U Smile escrita por nahinthesky, annab


Capítulo 34
Sunday Night


Notas iniciais do capítulo

Então né, que fazia 1 mês que a gente não postava aqui :O
Desculpa a todos :( Nossa vida tá meio que complicada e mega agitada. Mais eu vou conseguir achar um espacinho pra U Smile nela♥

Porque sério... vocês não fazem idéia de como essa fic é importante pra mim e pra Natalia *-*

*MOMENTO CRY A RIVER*

Ps: No ~novo~ Nyah, não dá pra colocar capa nos Caps D:
E as capas que já tinham sido colocadas antes sumiram :(
Mais depois a Natalia vai atualizar os caps com o Link das capas.

Roupas do Cap:
Ana-Pijama: http://www.polyvore.com/pajamas/set?id=33578689
Roupa escola: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33578328&.locale=pt-br

Natalia:

Pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27404684
Roupa escola: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=33579508

CAPA: https://lh4.googleusercontent.com/-6HzsO4HMwuQ/TlA3omcJV4I/AAAAAAAACi4/3bePp0d8Amg/s576/98%252520Million%252520Miles.jpg

AQUELE MOMENTO EM QUE AS NOTAS INICIAIS DO CAP FICAM MAIOR DO QUE O CAP EM SI~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67982/chapter/34

Chegamos e cada um foi pra sua casa. Eu e a Natalia estavamos completamente sem sono porque dormimos a viagem inteira, e nessa linda noite de domingo estavamos quase morrendo de tédio.

Olhei pela janela e vi toda aquela água. Como o inverno já tinha acabado, toda aquela neve virou água. E ela caia do céu em grande quantidade.

O QUE ERA LINDO!

Eu amo chuva, e dai.

O tragico é que isso acabava com todos os nossos planos, ainda por cima o Ryan canalha tinha dormido estragando qualquer idéia de sair. 

E eu não conseguia parar de pensar no triste fato de que logo mais iriamos voltar, mas não gostamos de falar nisso.  Tipo, APENAS 5 MESSES!

APENAS!
Com as minhas pantufas de coelho eu me virei do banquinho da janela e encarei uma Natalia com cara de tédio fuçando no tumblr.

Depois ela pulo de susto.

-O QUE?

-Eu cliquei em uma foto de cachorrinho e apareceu a menina do Exorcismo - ela disse ainda assustada. 

Fiquei encarando ela por meia hora. E depois disse: -Vamos ver filme de terror?

-NÃO!

-PORQUEEEEEEEEEEEEE???? - perguntei pulando do banquinho e me jogando em cima dela e começando a implorar -POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR ESTOU IMPLORANDO!

- Não. - Voltou pro Tumblr e eu continei implorando até que resolvi mudar de tatica.

- Então tá, vou chamar o Hugo, o Chaz, o Ryan,  te trancar no quarto e ficar vendo filme com eles... - disse dando de ombros e saindo da cama.

-NÃO! - ela disse quase jogando o Mac no chão de tão rápido que pulou da cama e se jogou em cima do celular pra ligar pra alguém. E eu diria que era o Hugo... Só uma opnião...

Sai do quarto rindo com a minha mente maldosa, criminosa e calculista.

Fui até o quarto do Ryan e abri a porta do quarto rapidamente. Ele estava jogado na cama de barriga pra baixo só com samba canção preta e com a boca aberta e babando.

Antes de acordar ele, eu obviamente tirei uma foto com o celular e depois me joguei em cima dele sem medo de ser feliz.

Ele berrou e deu um pulo o que fez com que eu caísse da cama.

Somos lindos, falai.

Depois de ouvir ele reclamando por duas horas ele finalmente paro graça de e eu pude explicar nossa idéia de ver filme, ele aceitou e disse que ia ligar pro Chaz.

Voltei pro quarto e a Nah já tinha ligado pro Hugo e pro Logan.

Hugo disse que traria o filme. Ou seja, HOJE A NATALIA MORRE MUAHAHAHAHAHAH

Era domingo e nosso pai não estava em casa porque tinha ido... onde ele tinha ido mesmo? Ah sei lá, ele sempre tem uma desculpa pra abandonar a gente. Acho que ele não nos ama.

Fui arrumar as almofadinhas lindas no chão da sala pra todos se acomodarem e estava ficando cada vez mais ansiosa esperando o Hugo chegar com o filme, queria logo saber qual era.

Mandei o Ryan fazer pipoca mais em troca ele grito do andar de cima que não era minha empregada e me amaldiçoou umas 50 vezes por ter feito ele cair da cama... de novo.

Fiquei emburrada e fui no armário pegar a pipoca e percebi que tinham poucas coisas gorduras e gostosas lá, quase chorei. Amanhã vou obrigar o povo a ir comigo no supermercado pra reabastecer isso com gostosuras a lá Willy Wonka.

