Gravidez Inesperada escrita por Gê Arantes


Capítulo 24
24-Always-Último Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Iai meus queridos e essa fic chegou ao fim,foi a maior fic que postei e a que teve mais visualizações,comentarios,pessoas acompanhando.Bom o que vocês acham de uma fic contando as vidas dos filhos do casal já adultos e formando familias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677406/chapter/24

 

6 meses depois,Alexis,Riley e o pequeno Rick estão cada dia mais felizes,Kate estava de 9 meses e os filhos sempre brincavam com sua barriga,Rick contava historias todas as noites.
Rick:Bom dia.(Disse entrando no quarto com uma bandeja de café nas mãos).
Kate sorri:Bom dia babe.(Disse beijando o marido).
Rick:As crianças ainda estão dormindo então aproveite.
Rick sorri e beija a esposa quando sente algo molhado na cama.
Rick:Acho que derrubamos o suco.(Disse se separando da esposa).
Kate:Rick eu acho que não foi o suco.(Disse com a mão sobre seu ventre).
Rick:Não me diga que...(Disse nervoso).
Kate:Nossos pequenos vão nascer.(Ela sorriu para o marido).
Rick chama a filha e o genro para ficar com as crianças do casal vai para o hospital.
No carro
Rick:O Dr.Jackson já esta nós esperando,vai dar tudo certo.
Kate sorri:Quem deveria estar nervosa sou eu que estou em trabalho de parto não você.
Rick:Você ri né mais não e engraçado não,antes era só um agora você vai ter dois bebês.
Kate ri mais depois sente as contrações.
Rick chega rapidamente no hospital e ajuda Kate a descer do carro o amigo da família Dr.Jackson já estava na porta esperando a futura mamãe.
Jackson:A cada quantos minutos você esta tendo contração?.
Kate:6 minutos.
Jackson:Estamos quase lá então,vamos para o quarto te preparar e ver como esta sua dilatação.
O medico e Kate vao para o quarto enquanto Rick assina a documentação de entrada da esposa.
Minutos depois:
Jackson:Sua dilação esta com 8cm mais dois e você estará pronta para dar a luz aos gêmeos.
Enfermeiro:Senhor Jackson pode vim aqui um momento.
Jackson olha a eco que mandou fazer a alguns minutos.E volta com cara de surpreso.
Rick:Esta tudo bem com os bebês?.
Jackson:Esta mais suponho que vocês vão gostar da noticia que tenho.
Kate:O que esta acontecendo?.
Jackson:Não são gêmeos,são trigêmeos.
Rick e Kate ficam surpresos.
Jackson:Bom se vocês preferirem o parto normal será um pouco mais dolorido,mas também os bebês vão ficar bem.
Rick olha para Kate.
Kate:Por mim não tem diferença,só quero que nasçam bem.
Então o casal resolve fazer o parto normal humanizado assim aliviando as dores por um curto tempo,o primeiro a nascer e o Guilherme que deixa o papai babando por ter puxado a mãe ,a segunda foi Johanna que puxou o pai e o elemento surpresa foi o pequeno Artur que tinha puxado tanto o pai quanto a mãe.
No quarto minutos depois:
Rick:Como você ta meu amor?.(Disse entrando no quarto).
Kate sorri:Cansada,dolorida mas mentalmente eu estou bem feliz.
Rick:O nosso elemento surpresa esta bem,e Gui e Joh estão sendo examinados.
Kate:Ele foi mesmo elemento surpresa,só temos um problema não temos um quarto para o Artur.
Rick:A gente se vira meu amor,podemos colocar ele pra dormir com o Guilherme.
Kate:Então você tem que ir comprar mais um berço.
Rick:Sim depois eu vou comprar,já pensou como vai ser amamentar os três.
Kate:E só mais um Rick e relaxa você não vai me perder.
Duas enfermeiras trazem os  pequenos Castle's para os pais.Os pais babam nos pequenos.
Rick:Meu deus esqueci de avisar seus pais e minha mãe do Artur.
Kate:Bom agora e tarde.(Disse vendo a sogra e os pais entrando no quarto).
Jim:O que e tarde minha filha?.
Rick:E que tivemos um elemento surpreso.(Disse mostrando o filho).
Martha:Três de uma vez só,vocês levam o trabalho a sério.
Kate fica vermelha com o comentário da sogra.
Johanna:Então temos mais dois meninos na família.(Disse vendo os trigêmeos).
Kate:Sim mamãe,essa e a Johanna,Guilherme e Artur.
Os avós mimam um pouquinho os netos e depois deixam a irmã mais velha conhecer os irmãos.Enquanto Rick mima o neto.
Kate:Oi meu amor.
Alexis:Oi mamãe,quer dizer que tenho um irmão surpresa.
Kate sorri:Sim o Artur.
Alexis:Você deve estar cansada eu que tive um fiquei cansada imagina você que teve três.(Disse se sentando do lado da mãe).
Kate:Eu estou melhor agora,faz algum tempo que aproveitei que seu pai estava de olho nele e tirei um cochilo.
Alexis:Que bom mamãe,e meus irmãos não sabem a mãe maravilhosa que você e pra mim,você foi a mãe que eu tive durante anos eu sempre tive medo de te perder quando você falava que ia trabalhar.
Kate sorri e abraça a filha.
Kate:Você e uma das coisas mais importantes da minha vida meu amor,e eu vi você crescendo,namorar,noivar,casar e se tornar mãe,minha filha você merece tudo de bom que vai acontecer na sua vida.
As duas se abraçam e se despedem.
3 Anos Depois:
Rick e Kate resolveram se afastar dos trabalhos para passar mais tempo com os filhos e o neto.Artur,Johanna e Guilherme já sabiam falar e eram espertos,Alicia e Nicolas eram inseparáveis e nunca deixavam os irmãos sozinhos.A família tinha ido para Hamptons aproveitar as ferias das crianças.
Rick:Tomem cuidado crianças.
Os 5 filhos do casal estavam na piscina enquanto os pais estavam sentados na beira da mesma.
Kate:Meu amor eles sabem se cuidar,e nossos filhos mais velhos estão de olhos neles sempre.
Rick:Você e uma boa mãe meu amor,sempre esteve presente na vida deles e principalmente esta aqui quando eles precisam.
Kate:E você também sempre esta aqui quando eu ou eles precisa de um apoio.
Rick:Você e uma mulher sensacional meu amor,uma mãe excelente,uma policial sensacional e uma esposa especial.
Nicolas:Papai,mamãe vocês não vão entrar?.
Rick olha para a esposa que sorri.
Rick:Estamos indo.(Disse se levantando da cadeira).
Kate:Com certeza.(Disse pulando na piscina).
Artur:Belo salto mamãe.(Disse indo perto da mãe).
Johanna:Nota 10.
Guilherme:Foi sensacional.
Rick pula na piscina e os filhos sorriem.
Alicia:Parece que nossos irmãos puxam o saco da mamãe.(Disse a menina sorrindo).
Rick:Isso e verdade vocês sempre gostaram mais da mãe de vocês os 5.
Os filhos pulam em cima do pai e Kate sorri.
Kate:Você tem que ter cuidado com o que fala Rick.
Rick sorri:Isso e injusto vocês sabem meus pontos fracos.
Johanna:Você papai e muito ciumento,a gente te ama o tanto que amamos a mamãe,a única diferença e que a mamãe e policial.
Artur:Isso e tem uma arma,distintivo.(Disse o menino sorrindo).
Guilherme:E ainda corre atrás de bandidos.
Rick:Ae e eu não sou tão legal assim por que sou escritor.
Artur,Gui e Joh:Sim.
Alicia e Nicolas riem junto com a mãe.
Kate:E seu eu contar que o papai me conheceu sendo detetive por 7 anos.
Artur:Mais o papai não e policial mesmo assim.
Johanna:E mais e legal os livros que o papai escreveu inspirado em você mamãe.
Kate:Sim e legal mesmo.
A família passou mais duas semanas  se divertindo e aproveitando mais os pais.Rick e Kate resolveram renovar os votos de casamento,mas como o dia do casamento só os amigos e família.
Padre:Estamos aqui hoje para renovar os votos desse casal que estão comemorando 4 anos de casados,hoje temos os filhos que surgiu do amor deles,amizades que estavam com eles sempre,então senhor Castle senhora Castle podem dizer os votos.

