A Boneca de Pano 2 escrita por Camila-chan


Capítulo 6
Capítulo 6 – Incapaz.


Notas iniciais do capítulo

A boneca de pano agradece a todos os leitores, principalmente a Annie-chan por sua incrível sensibilidade e seus comentários animadores e a Edvania por comentar tbm!
A boneca de pano pede desculpas por seus sentimentos conturbados e espera que ninguém jamais tenha que passar por algo parecido!

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678927/chapter/6


A Boneca de Pano 2

Capítulo 6 – Incapaz.


De repente, me choco várias vezes naquele muro gelado. Dolorosa insensatez a minha querida boneca de pano, entretanto continuo insistindo em seguir em frente, mesmo que não faça sentido nenhum, ainda assim, eu tento, por repetidas vezes, penetrar nas barreiras daquele homem dentro da gaiola.

Minha cabeça tem doído cada vez mais a cada dolorosa batida, mesmo assim ainda sigo tentando e tentando...

Boneca de pano onde está minha sensatez? Por que continuo insistindo?

A cada dolorosa batida me sinto ainda mais incapaz de seguir em frente. A insensatez tem inundado todos os meus tecidos e células nervosas, mas o que mais posso fazer?

A cada passo que dou para frente sinto que dou mais dois para trás, a incapacidade vem como um fantasma que me assombra terrivelmente, me dizendo que nunca conseguirei penetrar as misteriosas barreiras daquele homem enjaulado.

Boneca de pano venha! Socorra-me! Ajuda-me, pois já não tenho mais forças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello pessoinhas lindas!
quero agradecer as pessoas q favoritaram a fic e colocaram ela nos acompanhamentos!! um obrigado especial as lindas q estão comentando!! fico muito feliz!!
Eu temo q a fic terá somente 15 capítulos, mas precisamos esperar para ver! espero q estejam gostando e quem nao tiver gostando tbm pode expor de maneira civilizada sua opinião!
bjitos! ;*
até o próximo capítulo! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Boneca de Pano 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.