Consequências de uma decisão escrita por xxxrafa


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679883/chapter/12

C A P I T U L O 11

 

O beijo foi ficando cada vez mais intenso e só quando sua mão foi subindo ainda mais por minha coxa que eu caí em mim.

— Bella. Para. - disse segurando sua mão e respirando com dificuldade. 

Ela me olhou também tentando controlar a respiração. 

— Qual o problema? - notei o desapontamento em seus olhos.

— Assim não. - soltei sua mão e levei a mesma até seu rosto. - Não quero que seja assim. Você está bêbada. Talvez nem se lembre amanhã de nada disso. Não quero que se arrependa de nada.

Ela ainda em meu colo se remexeu, me fazendo apertar forte sua cintura.

— Vou me arrepender apenas se não tentar nada. Digo isso por experiência própria. - ela deu um beijo em minha testa. - Não quero mais me arrepender de nada. - outro beijo em meu rosto. - Não quero mais ficar imaginando como poderia ter sido. - e finalmente um beijo em minha boca. - E sim me lembrar de como foi.

Sorri em seus lábios.

— E se por acaso não se lembrar? - perguntei divertido. 

— Simples, você me lembra. - e então ela me deu um sorriso travesso.

Respirei fundo e encostei minha testa em seu peito, fechando os olhos com força, tentando pensar.

— Vamos. Estamos perto da sua casa. - retirei ela do meu colo e a coloquei de volta no banco. - Preciso de um banho gelado. - disse mais pra mim mesmo enquanto voltava a dirigir o carro. 

Já estávamos na sua rua quando ela falou.

— Não quer ajuda no banho? 

Balancei a cabeça rindo.

— Não conhecia esse seu lado.

— Pois é. Não te vejo mais apenas como meu melhor amigo, Edward. E agora que você sabe a verdade, não tem o porque de esconder nada. - se debruçou e me deu um beijo rápido na boca quando estacionei o carro em frente sua casa. - Nos vemos amanhã. 

Saiu do carro e cambaleou para dentro.

— Até amanhã, Bella. - sussurei arrancando com o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências de uma decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.