Gravidez Inesperada escrita por Gê Arantes


Capítulo 10
10.Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Iai meninas e meninos,bom na snopse da fic quem tem o link do trailer então de uma olhadinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677406/chapter/10

Rick:Olha só quem chegou.

Kate:Oi meus amores.(Disse deixando a bolça no sofá e indo em direção ao noivo e o filho).

Rick:Como foi o trabalho hoje.(Disse beijando a noiva e entregando o filho a detetive).

Kate:Foi diferente,agora sou capitã,e vocês como passaram.

Rick:Ele acabou de acordar,mais antes eu e ele estavamos brincando né filho(Disse pegando a mão do filho).

Kate:E que tal esse mini detetive ir tomar banho.(Disse pro filho).

Rick:Você dâ banho nele e eu vou fazer nosso jantar.

Kate foi para o banheiro com o filho,encheu a banheira com um pouco de aguá e colocou os brinquedos do filho na banheira,depois colocou o pequeno Nicolas.

Nicolas estava batendo as mãos na água.

Kate:Você está feliz meu filho,isso que me importa,você nem sabe com você foi feito né campeão,a mamãe te conta.

Flash Back:

2 semanas depois:
Kate:E sua ex teve sorte de engravidar de você?.
Rick:A inseminação não deu certo,e você o que estava fazendo lá.
Kate:Consulta de rotina.
Rick:Detetive Beckett esta mentindo.
Kate:Não...estou...não..(Disse antes de cair nos braços do parceiro).
Rick:Meu deus Kate acorda,avisem o Ryan que vou levá-la al hospital.(Disse a pegando no colo).
No hospital:
Dra.Alice:Você esta gravida Kate.
Kate:Como disse.
Dra.Alice:Eu acidentalmente a 2 semanas fiz uma inseminação em você.
Kate:Como você foi fazer isso esta louca.
Dra.Alice:O pai venho com você.(Disse apontando para Rick).
Rick:Como assim.
Dra.Alice:Usei seu espermatozoide pra inseminação.
Rick:Você e doente Alice.
Kate:Pera ai vocês se conhecem.
Rick:Ela e minha irmã.
Alice:Acredite não queria fazer isso.
Kate:Não me importa se você queria ou não,me importa que voce me inseminou com o espermatozoide do seu irmão.
Alice:Já pedi desculpa.
Kate:Que tal tirar isso de mim então.
Alice:Não da,se tivesse sido antes dessas duas semanas até poderia inverter o processo,mais não da agora.
Rick puxa Alice para longe:Você sabe que essa era minha última chance de ser pai novamente.
Alice:Eu sei mais você acha que ela vai querer tirar o bebê?.
Rick:Você não a conhece como eu trabalho com ela a 4 anos.Ela e só a minha parceira,não minha namorada.
Kate estava ouvindo tudo atrás da porta.
Alice:Mais você tem a Alexis.
Rick:Mais eu queria ter outro filho,e você acabou com meu sonho,faça o que ela quiser.(Disse pegando seu casaco e saindo do consultório).

Fim do Flash Back.

Kate:Dai eu pensei muito sobre tudo o que ouvi de seu pai e vim até aqui conversar com ele.(Disse olhando o filho que estava prestando atenção a mãe).

Lembranças On:

No Apartamento Dos Castle's.
Alexis:Detetive Beckett o que te traz aqui?.(Disse abrindo a porta).
Kate:Oi seu pai esta ai?
Alexis:Sim no escritório dele pode entrar.
Alexis mostra aonde e o escritório do pai e sobe para seu quarto.
Rick:Kate.(Disse puxando ela pra dentro do escritório e fechando a porta).
Kate:Calma Castle.
Rick:Olha me desculpa de verdade eu não sabia que a Alice era sua médica,muito menos que a maluca ia inseminar você,e a Alexis não sabe de nada.
Kate:Rick eu sei como esse bebê e importante pra você,e como você depende de mim pra ele nascer.
Rick:O que você acabou de dizer.
Kate:Que eu pensei muito e que se você me ajudar e ficar do meu lado eu sigo com essa gravidez.
Rick sorri:E claro que vou te ajudar e ficar do seu lado Kate,pode contar comigo Kate sempre.
Kate:Rick eu preciso muito do seu apoio você me conhece e sabe o que acho sobre isso.
Rick:Eu sei que você tem medo,mais olha eu vou estar com você até o fim.(Disse segurando as mãos da Detetive).
Kate:Melhor a gente parar Castle eu não quero que isso se torne algo a mais,não agora.
Rick:Pode deixar eu vou fazer o que você quiser Kate.
Kate:Obrigada.
Rick:Eu que tenho agradecer você está me dando a chance de ser pai novamente.
Kate:Posso fazer uma pergunta?.
Rick:Claro.
Kate:Por que você depende de mim pra ser pai?
Rick:Sofri um acidente e não posso mais ter filhos,então essa foi a última amostra que congelei.
Kate:Me desculpa perguntar e que...
Rick:Não fique assim você tem o direito de saber.
Kate:Preciso ir esta tarde.

