A Boneca de Pano 2 escrita por Camila-chan


Capítulo 10
Capítulo 10 – Medo.


Notas iniciais do capítulo

A boneca de pano agradece a todos e deseja a todos uma ótima leitura e uma maravilhosa semana! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678927/chapter/10


A Boneca de Pano 2



Capítulo 10 – Medo.

A alegria de quando você fala comigo primeiro acaba quando não conseguimos manter uma conversa interessante por mais de 5 minutos.

Você me deixa assim... perdida e deslocada. Me sinto a deriva no gigantesco oceano que você parece ser.

E a cada novo minuto eu só consigo pensar em quando vamos poder nos ver novamente e isso não sai da minha mente, entretanto esse dia parece que nunca irá chegar.

Os dias se arrastam e cada vez eu tenho mais medo de como tudo irá acabar, pois a cada novo dia você parece ainda mais inalcançável, sinto como se Deus estivesse fazendo alguma piada com a minha cara, mesmo que não seja isso.

Você é tudo que eu sempre sonhei, entretanto eu não me lembro de desejar sentir todo esse medo incrustado no meu peito.

Tenho me contorcido em agonia.

Tenho entrado cada vez mais e mais em desespero, pois eu estou apaixonada por você e isso só me deixa com muito medo do futuro.

Boneca de pano, eu estou seriamente encrencada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigado a todos e agradeço a compreensão! Lembrando que não é porque os capítulos estão agendados que não estarei respondendo aos comentários! Então lembrem-se de comentar! ;)
bjitos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Boneca de Pano 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.