Gravidez Inesperada escrita por Gê Arantes


Capítulo 13
13.Alicia e Nicolas os pequenos irmãos amigos.


Notas iniciais do capítulo

Iai povo como prometido a fic em dose dupla hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677406/chapter/13

Alexis:Papai o Riley vai dormir aqui hoje.(Disse entrando no escritorio do pai).

Rick:No seu quarto,na sua cama mais precisamente?.

Kate:Rick eles são noivos.

Rick:Idai eles não podem dormir junto.

Kate:Alexis então a gente dorme junto hoje.

Alexis:Tá bom mãe.

Rick:Ei espera ai você dorme comigo.

Kate:Você acabou de dizer que noivos não podem dormir juntos.

Rick:Esquece,tudo bem você e o Riley pode dormir juntos.(Disse saindo do escritorio e indo até a cozinha).

Kate:Sabia que ia mudar de ideia.

Rick:Golpe baixo mocinha.

Kate sorri:Bom temos que ir buscar as criança na creche.

Alexis:Eu e o Riley vamos buscar e leva-los no cinema.

Kate:Então tá bom.

Alexis:A gente cuida bem deles.

Alexis e Riley saem.

Rick:Que tal a gente aproveitar que estamos sozinhos pra comemorar.

Kate:Até podemos comemorar mais com camisinha.(Disse indo em direção ao quarto do casal).

Rick:Por que você quer esperar nosso pequeno fazer 2 anos.(Disse trancando a porta).

Kate:Amor eu vou ter eu vou ter 23 anos,e você 35 podemos ter filhos ainda.

Rick:Vendo por esse lado capitã(Disse desabotoando a camisa da detetive).

Os dois logo estão nús e fazem amor com direito a 3 rodadas.

Rick:Você compriu sua meta hoje capitã?.

Kate:Sim...3 vezes.

Rick:Fazer essas coisa escondidas dos nosso filhos e muito bom.

Kate:Muito bom,mais temos que nós vestir por que eles logam chegam.

Os dois tomam um banho e se vestem,preparar o jantar e qundo terminam de colocar a mesa os filhos e o genro chegam.

Riley:Senhor Castle comprei um vinho para gente e um refri para as crianças.(Disse colocando 2 garrafas na mesa).

Rick:Hum vinho italiano safra 1985,boa escolha rapaz.(Disse dando uma batida d eleve no ombro do genro).

Alexis:Bom podemos jantar então.

Kate:Só estavamos esperando você.

Nicolas e Alicia vão para cozinha de mãos dadas.

Rick:Olha só que filhos mais comportados que temos Kate.(Disse vendo o casal de filhos vindo em direção a cozinha).

Kate:Que bonito meus amores.(Disse se abaixando na altura dos pequenos que a abraçam).

Nicolas:Mamãe sinti saudadi.(Disse todo manhoso).

Alicia:Nós dois sentimos saudade mamãe.

Kate:Eu conheço essas carinhas vocês querem mamar.

Nico e Alicia:Sim.

Alexis:Pode ir mamãe a gente espera.

Kate:Não podem comer,Rick faz um prato e leva no nosso quarto por favor.(Disse pegando as mãos dos filhos e indo em direçãoao quarto do casal).

No quarto do casal:

Kate:Quem vai ser o primeiro.(Disse colocando os filhos na cama).

Nicolas:Licia,eu espelo,semple mamo pimeiro.(Disse serio olhando para a mãe).

Kate:Tudo bem mocinho.(Disse se sentando na cama e se ajeitando da melhor forma para amamentar os filhos).

Rick:Aqui está amor.(Disse entrando no quarto com o prato da noiva).

Kate pega a filha e a aconchega perto de seu seio,o dando para a menina mamar.Rick sorriu ao ver a cena,ele nunca tinha ficado quado Kate a amamentava.

Kate:Que sorriso bobo e esse Richard?.

Rick:E que vendo você amametando ela e novo pra mim,mais isso me deixa tão feliz,eu seu quanto isso e importante para a criança.(Disse acariciando o cabelo loiro da filha que estava quase dormindo).

Kate:Ela gosta e eu sei que estou fazendo o certo.(Disse vendo a filha mamando calmamente).

Rick:Seu leite faz milagre,eles dormem cada vez que tomam ele,me de ela que eu a levo pro berço.(Disse pegando a pequena).

Kate pega Nicolas e já o coloca para mamar enquanto ela aprofeita para comer com uma mão.

No quarto de Nicolas e Alicia:

Rick coloca a pequena no berço rosa,a menina dorme serenamente,ele a cobre e deposita um beijo na testa da pequena.

Rick:Sabe você parece muito com alguém que eu conheço,e não e sua mãe pequena.(Disse o escritor saindo do quarto para pegar o filho).

No quarto do casal.

Rick encontra a esposa já arrumada e o filho do seu lado dormindo.

Rick:Amor posso levar ele?.

Kate:Pode nossa eu nem vi a hora qu você vvoltou.(Disse sonolenta).

Rick:Depois que perguntar uma coisa pra você.

Kate:Tá bom.

Rick coloca o filho no berço e voltapara seu quarto.

Kate:O que você quer saber?.

Rick:Quero saber se o Ryan e o pai da Alicia?.

Kate:Espera ai como descobriu.

Rick:Reparei bem nela agora a pouco,por que não me disse.

Kate:Por que quando a gente fez ela estavamos bebados,e ele não lembra desse detalhe Richard por isso somos amigos.

Rick:Vocês transaram e ele não se lembra.

Kate:Você vai ficar com ciúme do pai da minha filha de 4 anos que nem sabe que ela existe.

Rick:Não,você me disse que eu seria o pai dela,só precisava saber.(Disse beijando a noiva e a deitando em seu peito).

Kate:Eu não gosto de lembrar tudo o que aconteceu comigo.

Rick:Me desculpa eu sou um bobo,eu sei qu você não tem nada com o Ryan além de uma boa amizade,e uma ele e casado.

Kate:Isso mesmo meu amor,igual eu logo serei sua esposa.

Rick sorri:Isso mesmo só minha(Disse a beijando).

Kate:E você também será só meu.

Rick:Dai eu não sei.

Kate dâ um tapa de leve no peitoral do noivo:Nem pense em pular a cerca Richard Castle ou eu uso a minha arma.

Rick sorri:Eu falei brincando,não tenho olhos para mais ninguém.

Os dois se beijam e dormem.

 No quarto de Alexis:

Riley:Amor você está feliz(Disse acariciando os cabelos da ruiva).

Alexis:Com você sempre estou feliz.

Riley:Eu te amo Alexis.

Alexis:Eu também.(Disse ficando por cima do noivo e o beijando).

Riley a puxa para um beijo mais feroz,as roupas do jovem casal começam a serem jogados pelo quarto,os dois se completam,eram um só,os dois chegaram ao orgasmo e se abraçam ainda nús.

Riley:Você fica cada dia melhor.

Alexis:E você me deixa mais feliz a cada dia.

Riley:Bom pra nossa felicidade ficar completa falta um filho.

Alexis:E por que estamos parados aqui ainda.

Os dois voltam para uma segunda rodada mais intensa.

Riley:Eu te amo Alexis.(Disse beijando o pescoço da noiva).

Alexis:Eu te amo Riley(Disse cravando as unhas nas costas do noivo).

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram,possivelmente foi menor do que o capitulo anterior mais o importante e que esta mostrando os laços que estão se formando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravidez Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.