O Chaz e o Chris chegaram um pouco depois quando eu já tinha arrumado tudo, a Natalia folgada estava comendo pipoca deitada e o Ryan estava quase roncando do lado dela. Precisávamos de algo pra nós animar ou íamos dormir antes mesmo do filme começar.

Depois de mais uns 10 minutos até eu estava começando a ficar desanimada quando o Hugo chegou trazendo o Logan e um filme. E também uma surpresa: Uma garrafa de vodka.
É meus amigos.

Afinal, o que podia animar mais essas crianças nessa tediosa madrugada de domingo?

Demos play no filme que se chamava os Estranhos e começamos a beber.

Acho que não estavamos pensando no fato de que amanhã, digo hoje já que já passou da meia-noite tinha aula.

Na verdade o filme não dava medo, mais dava um tipo de pânico daqueles que começa a roer unha e querer esconder o rosto atrás de uma almofada.

Era sobre um casal que estava sendo perseguido por 3 loucos. E NOSSA EU TAVA EM PÂNICO DE VERDADE. E só tinha me conformado com o fato de eu estar assustada porque todos naquela sala estavam, menos o Logan e o Hugo mais eu prefiro não comentar os dois.

Ryan estava com a cabeça enfiada no travesseiro dizendo ''Não é real, não é real. Não vai acontecer com você, não vai acontecer com você'' sem parar.

A Natalia tinha agarrado o Hugo depois de dois minutos que o filme começou e não soltou desde então.

Eu abraçava o Chaz que parecia muito assustado também. Aproveitei a situação para apertar muito ele. Chaz NHAC demais.

O Chris encarava a tela com uma expressão de puro choque.

Quando o filme acabou já estávamos todos alegrinhos (cof cof bêbados cof cof) demais para dormir, então o Hugo teve outra de suas idéias geniais e disse que deviam brincar de verdade ou desafio.

Claro que aceitamos.

Dentre outras doses e muitos desafios ridículos um com certeza marcou...

Quer dizer não é todo dia que se vê o Ryan pelado indo até a caixa de correio da vizinha e fazendo xixi, certo?

Depois de muitas palhaçadas faltava pouco para o sol nascer e todos já estavam muito cansados. Natalia foi pro quarto e obrigou o Hugo a ir com ela, alegando ‘‘CARALHO, PODE VINDO. OLHA O FILME QUE VOCÊS ME FIZERAM VER! VEM! AGORA!’’.

Claro que ele foi, né.

O Chaz caiu no sono na sala mesmo, e estava roncando e babando junto com o Ryan.

O Chris disse que tinha que teria que dormir aqui, porque a mãe dele o mataria se soubesse que ele tinha madrugado sendo que no dia seguinte tinha aula. Ele aproveitou a situação e dormiu no quarto do Ryan.

Logan não parecia estar com sono, e foi meio sinistro o fato de apenas nós dois estarmos acordados.

-Hum... quer ir lá em cima ver o sol nascendo? – perguntei meio desconfortável.

-Claro – ele respondeu com um sorrisinho.

Aquele sorrisinho. Me segurei pra não ir apertar as suas bochechas.

Fomos até o jardim lá de cima, e eu tirei a minha pantufa colocando meus pés dentro da água da piscina. Logan fez o mesmo.

Ficamos em silencio enquanto a noite escura era pintada.

Não sei exatamente quando eu dormi, só sei que depois  acordei na minha cama, com o pé seco. Fiquei uma meia hora pensando ‘‘CARALHO, SOU SONANBULA?’’ Mais depois achei que faria mais sentido o Logan ter me trazido aqui.

Nossa, ele era forte eim. Considerando a minha gordura que vem das cocas que eu tomo.

Ainda era 7 e 10. Eu tinha dormido por apenas 1 hora. Pensei o que diabos tinha me acordado. Foi quando eu olhei pro lado e vi que a Nah e o Hugo não estavam mais ali.

Eu, que tinha ficado totalmente chocada com a historia do filme, troquei de roupa correndo e desci as escadas e vendo todos lá embaixo tomando café-da-manhã.

-Vocês são tão lindos que nem pra me acordar servem – disse reclamando e passando a mão no olho tentando acordar totalmente.

-É que você tava tão fofa dormindo. – disse o Ryan rindo e apertando a minha bochecha –Eu até tirei uma foto, que já está devidamente postada no facebook.

Fiquei com a boca aberta por 2 horas (não) até que a fechei, peguei o celular mega fodão no bolso do meu casaco e coloquei a foto que eu tinha tirado dele de samba canção também dormindo no meu facebook.

-Vai ter uma surpresa quando entrar no facebook de novo – disse rindo.

Ele sumiu as escadas assustado correndo pro computador.

Voltou uns 5 minutos depois, enquanto eu já tomava café da manhã (coca).

-QUANDO TIROU AQUELA FOTO? – ele perguntou vermelho.

