Gravidez Inesperada escrita por Gê Arantes


Capítulo 23
23.Nascimento,Casa Nova-Penúltimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Iai gente esse e o penúltimo cap da fic e espero que acompanhem a proxima que vou postar,não sei se essa fic terá 2°temporada depende de seus comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677406/chapter/23

 1 mês Depois:
Rick e os filhos são os primeiros a acordar naquela manhã de domingo e resolver fazer o café da mãe e os três levam para o quarto.Kate tinha acabado de acordar.
Rick:Bom dia meu amor.(Disse beijando a esposa).
Kate:Bom dia,nossa como meu marido e meus filhos gostam de me mimar.(Disse vendo os filhos entraram com a bandeja de café da manhã).
Rick:A ideia foi deles.
Nicolas e Alicia são abraçados pelos pais.
Nicolas:Mamãe eu e a Licia escolhemos o nome dos bebês.
Kate:E nem perguntam se a mamãe e o papai deixavam.(Disse se fingindo de seria).
Rick sorri:E qual nomes vocês escolheram.
Nicolas:Guilherme.
Alicia:Johanna.
Kate sorri:São lindos mais não sabemos o sexo deles ainda.
Nicolas:Sim mais a gente acha que e um casal.
Rick:Como esses pequenos são espertos.
Alicia:Claro papai com uma mãe capitã e um pais escritor não tem como a mistura ser diferente.
Kate:E não mesmo o ego e igual aos o seu pai.
A família conversa mais um pouco,e depois todos se arrumam para ir ao parque.As crianças brincavam com os amigos que iam lá todo domingo,o casal ficava abraçado no banco vigiando os filhos.
Rick:Eles crescem tão rápido.
Kate:Sim,e os dois são inteligentes demais para a idade.
Rick a beija e depois coloca sua mão sobre a barriga da esposa.
Kate:Parece que ela sabe quem a toca.(Disse com a mão sobre a do marido).
Rick:Kate eu nunca te agradeci como devia,você me faz feliz a cada dia e ainda me deu uma nova família,você e nossos filhos são tudo pra mim.Katherine Beckett Castle eu te amo.
Kate que estava emocionada beija o marido.
Kate:Eu também te amo Richard Castle só não consigo falar mais nada,malditos hormônios.(Disse chorando).
Rick ri:Nem precisa falar,você estando do meu lado há diz tudo.
O casal se beija apaixonadamente.
O domingo passa rapidamente para a família Castle,as crianças chegam tomam banho,jantam e dormem o casal faz o mesmo.No dia seguinte o casal prepara os filhos para a escolinha e os levam,depois vão para o consultório do Dr.Jackson saber o sexo dos pequenos.
Jackson:Mr. Mrs.Castle sejam bem vindos ao meu novo consultório,entrem.
Rick:Você esta de parabéns em Jack.
O casal se tornou muito amigo de Jackson.
Jackson:Graças a você Rick que me ajudou a comprar esse lugar.
Rick:Não me agradeça,só cuide bem da minha esposa e filha,e dos outros pacientes que vem aqui.
Jackson:Pode deixar,Kate deita na cama.
Kate deita na cama e ergue um pouco sua blusa,Jackson passa o gel na barriga dela e  mostra os filhos do casal.
Jackson:Eles estão abraçados.
Rick e Kate sorriem.
Jackson:Vocês querem saber o sexo?.
Rick e Kate:Sim.
Jackson:Vamos ver o da esquerda que esta mais fácil.
Rick e Kate esperam a resposta do médico sorridentes.
Jackson:Hum esse aqui e uma menina.(Disse apontando para a tela).
Rick:Mais uma princesinha.(Disse  emocionado).
Kate sorri:E o outro bebê?.
Jackson mexe o aparelho mais um um pouco:E um menino,veja aqui como ele esta de pernas bem aberta.(Mostra o pequeno na tela).
Kate:Mais um príncipe meu amor.
O casal se beija emocionado ao saber que teriam um casal,o medico passa algumas recomendações e o casal vai comprar o enxoval dos gêmeos.
Kate:Você escolhe o da Johanna e eu o do Guilherme.
Rick:E porque você tem que escolher o do Gui e eu o da Johanna?.
Kate:Por que se eu deixar você escolher o do Gui,o senhor só vai pegar coisa dos vingadores e assim vai.(Disse pegando um carrinho).
Rick:Isso e injusto.(Disse fazendo bico).
Kate:Amo quando você fica de bico.
Kate beija o marido e o casal vai para a sessão dos meninos,Kate escolhe algumas roupas para Nicolas e depois pega macacão,camisa,calça,bermudinhas todas nas cores azul,branco e vermelho.Depois vão para o setor das meninas,Kate pega algumas roupas para Alicia enquanto Rick escolhe vestidinhos,macacão,camisas e bermudas para a filha,todas nas cores rosa,branca e lilás.Após comprarem as roupas eles vão para o setor de berços e escolhem um berço branco com detalhes em vermelho para o pequeno Gui e um todo delicado para a pequena Johanna,nas cores branco e rosa.Depois o casal paga e acerta a data da entrega dos berços e vão para casa.
