Gravidez Inesperada escrita por Gê Arantes


Capítulo 14
14.Casos,Filhos e Marido.


Notas iniciais do capítulo

Iai gente o que acharam da dose dupla de ontem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677406/chapter/14

 

O casal estava na sala conversando e brincando com os filhos.

Rick:E como foi seu dia?.(Disse brincando com o filho).

Kate:Bom pegamos o assasino de um cerial killer e a Lanie vai vim aqui pra rever a Alicia.(Disse acariciando os cabelos da pequena que dormia em seus braços).

Rick:Nossa plo jeito foi mais animado que o meu.

Kate:Ficar com seus filhos não é fácil.

Rick:Não quando eles estão acordados,então enquanto dormiam eu fiquei escrevendo.

Kate:Ainda bem que você escreveu,sua agente não aceita atraso.

Rick:Só escrevi o capitulo 5.

Kate:Bloqueio justo agora Rick.(Disse olhando para o escritor).

Rick:Eu não foi mais com você pra delegacia depois que o Nico nasceu,muito menos agora que essa pequena entrou pra familia.

A campanhia toca e Rick vai atender.

Lanie:Oi Castle posso entrar?.

Rick:Claro Lanie,a Kate está na sala com as crianças.

Lanie:Oi Kate.(Disse indo até a sala).

Kate:Oi,senta.

Lanie:Que nada,vim ver meu afilhado e a pequena quee trouxe ao mundo 4 anos atrás.(Disse se sentando no chão e sendo abraçada pelo pequeno Nicolas).

Rick:O legal e que você sabia Lanie e nunca me disse nada.(Disse indo até a cozinha pegar suco).

Lanie:Eu prometi para Kate que não ia contar pra ninguém,principalmente quando vocês começaram a namorar ela me pediu pra nunca falar nada pra você.

Rick:Bom eu agora sei de tudo.(Disse entrgando um copo de suco para Lanie e um para Kate).

Kate:Inclusive quem e o pai dela.(Disse vendo a filha acordando).

Alicia:Quem e ela mamãe.(Disse vendo Lanie).

Kate:Essa e a amiga da mamãe Lanie ,ela me ajudou quando você estava nascendo.

Lanie:Oi pequena.

Alicia:Oi Tia Lanie.(Disse indo até a legista).

Lanie:Você parece muito com seu pai .(Disse abraçando a pequena).

Kate:Lanie.

Rick:Bom crianças e hora do banho.(Disse pegando o filho e indo ao banheiro do quarto do filho).

Kate:E você minha princesa toma banho no banheiro do quarto da mamãe e do papai.(Disse vendo a menina entrar no banheiro).

 Lanie:Como que o Castle descobriu quem era o pai da Alicia?.

Kate:Como você disse ela parece muito com o pai,só os olhos que puxou pra mim.

Lanie:E o seu gênio.

Kate:Sim e o meu gênio.

Lanie:Como ela ficou quando viu você?.

Kate:Ela correu para me abraçar.(Disse sorrindo).

Kate conta tudo o que a pequena havia dito para ela.

Lanie:E como ela está?.

Kate:Bom ela está mamando no peito,corre,brinca com o Rick e com o irmão.

Lanie:Você está amamentando ela?.

Kate:Sim eu não a amamentei quando era bebê e agora que ela quer eu não posso negar.

Lanie:Você e uma boa mãe Kate.

Alicia:Mamãe.(Disse indo até a mãe).

Kate:Eu sei você quer mamar não é princesa.(Disse pegando a pequena no colo).

Lanie:Nossa eles tem hora para mamar.

Kate:Sim,tem algum problema pra você se eu amamentar ela aqui?.

Lanie:Não amiga, uma a casa e sua.

Kate desabotoa os botões da camisa e abaixa um lado do suitã e a menina já pega o peito da mãe.

Lanie:Nossa que menina esfomeada.(Disse vendo a pequena mamando).

Kate:Ela sempre faz assim,mas o lado bom e que minha pequena está bem e gosta.(Disse acariciando os cabelos loiros da filha).

Lanie:Nossa os banhos do Nicolas são demorados.

Kate sorri:De certo estão jogando,eles sempre fazem isso.

Lanie:E a pequena sempre fica com você.

Kate:Eu até ia levar ela hoje para o destrito,mais tem o Ryan e o Esposito que não e bobo.

Lanie:Amiga você tem certeza que ele não se lembra daquela noite?.

Kate:O pior que eu acho que ele se lembra mesmo e muito bem,e por isso que não quero levar ela lá.

Lanie:Vocês precisam conversar Kate,ele precisa saber que tem uma filha.

Kate:Eu sei Lanie mais eu não tenho coragem de contar para ele.

Lanie:Bom você vai conseguir amiga,algum dia você vai conseguir.

Kate:E por isso que você e minha melhor amiga.

Lanie:Bom preciso ir,disse pro Javier que ia na casa do Ryan ver a Jenny.

Kate:E por que não disse que ia vim aqui.

Lanie:Por que ele queria vim aqui comigo,e ia acabar descobrindo sobre você e o Ryan.

Kate:Tudo bem então,tchau até amanhã.

Lanie:Até.(Disse dando um beijo em Kate e na pequena que ainda mamava).

Lanie vai embora.

No apartamento de Riley.

Riley:Como está sua irmã?.(Disse servindo o Jantar para a noiva).

Alexis:Bom ela já se acostumou com a gente,e bom gostou muito de você.

Riley:Que bom meu amor,eu também gosto dela,mais você a minha preferida.(Disse beijando a noiva).

Alexis:Você também e meu preferido.(Disse beijando o noivo).

Riley:Comprei esse apartamento quando comecei a namorar você,ele e nosso.

Alexis:Nosso meu amor você já tinha tanta certeza assim.

Riley:Sempre tive.

Alexis:Você o homem perfeito para mim mesmo.

Riley:E você e a mulher perfeita para mim também.

Os dois se beijam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai pessoal o que aharam,comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravidez Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.