Lembrança Off.

Kate:Dai seu pai perguntou se tinha vindo de carro.(Disse tirando o filho da banheira).

Na cozinha:

Rick:O que você esta contando ao nosso filhos.(Disse colocando o jantar na mesa).

Kate sorri:A historia dele.(Disse colocando o filho no caderão).

Rick:Então continue.

Kate:Paramos na parte que você perguntou se eu estava de carro.

Lembrança on:

Rick:Você venho de carro?.
Kate:Não de metro por que.
Rick:A mãe do meu filho não vai embora de metro a essa hora.
Kate:Rick eu tenho uma arma e não estou doente só estou grávida.
Rick pega as chaves do carro:Eu levo você ou você dorme aqui.
Kate:Você ta maluco e perigoso sair essa hora.
Rick Sorri:Então você dorme aqui.
Kate:Na sua cama?.
Rick:Claro.
Kate:Você ta maluco,dormir na mesma cama que você.
Rick:Prometo não tocar em você.(Disse estendendo a mão).
Kate:Confio em você.(Disse apertando a mão de Rick).
Mais tarde Rick tinha ido colocar Alexis na cama e voltava pro quarto quando viu Kate dormindo.Ele se sentou com cuidado e colocou a mão na barriga da detetive.
Rick Sorri:Você deve ser tão pequeno,mais sei que me escuta.Saiba que eu te amo e quero que você seja muito feliz comigo,com sua mãe,irmã,vô e vó.E olha sua mãe e incrível e mesmo tendo medo já gosta de você...
Kate:O que ta fazendo?.
Rick:Me desculpa,estava falando com o bebê,algum problema?.
Kate:Não mais pensei que ia fazer isso quando estivesse de uns 4 meses ou mais.
Rick:Não vou fazer isso sempre pelo menos quando estivermos juntos.
Kate:Olha podermos morar juntos alias você e o pai do meu filho.
Rick sorri:Seu filho é.
Kate sorri:Nosso filho.
Rick não se contém e puxa Kate para um beijo:Me desculpa.
Kate retribui o beijo.
Rick:Pensei que queria esperar.
Kate:Quer parar?.
Rick:Não quero continuar sentindo seus beijos,só beijos.
Kate:Só beijos.

Lembranças Off.

Rick:Nossa lembra de todos os detalhes e olha que ele presta atenção em você.(Disse colocando a macarronada no prato da noiva e um pouco no prato do filho).

Kate:Bom depois que contamos para nossos amigos que estava esperando você,eu fui sequestrada.(Disse dando a comida ao filho).

Lembranças On:

Kate acorda tonta em uma maca.

Kelly:Acordou Detetive Beckett.

Kate:O que estou fazendo aqui.

Kelly:A única coisa que quero de você e vingança.

Kate:Não fiz nada pra você.

Kelly:Graças a você e o pai desse bebê eu perdi minha licença.(Disse apontando para barriga de Beckett).

Kate:Como sabe?.

Kelly sorri:Qualquer medico sabe quando uma mulher está gravida,e esse fato deixou esse nosso encontro mais interessante.

Kate:O que você vai fazer.

Kelly:Você vai saber.(Disse saindo da sala).

Kate passou a mão debaixo da cama e achou uma porca fácil de desroquiar,e então começou a girar a porca até ela sair,e depois tentou achar um fio fácil de puxar e se salvar,quando ela começa a ouvir passos.

Lembranças Off

Depois que comeram Kate foi terminar a historia no quarto do filho.

Lembrança On:

Todos vão para mesa,e conversam sobre a chegada do pequeno Nicolas e como será que vai seguir a vida dos papais corujas.Depois todos ajudam com a louça e vão dormir.

Rick:Ele já chutou?.(Disse se deitando do lado da namorada).

Kate:Está chutando agora,vem sentir.(Disse pegando a mão do namorado e colocando em sua barriga).

Rick sorri:Que forte.

Kate:Sabe eu nunca pensei que ficaria grávida.

Rick:Como assim.

Kate:Eu não planejava ter filhos,nem com você nem com ninguém,eu tinha medo de como seria tudo isso.

Rick:E esse medo passou.

Kate:Passou graças a você,Alexis e sua mãe,eu quero ver a carinha dele,segurar,sentir ele no meu colo.Quero ensinar tudo que sei pra ele.

Rick:Você será uma boa mãe meu amor,eu sei disso.

Kate:E você já e um bom pai.

Rick:Você está começando a ser mãe da Alexis,isso me deixa muito feliz.

Kate:Eu também estou feliz com tudo isso que acontece na nossa vida.

