Desafio do Beijo escrita por teacupig


Capítulo 3
Dino


Notas iniciais do capítulo

Olá! Agradeço pelos favoritos e pelos comentários ♥
Já adianto pra vocês que estou doente, e não pretendo entrar mais essa semana no site, vou tirar uma folguinha pra me recuperar, então realmente, o capítulo 4 só vai sair semana que vem, espero ver todos vocês por aqui rs.
Esse capítulo não é muito grande, e mostra o desafio do Dino delícia auhsaush. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678823/chapter/3

 

Capítulo III - Dino

Zabini chegou ao Salão Comunal da Sonserina ainda pensando no beijo de Luna. Porque aquela Lunática tinha feito aquilo? Chegou sem dizer uma só palavra, beijou-o e em seguida saiu correndo, ignorando-o completamente! Que merda tinha sido aquela?

Ao entrar, encontrou Draco largado numa poltrona, um livro em seu colo, parecendo distraído. Ali estava seu alvo, seu melhor amigo! Sentou-se no tapete exatamente em frente a poltrona de Draco e começou a falar, sabendo que o amigo estaria ouvindo, mesmo que não demonstrasse.

— Você não vai acreditar no que me aconteceu hoje! Lembra que eu te disse que ia até a biblioteca, pra pegar aquele livro de Feitiços que vai nos ajudar no trabalho que o Slughorn pediu? Então, eu fui e fiquei sentado lá, lendo um pouco porque estava entediado e quando cansei, levantei pra ir embora com o livro na mão e de repente, BUM! - Zabini ergueu os braços ao emitir o som de bomba explodindo, dramatizando toda a cena - A Lovegood, sabe quem é? A loirinha, meio doida que anda com o Potter e o resto do pessoal dele? Então, ela veio e se enroscou em mim cara! A loirinha me beijou!

— Ela o que? - se antes o moreno não tinha a atenção completa de Draco, tinha acabado de conseguir.

— Me beijou, cara. Tipo, do nada mesmo, só chegou e me beijou! E como beija bem. Tão pequena e tão... uau! Sério, ela é boa. Eu acabei retribuindo né, não tinha como não retribuir. Foi bom, foi mais que bom, eu não tenho nem palavras pra descrever o que eu senti, de verdade cara. Foi incrível demais. E quando nos separamos, nossas testas coladas... foi fofo até, confesso! Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela se soltou de mim e saiu correndo pra fora da biblioteca, puf! Foi como se nem estivesse ali dois segundos antes. Foi muito estranho.

— Ah cara, na boa... não vai me dizer que depois de um beijo, você já está apaixonado? Foi só um beijo, Zabini - Draco revirou os olhos, voltando a leitura do ponto onde parara ao começar a ouvir o amigo.

— Você não entende, Draco. Foi mais que um beijo! Sei que ela sentiu o mesmo cara... deu pra ver no modo como ela ficou depois, na hesitação antes de sair correndo. Ela curtiu tanto quanto eu.

— Então o que esta fazendo aqui? - Draco ergueu uma sobrancelha, olhando novamente para o amigo. - Porque não está atrás da Di-lua, pra saber o que aconteceu? Porque ainda não foi confessar seu amor eterno à loirinha?

— Vai se ferrar, Malfoy.

Zabini se levantou, emburrado. Confiava em Draco como jamais confiara em outra pessoa na vida, eram melhores amigos, mas Draco tinha uma mania irritante de ser babaca.

— Ah, qual é Zabini. Estou brincando. Você se ressente fácil. Só acho que, se gostou tanto do beijo, deveria ir atrás dela, oras... Pedir explicações, saber o que aconteceu e quem sabe, beijá-la de novo... descobrir se não foi o fator surpresa que o deixou bobo... entende o que estou dizendo?

— É... acho que sim. Valeu, Draco!

Decidido, Zabini saiu do Salão Comunal em direção à... bom, ele procuraria Luna pelo colégio inteiro se fosse preciso!

********

Dino Thomas era pegador! Alto, forte, moreno, charmoso, inteligente e engraçado, sabia como fazer uma garota ficar a seus pés. Mas Dino Thomas nunca tinha feito algo nem remotamente parecido com o que estava prestes a acontecer. Ele nunca ficara com alguém desconhecido e muito menos daquela maneira doida. Estava detestando a ideia e se julgando por ter aceitado participar daquela palhaçada. Maldita Gina!