Kate:Eu acho que já terminaram de pintar o quarto das bebês.
Rick:Eu também,deve ter ficado muito lindo.
Kate:Cada um de nossos filhos tem um quarto,você sabia o que estava fazendo quando comprou aquela casa.
Rick sorri:Sim e agora vamos pra casa ver como o quarto dos nossos pequenos ficou.
O casal chega em casa e descarrega as compras,e vão ver o quarto dos filhos.
Rick:Esse e o do Nicolas.(Disse abrindo a porta do quarto do filho).
O quarto era todo no tema de carros,a cama tinha o formato do Mate o personagem favorito de Nicolas,as paredes eram vermelhas e amarelas,havia uma escrivaninha o armário,estante com os brinquedos que o filho não mexia.
Kate:Rick esse quarto ficou a cara do Nicolas.
Rick sorri:Sim com certeza ele vai adorar,quer ver o a Alicia.
Kate sorri:Claro meu amor.
O casal vai para o quarto ao lado e abre a porta.
O quarto da pequena Alicia tinha o tema do filme nemo,a cama tinha o desenho da personagem preferida da filha a Dori,as paredes eram azul bebe e brancas passando sensação de calma a menina,como o quarto do irmão o quarto da pequena tinha uma escrivaninha,armário e estante para os brinquedos.
Kate:Ela vai pirar com esse quarto.
Rick:Os dois vão ficar loucos com os quarto novos,agora falta o nosso e o desses dois.(Disse acariciando a barriga da esposa).
O casal entra no quarto de Johanna,que era branco e rosa,com alguns desenhos de girafas,zebras entre outros animais em lilás,havia um armário na cor rosa e uma estante com as ecografias anteriores de Kate e com o nome da pequena cupido na estante.
Rick:Ali vai ser a onde vamos colocar fotos deles sempre.
Kate:Você que escolheu isso tudo?.
Rick:Sim mas o dos bebês a Alexis me deu uma mão.
Kate:E como você sabia que ia escolher o nome que as crianças escolheram?
Rick:Você não seria tão mal com eles.
O casal vai para o quarto do pequeno Guilherme,o quarto era nas cores verde e branco,com alguns desenho de carrinhos e caminhões nas cores vermelhas e azuis,a estante tinha o nome do menino escupido com duas fotos da ecografia de Kate.
Kate:Nossa filha e uma excelente decoradora.
Rick:Sim ela que escolheu as cores e a decoração.
Kate:Por isso que amo nossa família.
O casal se beija apaixonadamente.
Kate:E quando vamos nos mudar pra cá.
Rick:Me parece que esta tudo pronto,luz,água,internet os moveis,que tal hoje.
Kate:Por mim tudo bem só temos que ir no loft pegar nossas coisas e as das crianças.
Rick:Por mim fechado.
O casal sorri e se beijam novamente,e vão pegar algumas coisas para a nova casa.Depois levam para a nova casa arrumam tudo como querem,colocam as roupas nos devidos quartos e vão buscar os filhos.
Rita:Crianças seus pais chegaram.(Disse chamando o casal de irmãos).
Rick e Kate:Boa tarde Ritinha.
Rita:Boa tarde os pequenos me contaram que vocês teram mais dois bebês,parabéns.
Rick e Kate:Obrigado.
Nicolas:Mamãe,papai.(O menino abraça os pais).
Alicia:Tchau tia Rita.(A menina abraça a professora e depois os pais).
Rick:Então meus amores vamos que temos uma surpresa pra vocês.
O casal e os filhos entram no carro.
Nicolas:Não e o caminho de casa papai.
Rick:Eu sei.
Alicia:Você se perdeu.
Kate:Não meu amor o papai não se perdeu.
Rick estacionada na garagem da nova casa e o casal venda os filhos.
Nicolas:Nico não gostas de não ver onde esta indo.
Kate:Sinto muito meu bebê mas você vai gostar eu prometo.
Nicolas:Se a mamãe promete tudo bem.
Kate levou o menino até seu quarto enquanto Rick levou a menina para o dela.
Rick:Pronta filha?.
Alicia:Sim papai.
No outro quarto:
Kate:Pronto filho?.
Nicolas:Sim mamãe.
Kate:Pode tirar a venda.
No quarto de Alicia:
Rick:Pode tirar a venda meu amor.
A menina tira a venda e abraça o pai quando vê seu novo quarto.
Alicia:E da Dora papai e do Nemo,esse e meu quarto?(A menina perguntou animada).
