Gravidez Inesperada escrita por Gê Arantes


Capítulo 11
11.Revelações


Notas iniciais do capítulo

Iai como estão,o cap de hoje promete



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677406/chapter/11

Rick:Amor você está bem?.

Kate:E que aquele seu papo de ter outro filhos me fez lembrar de um coisa que aconteceu comigo.

Rick:Como assim?.

Kate suspira:Quando eu tinha 18 anos eu engravidei de um cara,e meu irmão quando soube que estava gravida botou na cabeça que eu tinha que fazer aborto,mais eu não quis então quando mina filha nasceu ele a tirou dos meus braços e nunca mais a vi.

Rick:Meu deus Kate,por que não me disso isso antes.(Disse abraçando a noiva).

Kate:Quando fiquei gravida do Nicolas eu já tinha parado de procurar ela.

Rick:Ela tem 4 anos então.

Kate:Sim 4 anos sem ela.

Rick:Eu ajudo você a procurar meu amor,sua filha e minha,assim como a Alexis e sua.(Disse beijando a noiva).

Kate:Ela deve me odiar Rick.

Rick:Uma criança de 4 anos não odeia ninguém meu amor,mais eu preciso saber mais sobre isso meu amor.

Kate:Eu te conto,o que aconteceu um pouco antes dela nascer ok.

Rick:Ok.

Lembrança On:

Lanie:Kate você precisa sair daqui,você está grávida.

Kate:Sair pro meu irmão me achar e tirar meu bebê.(Disse sentando na cama).

Lanie:Me escuta Kate,seu bebê está quase nascendo e se você não ir para um hospital vai ser pior.

Kate:Falta bastante temp...(Disse sentindo algo em sua perna).

Lanie:Kate você tá bem.(Disse indo até a amiga).

Kate:Eu acho que minha bolça estourou.

Lanie:Onde estão as coisas do bebê e as suas que a levo pro hospital.

Kate:Não Lanie você e medica,você vai fazer meu parto.(Disse segurando a mão da amiga).

Lanie:Kate e perigoso.

Kate:Eu não quero perder minha filha.(Disse gritando ao sentir a constração).

Lanie:Tá bom Kate,deite ai que vou pegar algumas coisas.(Disse ajudando a amiga a deitar).

Lanie voltou com alguns panos,uma bacia com água e com seus equipamentos medicos.

Kate:Lanie por favor me ajude.(Disse gritando com as dores que sentia).

Lanie:Sua dilatação está boa,agora preciso que empurre quando sentir a proxima dor.(Disse colocando uma toalha em cima das pernas da amiga).

Lembrança Off.

Rick:E depois se irmão apareceu.

Kate:Sim e desde então estava procurando ela.(Disse chorando).

Rick:Eu prometo que vamos achar nossa filha.(Disse indo até a noiva).

Kate:Rick eu já a procurei em todos os orfanatos.

Rick:Tem um que e meio secreto,então só quem chega e gente poderosa ou famosa.

Kate:Aonde  e esse orfanato.

Rick:Aqui perto,com sorte a achamos.(Disse colocando a calça,camisa e um terno cinza).

Kate:Eu posso ir junto.

Rick:Claro meu amor.

No Orfanato:

XXX:Bem vindos ao Orfanato Criança Feliz,como posso ajuda-los.

Rick:Gostaria de saber se esse cara trouxe uma criança aqui há 4 anos.

XXX:Esse Senhor e Eduardo Beckett certo,ele sempre vem aqui ver uma criança em especial.

Kate:Podemos ver essa criança?.

XXX:Sim ela está pra adoção,se chama Alicia Beckett,quarto 12 ela dorme sozinha foi uma ordem do senhor Beckett.(Disse apontando para um corredor).

Quarto 12:

Kate ao entra no quarto vê varias fotos e materia sobre ela em todo o quarto.

Rick:Kate você tá bem.

Kate:Sim amor.

XXX:Aqui está a pequena Alicia.(Disse deixando a menina na porta).

Rick:Oi pequena eu sou Rick.(Disse se abaixando na altura da menina).

Alicia:Mamãe.(Disse correndo até Kate).

Kate:Oi meu amor,me desculpa ficar longe de você tanto tempo.(Disse com a filha nos braços).

Alicia:Não foi sua culpa mamãe.(Disse limpando as lagrimas do rosto da mãe).

Rick:O que você sabe da sua mãe pequena.(Disse passando a mão nos cabelos loiros da menina).

Alicia:O tio Edu me contou que ele me tirou da minha mãe por que ela não quis me tirar,e que despois se arrependeu por isso tenho tudo isso sobre você mamãe e o Rick,e meu irmãozinho.(Disse sorrindo).

Kate:Então você não me odeia meu anjinho.

Alicia:Não mamãe eu te amo.

Rick:Então vamos com a gente,vamos ser uma familia.

Alicia:Sempre soube que vocês iriam vim me buscar.

