Tempo de Viver escrita por Amytis Royal

Tempo de Viver

Chegou. Chegou um dos momentos mais esperados e também mais temidos de nossa vida. Aquele em que você dá adeus ao mundo do colégio e recebe um “seja bem-vindo” da vida adulta. O meu último ano no colégio foi uma mistura de emoções. Ao mesmo tempo em que eu desejava com todas as minhas forças que esse “inferno” de colegial acabasse, eu sentia que poderia viver tudo novamente. Sentia saudade dos professores, dos meus amigos, de cada pedaço da minha história vivida naquele lugar. E, junto a tudo isso, eu sentia medo do que estava por vir. Será que eu passaria no vestibular? Será que eu fiz a escolha certa? Será que é isso o que eu realmente quero? Muitos serás surgiam em minha mente a todo instante. Eu só não imaginava que tantas coisas iriam acontecer. Coisas difíceis de explicar, você pode escolher acreditar ou não.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 1 (336 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/02/2016 às 15:09 | Atualizada: 22/02/2016 às 15:09


Notas da História:

Olá, meus queridos leitores! Sejam bem-vindos ao meu novo projeto. Esta história é algo que eu venho almejando escrever a um bom tempo, porém a vida de vestibulando estava realmente difícil. Mas, acho que agora vai!
A obra é algo criado a partir da minha imaginação e também é inspirada em alguns fatos que realmente aconteceram, uma vez que a busco ideias em tudo... Então, a não ser que criaram um clone ou que o meu cérebro tenha criado vida própria, a cópia do conteúdo não é permitida. PLÁGIO É CRIME!
Ademais, eu não tenho data regular de postagem. Sou uma pessoa que vive de acordo com o momento, então posso estar inspirada em uma certa hora e outra não. Não consigo escrever por obrigação. Eu sinceramente espero que gostem! Responderei a todos os comentários.
Ah, só mais uma coisinha. Esta fic não é movida a comentários, mas saibam que eu amo conversar com os meus leitores e saber o que eles estão achando.


Capítulos