Kate:No momento em que conheci você a minha vida se tornou extraordinaria,você me ensinou a dar o melhor de mim,a ir em busca das aventuras de amanhã,quando eu estava vulnerável você foi forte,eu te amo Richard Castle e quero viver a minha vida no calor do seu sorriso e na força de seu abraço.Eu prometi que te amarei,que serei sua amiga e sua parceira no crime e na vida sempre.Always.(Disse e sorriu para o marido).

Rick:No momento em que conheci você a minha vida se tornou extraordinaria,você me ensinou mais sobre mim mesmo do que eu sabia,você e a alegria do meu coração e a última pessoa que quero ver todas as noites quando fecho meus olhos.Eu te amor Katherine Beckett e o seu mistério e aquele que quero passar o resto da vida solucionando.Eu prometo te amar,ser seu amigo e seu parceiro no crime e na vida,até que a morte nós separar e pelo resto de nossas vidas.Always(Disse sorrindo para a esposa).

Padre:Pode beijar sua esposa.

O casal se beija.

Rick:Eu te amo Katherine Beckett.

Kate:Eu te amo Richard Castle.

Rick:Always.

Kate:Always.

O casal se beija e vão aproveitar a festa com os filhos e amigos.

Fim...

Querem 2 temporada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês querem uma segunda temporada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravidez Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.