coração partido escrita por Jonathan Douglas Lima Costa


Capítulo 4
o fim do começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676796/chapter/4

4- o fim do do começo
vidraça molhada o sol se pondo refletindo nos olhos de mione e lagrimas escorregando em seu rosto encostando a cabeça no no vidro e as mãos no joelho quando ouve um batido na porta do dormitório ela olhou assustada Harry dizia com a cabeça baixa posso entrar ela dizia enxugando os olhos entra, ele entrou olhando para ela fechou a porta sentou ao lado da cama e disse me desculpa mione apressada falo não e sua cupa e minha ter pensado que o rony era você eu disse Harry que nos era impossível alguém vai acaba se machucando e esse alguém somos nos e lagrimas escorrendo no rosto hermione não fale assim mione respirou profundo e disse eu vou me afastar Harry por um tempo só para tudo se acalma Harry respondeu de cabaça baixa ta e andou ate a porta e falou tchau ele abriu a porta voltou apreçadamente para o lado de hermione e encostou os sua boca nos lábios molhados dela ela  recuou e ele foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "coração partido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.