande VAMPIRO ao meu lado , o que me garante uma grande guerra com um final vitorioso aos Volturi

Leiam as notas finais e no começo okay e bem importante bjs e
Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do capítulo eu eu fiz ele esta um pouquinho curto porque eu estou sem criatividade então por isso eu peço desculpas mas deixe em bastante comentários e recomendações ok
Também preciso de uma opinião de vocês vou deixar três questões aqui abaixo para vocês verem o que é que vocês querem que acontecer no próximo capítulo
No próximo capítulo aro vai ter uma conversa com Pedro e Bianca e as suas vão ter uma conversa com eles então votem do que vocês querem que esses quatro vampiros façam ?

A) Zara é Zafrina discordem do acordo das Swans e fazem um plano menos detalhado e que talvez não dará certo o que vai deixar os Cullens preocupados se desculparem co. As Swans . e que Aro ao falar com nosso novo casal ( Pedro e bianca ) eles aceitam ajudar Aro mais o trairão na hora da batalha final .
B) que as Swans vão embora e se entregam aos Volturi , para se juntarem a guarda ,e que todos os outros estavam livres .
C) que as Swans fugirem e só voltarem livres para os Cullens .

Então ama que a maioria vença começa a votação a votação será encerrada na terça-feira okay bjs e comentem e por favor
Começem a ler as notas bjs e até