Rick:Nunca pensei que ia agradecer minha irmã por esse acidente.

Kate:Que tal dormimos agora amor.

Rick:Ou podemos fazer outra coisa.

Kate:Hum parece mais interresante,mas antes você tem que ir comprar sorvete de menta.

Rick:Por que?.

Kate:Desejo,quero sorvete de menta.

Rick:Aonde vou achar uma sorveteria aberta as 21:00h da noite?.

Kate:Eu não sei,vai no mercado,ou você quer que nosso filhos nasça com cara de sorvete de menta?.

Rick:Tudo bem eu vou lá comprar,só de menta?.(Disse pegando a carteira e as chaves do carro).

Kate:E de chocolate.

Rick:Menta e chocolate tudo bem,eu consigo achar os dois.

Rick sai a procura dos sorvetes,e por sorte tinha um mercado que tinha os dois,comprou e foi para casa.

Rick:Aqui está seus sorvetes(Disse colocando na mesa).

Kate:Obrigado amor.(Disse abrindo um pote).

Rick:Posso pegar um pouco.

Kate:Depois.

Rick:Depois que você comer tudo.

Kate:Está insinuando algo.

Rick:Me desculpa amor não foi por mal.

Kate:Você tem sorte da minha arma estar no nosso quarto.

Rick:Já terminou?.

Kate:Já passou a vontade.(Disse guardando os potes na geladeira).

Rick:Não mereço um premio(Disse beijando o pescoço da namorada).

Kate:Não merece nada hoje,boa noite.

Rick:Só um beijinho?.

Kate:Tudo bem.(Disse beijando o namorado).

Kate vai deitar e Rick fica apagando as luzes e os dois dormem.

Lembrança Off.

Kate:Depois você nasceu.

Lembrança On:

Rick:O que ela tem?
Dr.Jackson:Parece que ela entrou em trabalho de parto.
Rick:Ela esta de 7 meses e meio.
Dr.Jackson:Seu filho pode nascer bem formado e não precisara ficar na incubadora,mais se não nascer com os órgãos bem formado precisarei coloca-lo na incubadora.
Rick:Mas qual a possibilidade dele ficar na incubadora?.
Jackson:Bom se ela tomou as vitaminas,se seguiu a risca tudo o que disse a ela e possível que seu filho já fique no quarto com ela.
Rick:Isso ela fez,contra a vontade mais fez.
Jackson:Então vai dar tudo certo,a o senhor quer entrar?.
Rick:Claro.
Jackson:Só vista a por cima da sua.(Disse mostrando a roupa).
Rick faz o que o doutor pediu e é levado a sala de parto.
Kate:Você esta aqui.
Rick:Prometi estar sempre com você meu amor.(Disse pegando a mão da detetive).
Jackson:Kate sua dilatação já esta boa,quando sentir a dor novamente preciso que empurre.
Kate:Tudo bem.
Kate após responder sentiu outras dores e fez o que o medico pediu.
Jackson:Isso falta pouco já esta coroando.(Disse com as mãos debaixo de um pano).
Kate:Richard Castle você tem sorte de não me deixarem entrar com arma.(Disse com a dor que sentiu).
Rick:Daqui a pouco você vai esquecer da arma.(Disse beijando a testa da detetive).
Kate e Rick ouvem um choro.
Jackson:Aqui está o pequeno apressadinho.(Disse mostrando o pequeno).
Kate:Ele e lindo Rick.
Jackson:O papai quer contar o cordão?.
Rick sorri:Claro.
Jackson entrega a tesoura para Rick que corta o cordão umbilical do filho,e Jackson o cobre e o entrega para Kate.
Kate:Bem vindo Nicolas.(Disse pegando a mão do filho).
Rick:Oi garotão eu sou seu pai.(Disse passando a mão no rosto do filho).
Jackson:Bom pelo que vi esse príncipe só vai fazer os exames de rotina e depois ir pro quarto com a mamãe.
Rick:Serio que boa noticia.
Jackson:Bom preciso levar ele pros exames.
Kate:Tudo bem.(Disse entregando o filho para Jackson).

Lembrança Off.

No quarto do casal:

Rick:Iai terminou a história dele.

Kate:Sim,e você.

Rick:Kate eu vou tentar tirar mais alguma amostra,você quer ter outro filho comigo?.

Kate:Que bom meu amor,e claro que quero ter outro filho com você,mais só quando o Nicolas estiver com 2 anos no maximo.

Rick:Eu não sei se vou ter como tirar,mais podemos adotar se não der certo.

Kate:Claro meu amor,tudo pra gente ser feliz.

Rick:Bom em falar em felicidade que tal a gente parar de falar e partir pra ação.

Kate:Estou te devendo uma né.

Rick:Claro.

Os dois apagam a luz e fazem amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravidez Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.