Fiquei rindo da cara dele até a hora em que saimos de casa.

Eu não comentei o fato de estarmos todos de ressaca porque é meio óbvio né.

Tivemos que ir apé pra escola, porque era muita gente pra pouco carro.

E ainda tivemos que aguentar o Ryan gritando com tudo. Falando que odiava o canto dos pássaros, odiava o azul do céu, odiava as árvores que eram verdes...

-CALA A BOCA, EU TÔ COM DOR DE CABEÇA! – o Chaz gritou um tempo depois.

-CALA A BOCA VOCÊ TAMBÉM. – Chris gritou de volta.

-CALA A BOCA TODO MUNDO! – Natalia gritou massageando a cabeça.

Ai, meu pâncreas.

-EU PRECISO DE REMÉDIO PRA DOR DE CABEÇA! – Ryan gritou.

-JÁ MANDEI PARAR DE GRITAR - Natalia gritou de volta.

Suspirei sentindo que seria uma longa manhã e perguntei pro Logan e pro Hugo porque eles não estavam surtando também. Os dois justificaram dizendo que estavam acostumados com ressaca.

Ah, desculpa então, esqueci que vocês eram do mundo. U-U

-POÇA DE ÁGUA ESTUPIDA! – Ryan continuou com o show.

-Ai, meu Deus. Alguém bate nesse menino –disse me irritando.

–Eu devia estar na cama dormindo... –Natalia disse choramingando.

-NÃO! É FEIO! TEM QUE IR PRA ESCOLHINHA. TOMAR LANCHINHO, E APENDER O ALFABETO – disse dando uma bronca na Chubis.

-Ok mamãe –ele disse cabisbaixa.

Continuamos a conversar até que a Natalia disse: -Sabia que na minha antiga escola eles te obrigavam a aprender a limpar a bunda sozinho?

(N/A: GENTE ISSO REALMENTE ACONTECEU!)

Todos ficaram encarando ela com medo pra sempre.

-Que foi? É sério... Era tipo "tia quero ir no banheiro" "vai" "mas tia, eu não sei limpar a bunda" "aprende" "mas... ‘’ E ai a criança acabava fazendo nas calças.

Ela disse fazendo voz de criancinha e da professora.

Todos ainda a encaravam em puro medo.

-QUE FOI? – ela perguntou se irritando.

-NÃO GRITA! – Chaz gritou de volta, e foi assim que a putaria continuou.

Graças a Deus chegamos na escola logo em seguida, o Hugo foi embora e a Natalia tento ir junto, mais eu não deixei alegando que ela ainda tinha que ''aprender a limpar a bunca na escola''.

O resto de nós entramos pra sala e a professora começou a explicar a matéria. O que não foi legal porque ela começou a gritar e o Ryan gritou de volta: - NÃO GRITA, CARALHO!

Foi ai que ele foi expulso da sala e eu ri até ser expulsa também.

Em vez de irmos falar com o diretor, como deveríamos, nos infiltramos na aula de artes da Natalia. Que tinha aula com uma professora toda meiga, bem diferente da que me dava aulas. Nem a invejei, sabe.

Ficamos jogando tinta em um quadro loucamente, com a desculpa de ser ‘‘abstrato’’.

Quando o sinal bateu fomos pra próxima aula e a ressaca de todos já estava passando.

Quase morri de felicidade quando o Adam foi me tirar da aula chata de Física com a desculpa de que precisávamos ensaiar para a peça.

Me encontrei com a Ryan, a Natalia, o Freddie (QUE EU NEM SABIA QUE AINDA EXISTIA :O) e todos que estavam na peça.

-Onde você dormiu ontem a noite? – perguntou o Ryan pro Freddie confuso.

-Na casa de um amigo – ele respondeu com um sorriso no rosto.

-Qual? – Ryan perguntou.

-Ahhh, podemos ir pro teatro agora? – Adam perguntou me puxando pela mão.

Fomos pro teatro e lá ficamos conversando sobre a peça.

Iríamos ensaiar agora e de tarde, todos os dias dessa semana. No final de semana seria o ensaio final e terça a estréia da peça. Nem estava ansiosa sabe.

Continuamos com o ensaio até que todos já sabiam todas as falas de cor, e tenho que admitir, FIQUEI MUITO ORGULHOSADA DELES *-*

Sou meio materna, e ae?

Depois do final da aula eu fui pra casa e dormi por 1 semana.

Ok, isso infelizmente não aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso ae...
Bom, notamos que algumas pessoas não estão gostando do rumo pelo qual a fic está seguindo.
Ás vezes eu também me sinto meio mal por ter que fazer algumas coisas com os personagens. Mais é importante para o futuro da fic. Eu e a Natalia estavos pensando, em depois que a fic estiver terminada, fazer um final alternativo.
Para que todos fiquem felizes :)
VIU COMO EU SOU UM AMOR? ~~~~
enfim... Beijos pu6