Desafio do Beijo escrita por teacupig


Capítulo 2
Luna


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos!
Muito obrigada pelos comentários e favoritos. Agradeço do fundo do coração.
Bom, esse capítulo é menor que o anterior, e o desafio começa com nossa querida Luna Lovegood. Eu espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678823/chapter/2

Capítulo II - Luna

 

— Eu tenho mesmo? - Hermione perguntou pela terceira vez, olhando suplicante para Gina.

— Se eu tenho que beijar Natália McDonald, você tem que beijar Draco Malfoy!

— Bom, eu não me importo nem um pouco de você trocar o pergaminho - Hermione cruzou os braços.

— Mas eu sim - Harry disse, uma sobrancelha erguida.

— Eu também - Neville disse, sua voz cheia de uma coragem que não sentia realmente. Ele gostara da garota que tirara.

— Bom, acho que combinado é combinado - Luna disse, seu olhar perdido em algo além de Hermione.

— Concordo com a Luna - Dino disse e Ron concordou com a cabeça.

— Uh! Eu odeio vocês - Hermione murmurou antes de se jogar deitada na grama, o olhar fixo no céu.

— Oh, vamos Hermione - Gina disse, sentando-se ao lado da amiga e cutucando-a na barriga, fazendo-a sentar-se também. - Vai ser divertido. E aposto que Draco beija bem - um olhar malicioso surgiu nos olhos de Gina, fazendo Hermione soltar um gemido frustrado.

— Eu vou fazer! Não significa que não odeie vocês - Hermione respondeu a provocação de Gina, levantando-se da grama enquanto batia na calça para se livrar de qualquer coisa que pudesse estar grudada em si.

— Legal. Agora só precisamos decidir a ordem - Gina disse, levantando-se também, juntando-se ao grupo mais a frente, todos de pé.

— Como faremos? - Dino perguntou, uma sobrancelha erguida.

— Podemos fazer na ordem em que os pergaminhos foram tirados, o que acham? - Ron sugeriu.

Todos concordaram, e começaram a bolar planos mirabolantes para cada um chegar em seu alvo. Luna seria a primeira e precisava beijar Blásio Zabini! A loira estava ansiosa, apesar de não demonstrar. O moreno era muito alto e muito bonito, seria estranho chegar nele, ter que ficar na ponta dos pés, e beijá-lo. Estremecia só de pensar! Maldita hora em que confiou que Hermione não aceitaria participar de um desafio desse.

— Essas são as regras: Todos temos que estar juntos, se faltar alguém, não podemos fazer. Quando estivermos perto do alvo, todos devem ficar escondidos para ver. Não podemos dar para trás! - O olhar de Gina dirigiu-se a Harry e Hermione nesse momento, um ao lado do outro. Hermione, que estava com a cabeça descansando no ombro do melhor amigo, revirou os olhos para a ruiva, que continuou falando. - E temos que terminar o desafio nesse fim de semana!

Depois de uma breve troca de olhares entre os sete, todos concordaram com as regras impostas por Gina então, decidiram que era hora de começar. Luna tinha que beijar Blásio Zabini.

*******

Tudo já estava combinado. Harry e Ron, andando pelo colégio, tinham encontrado Zabini na biblioteca, então correram até o resto do grupo para avisar. Logo todos se dirigiram até a biblioteca e enquanto todos iam até uma estante de livros perto de onde Zabini estava, Luna seguiu até o moreno, suas mãos tremendo. A loira jamais havia se sentido tão nervosa em toda a vida! Nem mesmo quando enfrentaram os Comensais no Ministério da Magia, no quinto ano, ou durante a Guerra. Seu coração estava martelando seu peito como nunca, e ela tinha medo de acabar desmaiando a qualquer momento. Mas ela tinha aceitado participar do desafio e agora, precisava arcar com as consequências.

Quando estava há apenas alguns passos do moreno, viu-o fechar o livro que estava lendo e então levantar-se com ele na mão. Aquela era sua chance. Respirou bem fundo duas vezes e quando viu que ele se virou em sua direção, correu até o moreno, lançou seus braços ao redor do pescoço dele e puxou-o para baixo. Na ponta dos pés, Luna sentiu quando seus lábios tocaram os lábios do moreno que estava estático com o ocorrido e não esboçou nenhuma reação por alguns segundos.

Antes que pudesse perceber ou reagir, Luna sentiu os braços de Zabini enroscarem-se em sua cintura e, atônita, a loira sentiu quando a língua do moreno pediu passagem e, sem saber porque, deixou que Zabini aprofundasse o beijo. A loira não sabia o que estava sentindo, só sabia que era bom. A sensação de seu corpo encaixado ao do moreno, os lábios macios movendo-se sobre os seus, suas línguas juntas, proporcionando-lhe o melhor beijo que já dera na vida - e não, não era o único! Logo o ar se fez necessário e os dois se separaram, a testa de Blásio tocou a de Luna, os olhos ainda fechados, ambos ofegantes. Luna, ao abrir os olhos, viu quando um sorriso surgiu nos lábios do moreno, antes que ele começasse a falar.

— Mas o que...

Antes que Blásio pudesse concluir sua frase, Luna já tinha se desvencilhado dele e saído correndo da biblioteca. O moreno ficou estático, parado no mesmo lugar olhando para onde Luna estava segundos antes, sem entender bolhufas do que tinha acabado de acontecer ali. Depois de alguns minutos, Blásio recolheu o livro que derrubara ao abraçar Luna e então saiu da biblioteca, sem olhar para trás.

Os seis restantes do grupo, que estavam escondidos atrás de uma estante próxima se olhavam, incrédulos. Blásio Zabini teria mesmo gostado de beijar Luna Lovegood? Foi o que pareceu para todos ali. Sem dizer uma palavra, os amigos saíram da biblioteca e foram atrás de Luna, que os estava esperando perto de onde selaram o desafio, no Lago Negro, andando de um lado para o outro, a saia de tule rosa pastel balançando enquanto a loira se movimentava.

— Luna, como foi? - Gina perguntou, sorrindo.

— Estranho! Muito estranho. Muito mesmo - a loira repetiu, parando de andar para olhar os amigos.

— Ele ficou um tempão parado na biblioteca, olhando pra porta, como se não acreditasse no que tinha acontecido - Neville disse, sua voz num tom divertido.

Luna não disse nada, seu olhar dirigindo-se para Dino Thomas. Agora era vez do moreno beijar Melinda Bobbin, Corvinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Será que Zabini realmente gostou do beijo ou só estava muito surpreso? E como vocês acham que vai ser a reação da Melinda quando Dino a beijar?
Não deixem de comentar e deixar suas opiniões sobre esse capítulo, sobre o próximo, sobre o que estão achando da fic, enfim... se expressem *-* Adoro ler os comentários de vocês.
Na próxima segunda posto o capítulo novo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio do Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.