Na saida.

XXX:Vocês não podem levar ela.

Kate:Soua mãe dela,e sou policial,ou me deixa levar ela ou denuncio esse orfanato secreto sem llicença pra funcionar.

XXX:Não por favor,pode leva-lá prometo não contar pra ninguém.

Rick:A gente também não conta.

Os três sae do orfanato sorrindo e vão para casa.

Alicia:Posso conhcer meu irmão?.(Disse no colo de Rick).

Kate sorri:Claro filha o seu pai te leva até o quarto dele.(Disse abrindo a porta).

Rick leva a menina pra conhecer o irmão e depois dâ um banho na pequena e a coloca na cama com Kate.

Rick:Agora você fica com sua mãe enquantto vou fazer nosso café.

Kate:Ok,vem filha quer assistir tv?(Disse puxando a filha para erto dela e a abraça).

Rick sai do quarto e vai para cozinha.

Alicia:Mamãe você tem foto gravida de mim e ou do meu irmão.

Kate:Tenho dos dois,mais as suas ficou no meu apartamento com algumas roupas que comprei pra você.

As duas continuam conversando e acabam dormindo abraçadas,Rick volta para chamar Kate,mas ao entrar sorri e pega o celular e tira uma foto da esposa e da filha,e vai para o hospital tentar retirar mais uma amostra de esperma.

Mais tarde:

Kate:Onde você foi hoje a tarde?.

Rick:Foi no hospital fazer o procedimento que te disse.

Kate:E deu certo.

Rick Sorri:Sim meu amor deu certo,congelei duas amostras pra ter certeza.

Kate:Duas Richard meu amor você já pensou que você não precisa fazer isso,você precisa procurar um medico que diga se você pode ter filhos pelo modo tradicional.

Rick:Minha irmã me disse a mesma coisa e marcou com um medico,amanhã,você pode ir comigo.

Kate:Claro meu amor,vou estar com você sempre.

Alexis:Oi papai,mamãe.(Disse beijando os pais).

Rick:Como foi a aula.

Alexis:Boa,e como foi a tarde de vocês.

Rick:Bom encontramos a filha que sua mãe tinha tido antes de me conhecer.

Alexis:Espera ai como disse.(Disse a ruiva surpresa).

Kate:Quando tinha 18 anos eu tive uma filha só que meu irmão a tirou de mim e a colocou em um orfanato...

Alexis:Mamãe não precisa me contar,eu sei  que você nunca abandonaria um filho.

Alicia:Mamãe o Nicolas acordou.(Disse descendo as escabas com um coelho de pelucia que Rick tinha comprado para ela).

Kate:Rick você pega o Nicolas pra mim.

Rick:Claro.(Disse subindo pro quarto do filho).

Kate:Alicia essa e a Alexis sua irmã mais velha.(Disse com a pequena no colo).

Alicia:Você e filha do Rick com uma outra mulher né.

Alexis:Sim,mais considero Kate como minha mãe.

Alicia sorri e abre os bracinhos para a irmã que a pega.

Alexis:Bem vinda a familia Alicia.(Disse beijando a nova irmã).

Rick:Amor ele quer uma coisa que e só você que tem.(Disse descendo)

Kate:Eu vou lá cuidar do seu irmãozinho tá bom.

Alicia:tá bom.

No quarto de Nicolas:

Kate:Você tá com fome meu amor,desculpa não ter vindo antes.(Disse pegando o filho e se sentando na cadeira de amamentação).

Rick:Licença,amor a Alicia me pediu uma coisa.

Kate:E o que foi?.(Disse acariciando os cabelos marrons do filho).

Rick:Ela quer mamar como o Nicolas,mas eu não respondi por que você e quem faz isso não eu.

Kate:Pode trazer ela aqui,tem leite o suficiênte pros dois.

Rick:Tem certeza.

Kate:Eu não tive a chance de amamenta-lá quando era um bebê,se ela quer agora eu vou fazer isso por ela.

Rick sorri:E por isso que te amo.(Disse beijando a noiva).

Kate:Chame ela e depois pegue ele,e só fazer arrotar e colocar ele pra dormir.

Rick chama a filha e a menina o segue até o quarto.

Kate:Pode entrar filha,se você queria mamar era só ter pedido.

Alicia:Eu pensei que você não ia querer.(Disse fazendo cara de choro).

Rick pega o filho:Seu tio disse algo sobre isso.

Alicia:Falou que nunca ia ter ninguém pra me dar de mamar,principalmente minha mãe que já não tinha mais leite.

Kate:O meu amor,eu jamais falaria não pra minha filha,vem aqui com a mamãe.

Alicia vai até a mãe,que a pega e a ajeita para mamar.

Kate:Confortavel?.

Alicia:Sim.

Kate abaixa o sutiã novamente e dâ o peito para filha que mama igual o irmão e acaba dormindo no colo da mãe.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravidez Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.