A Boneca de Pano 2 escrita por Camila-chan


Capítulo 15
Capítulo 15 – Mentira.


Notas iniciais do capítulo

A boneca de pano agradece a todos que estão lendo e espera que gostem desse capítulo! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678927/chapter/15


A Boneca de Pano 2



Capítulo 15 – Mentira.

O dia “D” chegou! Boneca de pano eu tomei coragem e disse tudo o que estava guardado por tanto tempo dentro de mim, eu finalmente consegui falar tudo para ele! Ah... só você sabe como isso foi difícil! Um lado de mim queria continuar a viver das migalhas, porque tinha medo da rejeição e o outro lado o queria obsessivamente.

Foram meses e meses ensaiando como dizer os meus sentimentos... até que naquela noite eu tive coragem para digitar tudo e enviar para ele, entretanto meu principal medo se materializou, pois ele ficou em silêncio!

Por um momento pensei que talvez ele estivesse com dúvida e precisassem pensar. Talvez ele não fizesse ideia dos meus sentimentos e estivesse em choque. Ele também podia não estar sozinho para tratar de um assunto assim, talvez fosse esperar chegar em casa. Ou ainda estivesse com medo de qual seria a minha reação diante de um não... tantas coisas passaram pela minha cabeça.

Então os dias se passaram... e passaram... e minha angustia foi aumentando. Então eu precisei de uma nova dose de coragem, mas dessa vez essa coragem não veio de mim. Nesse dia o palhaço pegou sua mascara da alegria, guardou seu coração e me escutou... Por fim, depois de muitas risadas, o palhaço disse a boneca de pano: “pergunte a ele! Você tem direito a uma resposta”.

Tomada pela coragem do palhaço, lá fui eu boneca de pano, então digitei: “O que achou sobre o que eu disse?”, e ele falou: “te respondo de noite!”.

Vou contar uma coisa para você boneca de pano! Essa foi uma noite longa e decepcionante, pois o silêncio continuou e por um momento o palhaço deixou sua máscara da alegria cair e sua raiva eu pude sentir, mas você viu boneca de pano? Ele se recompôs em segundos!

Quando o dia amanheceu lá estava um pedido de desculpas... Então veio o que eu pensei ser a primeira mentira dele e eu realmente acreditei nisso durante muito tempo. Ele havia digitado: “Eu tenho uma namorada! Desculpe!”. Então eu respondi: “Tudo bem! Espero que ainda sejamos amigos!”, e nesse momento ele mentiu novamente: “É claro!”.

Então você disse a maior mentira de todas para mim... “você demorou muito para dizer! Por que não falou antes?”. Nesse momento eu me questionei se isso realmente teria feito alguma diferença e a resposta querida boneca de pano, veio certeira como uma flecha! É claro que não teria feito diferença nenhuma. Nesse momento eu tive vontade de dizer: “pergunte a sua namorada imaginaria, essa que você arrumou nessa madrugada, por que eu tinha que falar algo antes? Você é retardo? Não podia perguntar se queria saber antes?”. O mais engraçado é que mesmo depois de meses a namorada imaginaria não apareceu para nenhum dos nossos amigos! Eu devia rir?

Sabe? Ele é um mentiroso! Um mentiroso incapaz de se encarar no espelho! Ele se olha dentro daquela jaula e realmente acredita ser impossível sair dali, mas não é porque não consegue abrir a porta e sim porque não quer que ninguém toque suas cicatrizes!

Vou te contar um segredo Boneca de pano.... Esse homem na jaula é um covarde, por isso ele mente tanto! Vamos encarar a realidade ele nunca me disse a verdade!

Mas o pior eu ainda não te falei Boneca de pano... e o pior é que eu ainda imagino nos dois juntos! E nesse momento eu me odeio por não conseguir ter raiva dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado pessoinhas lindas! ;)
não esqueçam de comentar meus amores!! e de favoritar!!! =*
Este é o último capítulo que tenho pronto, entretanto tem algo me dizendo que talvez esse não seja o último capítulo, então por enquanto irei deixar a história em aberto!!
por causa disso é importante que você que está lendo a história favorite para saber quando sairá o próximo, pois ainda não tenho uma previsão!!
kissus =*
me add no twitter: @camila_chan
me add no facebook: Camila-chan Ficwriter
https://www.facebook.com/camilachan.ficwriter.7



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Boneca de Pano 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.