Thantophobia escrita por Katherine


Capítulo 21
Admission Letters




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678366/chapter/21

Lydia Martin

Duas semanas se passaram desde o acidente e, eu estava muito melhor, todos nós estávamos. Tudo havia acabado bem, depois de tanto tempo, era reconfortante o fato de que as coisas voltaram a ser como antes, mas sabíamos que não duraria muito, algo sempre estraga. Parei de ver Allison com tanta frequência, porque entendi o fato de que ela havia ido embora, e teria que aprender a lidar com a dor de qualquer forma. Os meninos estavam bem, assim como eu. Tudo estava se encaixando nos eixos.

— Bom dia minha heroína – Scott apareceu ao meu lado, sorrindo. Ele havia repetido muito essa frase nas ultimas semanas. – Seja bem vinda de volta à escola de Beacon Hills.

Rolei os olhos sorrindo.

— Muito obrigado, capitão. – dei um leve soco em seu ombro esquerdo.

— Como se sente? – perguntou.

— Muito bem.

Ouvimos a porta ser aberta em um rompante, dando forma a um Stiles que correu em nossa direção com envelopes na mão. Seu sorriso era enorme, o que me fez sorrir levemente. Scott franzia o cenho, sabendo que teríamos novidades.

— Bom dia, Stiles – falei. Ele fez uma breve reverencia, ainda tentando recuperar o folego. – O que são esses papéis?

Puxei um deles de sua mão.

Cara Lydia Martin, a universidade de Oxford terá o maior prazer em recebe-la no próximo ano ...

Parei de ler, puxando os dois outros papeis que ainda estavam em sua mão. Todos diziam a mesma coisa, mas com os nomes iniciais diferentes. Lydia, Stiles e Scott. Olhei para o garoto na minha frente que ainda não havia recuperado o folego, mas o rosto estava menos vermelho do que antes.

— O que é isso? – Scott perguntou.

— Nos inscreveu em uma universidade, Stiles? – perguntei e ele assentiu, confuso com o meu tom de voz.

— É – disse. – Eu pensei, o verão está chegando e temos de nos prevenir. Então mandei nossas cartas de admissão para algumas faculdades, e a única que os três foram aceitos foi em Oxford.

O alfa sorriu animado, mas eu não estava nenhum pouco animada. Oxford nunca fora o meu desejo, nem nunca seria, até porque a resposta do que eu queria havia chego na semana passada. Eu havia sido aceita em Harvard, e não abriria mão disso. Lutei durante muito tempo para que fosse aceita.

— Não vou para Oxford – falei, e os dois me olharam. – Nem para nenhuma outra faculdade.

— O que? – Stiles perguntou. – Lydia, nós ...

Tirei a carta de dentro do meu armário entregando para o mesmo em seguida. Scott inclinou-se para ler a mesma também. Os dois leram sem demonstrar expressão nenhuma, mas depois que desviaram-se do papel pude ver sentimentos pesados em seus olhares.

— Foi aceita em Harvard? – Scott perguntou.

— É o que diz a carta – falei. – Não vou abrir mão disso. Sinto muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!