Swans e Cullens escrita por IsaCullenBella


Capítulo 7
O começo de uma grande Guerra


Notas iniciais do capítulo

Oie meus leitores lindos , obg a todos que favoritaram a fic e que comentaram, eu leio e respondo os que dão okay , o cap de hoje está diferente pois foi pelo celular okay desculpa mais foi o que deu meu computador está com problemas , mais vou resolver o mais rápido possível , não me julguem caso tenha saio ruim mais , eu preciso recompense o meu tempo de ausência okay bjs e
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681569/chapter/7

POV Rosalie
Desde que cheguei em casa , a mais ou menos duas horas , que estou trancada em meu quarto , com os pensamentos no meu beijo , foi curto , mas muito bom , me arrependi de ter quebrado o nosso beijo, ele era a pessoa perfeita para mim não mudaria nada , mas gostaria de ouvir sua voz , sentir novamente o seu cheiro, beijar seus lábios como se o mundo parasse e só existisse nos dois ...
Eu não consigo mais parar de pensar nele , é como se ele já fosse a metade de meu ser , meu mundo minha vida , nada disso é mais meu é sim Nosso .
Não me contendo mais, ficar longe dele , decidi ir a sua procura , quando estava saindo do quarto escuto a janela se abrir e algo passar por ele e dou de cara com ...
POV Emmett
Depois que ela quebrou o nosso beijo e se foi ,era como se ela tivesse elevado tudo junto nada mais importava , nada mais fazia sentido, sem ela .
Sai de meu transe e fui a caça , depois de deixar um urso sem uma fita de sangue, fui para casa , onde a mesma estava vazia , resolvi tomar um banho, de banho tomado fui para a sala onde encontro um Jasper, perdido em pensamentos , resolvi deixa-lo emseus pensamentos até que ...
– Emmett, Você já sentido isso antes ? Quando estávamos com elas todas as emoções sentimentos eram de paz, felicidade e amor ... Você já pensou que isso tudo viesse apenas com uma pessoa ao seu lado ? – me perguntou Jasper , ainda olhando para o nada
– não eu nunca senti nada parecido- disse me lembrando dela , de seu cheiro ,seu corpo , tão minha ...
– foi como se meu coração voltasse a bater – disse Edward ,que estava no piano mas sem toca-lo
– ou melhor ...- iria dizer algo Carlislie quando ouvimos um alto som de uma pancada que parecia ter vindo da casa dela ...
Sem nem mês.o avisar ninguém corri como nunca antes , estava preocupado com ela , preciso saber se ela está bem ...
POV Bella
Estávamos em casa e como todas em casa , estava em .eu quarto pensando no ocorrido mas Alice entra em meu quarto ,e vi pavor em seu rosto
– Alice o que ouve ?- perguntei preocupada
– Bella Jane nos acho e está vindo. Ela quer matar a Rose e Esme – disse com medo , sim eu via medo em seus olhos
– não ela não vai , vá chame Esme , que vou atrás de Rose , e de ajuda – disse e ela concordou e saio em sua velocidade vampiresca
– quando chego ao quarto de Rose , Jane já estava dentro e perto da janela, pronta para avançar em Rose , quando ela avançou eu empurro Rose para longe , a fazendo avançar em mim .
POV Bianca
Oito anos presa , oito anos separada do meu amor Pedro, oito anos sem saber o que ouve com ele e ,comigo também , oito anos e a única coisa que como é sangue, oito anos que tudo em mim já não é a mesma coisa que era .
Na minha aparência estou mas bonita , com mais curvas , meus cabelos impecáveis, assim como o resto de meu corpo .
Antes de eu e meu noivo sermos sequestrados , eu não era tão bela assim, minha aparência era um pouco diferente de muitas , eu sou branca, alta de 1,72 , com cabelos longos que iam até o final de minhas costas, sua cor é um ruivo , meus olhos são de um cinza bem escuro .
Augusto, já é uma beleza antes , do que nós aconteceu e agora ficou ainda mais belo , ele é alto tem 1,80 de altura, seu porte de força é médio , musculoso mais nada exagerado, com cabelos Negros como a noite , sedosos e macios , seu tom de pele é branco , assim como eu , olhos verdes como esmeraldas , mas agora na última vez que nos vimos no espelho, eles eram de um vermelho sangue , ficamos mais brancos e mais “conservados ” , e mais belos .
Minha rotina é sempre a mesma ,nunca durmo e fico o dia todo trancada em uma “ jaula ” , de noite tomo banho e coloco roupas que os “ Volturi” me dão , um dia sim é outro não nos dão sangue, o que faço para passar o tempo ? Fico me lembrando dos momentos felizes ao lado de Pedro,me lembrando da luz do sol , da lua , do ar livre, da minha antiga liberdade da minha vida ... Algo que não terei jamais de volta .
POV Pedro
Minha amada Bianca ,minha vida , meu tudo , aos sem a vela , me dá um aperto no coração em lembrar da minha promessa de que nunca a deixaria sozinha , muito menos sofrendo ...
Me sinto horrível por isso , e por esse motivo que estou indo atrás de algo para ficarmos juntos onde não deixarei nada nos separar e isso não é uma promessa e sim um juramento , não irei desistir , lutarei por nós , pelo nosso amor , pela nossa felicidade e união.
POV Aro
Finalmente uma boa notícia, depois de perder mais um guarda , recebi a notícia que minha amada e exemplar chefe da guarda Jane , às encontrou , ela disse que dava conta ,que as traria para mim convida , eu só não espero que falhe , pois se isso acontecer não acho que volte para contar a história , mas isso não durará para sempre eu já destruí uma boa parte das Swans, só falta mais quatro...
POV Jane
Achei as quatro, coisa que não sei o que aqueles incompetentes acharam uma tarefa impossível, estava a ponto de avançar na loira Rosalie, Isabella a empurra para a direção contrária da minha , e começa a me controlar , como se eu fosse uma marionete.
Ela me fez ir ao lado de fora onde as outras Swans estavam , e logo em seguida os Cullens chegam também, ela .é fez ajoelhar , quando iria tirar minha cabeça
– Bella espera , é uma emboscada – disse àquela baixinha irritante, que Aro sempre a quis no meu lugar , desde que conheceu as Swans.
– como sabe ? – pergunta Jasper , acho que elas não contaram a eles sobre seus dons ...
– depois explicamos , Alice o que você viu ? – pergunta Rosalie
– Alec – disse simplesmente , ela descobriu meu plano .
Alec avança em Alice o que faz com que Rosalie vá ajuda-la e Esme arranca meus braços e minha cabeça , onde é o fim da minha eternidade ... Lhe desejo um fim diferente do meu Alec , e Aro ...
POV Alice
Tudo foi muito rápido, e assustador ,Alec logo foi morto por mim e Rosalie e Jane por Esme e Bella , os meninos estevão , surpresos pelo ocorrido colocamos fogo nos corpos e ficamos cada uma de frente ao seu amado .
– como , quando é por que isso tudo aconteceu ? – pergunta Emmett , todo confuso
Éacho que isso vai dar em uma longa conversa ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa :( mais foi o que deu pelo celular okay bjs