Melinda Bobbin estava perto das estufas, rodeada por mais duas garotas que Dino não fazia ideia de como se chamavam. Os cabelos castanhos iam até a cintura e eram lisos, os olhos eram verdes e ela estava bem sorridente com as amigas. O que mais o incomodava eram as amigas... Luna dera sorte por ter pelo menos encontrado Zabini sozinho, mas Dino também não podia se queixar, pois poderia ser pior... Melinda poderia estar no Salão Principal, na hora do almoço. É... podia ser pior.

Os seis outros participantes estavam espalhados em duplas há uma distância segura, observando os passos do moreno que respirou fundo antes de tomar a coragem necessária para cumprir seu desafio. Começou a andar com passos decididos até Melinda, que o viu antes das amigas. Com o cenho franzido, a garota viu o moreno se aproximar cada vez mais. Ela já o tinha visto antes pelo colégio, mas jamais conseguiria se lembrar de seu nome, não mesmo... Antes que conseguisse pensar em mais alguma coisa, viu ele abrir caminho até ela por entre suas amigas, sentiu quando as mãos do moreno seguraram seu rosto e os lábios se chocaram. Melinda nem ao menos fechou os olhos, pelo contrário, o susto a fez arregalá-los, e assim como começou, terminou. Ficaram com os lábios colados por menos de um minuto e então ele a soltou e saiu correndo de volta para o castelo. As amigas olharam para Melinda com curiosidade e a garota, estática, permanecia na mesma posição em que fora deixada, os braços ao lado do corpo, os olhos arregalados, os lábios entreabertos, o corpo inclinado para trás.

— O que foi isso? - Megan, uma das amigas, perguntou, trazendo Melinda de volta ao planeta Terra.

— Eu... - ela pigarreou antes de continuar - Eu não faço a mínima ideia! Vocês conhecem esse cara?

— Eu só sei que ele é da Grifinória e anda com o Potter - Tracy respondeu, dando de ombros.

— E que ele já pegou boa parte das alunas - Megan completou, com um risinho baixo.

Melinda respirou fundo e revirou os olhos em seguida. Deveria ter sido alguma aposta idiota feita entre amigos idiotas. Homens podiam ser tão imbecis quando queriam. Sem se deixar abalar, a garota retomou a conversa com as amigas, como se nada tivesse acontecido.

Dino encontrou os amigos já no castelo, todos rindo muito.

— Isso foi a coisa mais doida que já fiz na vida. E olha que eu já fiz doideras! - sem pensar, seu olhar encontrou-se com o de Gina, que sentiu as orelhas queimarem.

— Isso está ficando cada vez mais interessante - Ron disse, rindo, completamente alheio ao clima entre Gina e Dino.

— Mal posso esperar para ver a vez da Gina - Harry comentou, a mão na barriga indicava que o garoto já não aguentava mais rir.

— Ah, e eu mal posso esperar pra ver a sua vez, querido Harry - Gina comentou, sorrindo maliciosamente.

— Agora temos que nos focar no próximo desafio - Neville comentou, olhando para Ronald.

É. O ruivo agora teria que beijar Romilda Vane, da Grifinória.

Hermione estava quieta, ainda pensando no seu desafio. Draco Malfoy! Merlin a odiava, era a única explicação plausível que ela encontrou para ter sorteado justo o nome dele... aquele loiro arrogante. O pior de tudo é que pensar nele lhe trazia lembranças que ela não queria e não podia lembrar! Maldito seja, Draco Malfoy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Como todos vocês obviamente deduziram, Blás gostou do beijo e se encantou com a loirinha aushasu. Luna e Blásio são um dos meus casais favoritos e eu tinha que dar um jeitinho pra que eles se encantassem.
O que acharam da reação da Melinda (que é um personagem original)? Estão ansiosas pra saber qual vai ser a reação da Romilda quando Ron beijá-la? E o quais serão as lembranças que Hermione está tendo e que envolvem Draco Malfoy?
Até semana que vem gente! Se eu melhorar e conseguir escrever, venho antes, mas acho difícil rs... não me matem!
Beijos e não deixem de comentar e deixar suas opiniões sobre a história