Rick sorri:Sim minha princesa esse e o seu quarto.(Disse vendo a filha se deitar na cama e depois mexer nas coisas).
No quarto de Nicolas.
Nicolas:Mamãe e a cama do Mate,tudo e dos carros.
O menino examinava tudo que tinha em seu novo quarto e depois abraça a mãe.
Kate:Você gostou.(Disse abraçada com o filho).
Nicolas:Sim mamãe Nico adorou o quarto.
O casal deixa os filhos nos quarto e vão preparar o jantar.
Rick:A Alicia amou o quarto.(Disse picando a carne).
Kate:O Nicolas também amou o quarto novo.(Disse colocando arroz para cozinhar).
Minutos depois a família esta na mesa comendo.
Alicia:Mamãe você viu meu quarto novo?(Disse a menina animada).
Kate sorri:Sim eu vi o quarto dos quatro eu e o papai estivemos aqui antes de pegar vocês.
Rick:E vocês querem saber o nome dos bebês?.
Nico:Sim eu quero.
Alicia:Eu também.
Kate:Será Guilherme e Johanna.
Nico:O nome que eu e a Licia escolhemos.
Alicia:Legal,você viu Nico estávamos certos.
Os irmãos sorriem
Kate:Agora vocês dois teram que cuidar do quarto de vocês bem.
Alicia:Pode deixar mamãe.
O celular de Rick toca
Ligação on:
Rick:Castle.
Riley:Senhor Castle e o Riley.
Rick:O que aconteceu Riley?
Riley:Eu e a Alexis estamos no hospital ela começou a sentir contrações e a bolça estourou.(Disse nervoso).
Rick:Mas ela esta de 7 meses,vai ficar tudo bem eu e a Kate já vamos ai.
Riley:Obrigado.
Ligação Off.
Kate:O que aconteceu Rick?.
Rick:A bolça da Alexis estourou ela ta tendo o bebê agora.
O casal chama a baba das crianças e vão para o hospital onde Alexis e Riley estão.
Recepção:Boa noite como posso ajuda-lo?.
Rick:Minha filha entrou em trabalho de parto e o marido a trouxe aqui.
Recepção:Qual o nome completo da sua filha.
Kate:Alexis Castle Griffin.
Recepção:Sua filha e seu genro estão na sala de parto nesse momento,vocês podem esperar na sala de espera.
O casal agradece e vai para a sala de espera.
Na sala de Parto.
Jackson:Você tem que fazer força Alexis o bebê esta chegando.(Disse o medico observando debaixo do pano sobre as pernas de Alexis).
Alexis:Eu não consigo,esta doendo muito.(Disse segurando a mão do marido).
Riley:Meu amor empurre você e forte,nosso filho vai nascer bem.
Alexis empurra quando sente uma dor.
Jackson:Isso seu pequeno esta coroando.(Disse sentindo a cabeça do menino).
Riley:Mais um pouco meu amor você consegue.
Alexis empurra mais uma vez e o choro do filho preenche o quarto.
Riley sorri:Ele e lindo meu amor.(Disse beijando a ruiva).
Alexis:Como ele ta Jackson?.(Disse segurando a mão do marido).
Jackson:Ele esta bem Alexis,só vai fazer alguns exames de rotinha,agora preciso dar alguns pontos.
Riley e avisado que os sogros estão esperando na sala de espera.
Rick:Riley como ela tá e meu neto.
Riley sorri:Ela esta bem senhor Castle,e Rick Segundo também esta bem.
Kate:Graças a deus deu tudo certo,parabéns querido.(Disse abraçando o genro).
Riley:Obrigado,querem vê -los,vamos ate o quarto dela.
Os três vão para o quarto de Alexis.
Alexis:Papai,mamãe.(Disse vendo o casal entrando).
Rick:Oi pukin como você está?.
Alexis:Dolorida e cansada,mais muito feliz.
Kate:Isso e normal filha.(Disse acariciando os cabelos da filha).
Riley:E olha o príncipe chegando.(Disse entrando com o filho no colo).
Alexis:Ele puxou mais o pai.(Disse pegando o filho no colo).
Rick:Sim ele parece muito com o Riley.
Kate:Eu acho que ele deve estar querendo mamar.
Alexis:Sim com certeza.(Disse abrindo a camisa e abaixando o sutiã e colocando o seio próximo da boca do filho que logo acha o bico e começa a mamar).
Os homens resolveram deixar mãe e filha sozinhas.
Kate:Como esta se sentindo?.
Alexis:Maravilhosa só de sentir ele nos meus braços,mamando e me demostrando o amor.
Kate:E assim mesmo meu amor,você vai ser uma boa mãe.
Alexis:Igual você mamãe,quero ser pra ele o que você foi pra mim.
As duas se abraçam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam,o proximo será cheio de emoções.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravidez Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.