coração partido escrita por Jonathan Douglas Lima Costa


Capítulo 3
O Baile Tenebrozo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676796/chapter/3


capitulo 3
Harry,mione e Rony estavam indo para casa de hegrid Harry viu duas garotas bombatox lindas e esbeltas 
mione viu que Harry não tirava os olhos das garotas e disse agressiva VAMOS e seguiram os dois a Hermione era tempo de baile tinham que a ruma um par para ir Harry disse pra Hermione que ir a o baile comigo num tom nervoso e mione disse ta bom e saiu e Harry foi também e pulo de alegria RONY viu que Harry e mione iram junto ele chamo a fler pro baile e ela disse não ele iria sozinho pro baile.


O BAILE TENEBROZO
Dia do baile chego Rony não iria no baile porque não tinha par ele consegui poção poli suco e pois e pois o cabelo do Harry e bebeu Harry tava se arrumando pro baile e Rony falou petriculos totalus e Harry congelou como pedra e Rony prendeu ele no armário e virou harry potter e foi pro baile aguardando mione ele DECEU pela as escadas do cabelos lindos loiros e um vestido rosa ate o chão deslumbrante todas atenção a ela e Vitor krum olhando pra ela de queixos caídos.
Harry[Rony] falou vire se pra min. ela virou com sorriso e disse você esta lindo e Rony disse você esta maravilhosa obrigada disse mione eles dançaram a noite toda.Nevil foi pra o dormitório da grifinoria abriu o armário e viu Harry caído e petrificado e disse Harry arrastou o pra o quarto e falou finitio encanta tem e Harry falou e nevil Harry você esta bem disse nevil Harry disse sim nevil falou assustado acabei de vê você e mione dançando no baile a noite toda não estava Harry disse mais sei quem foi DECEU as escadas e deu um soco na cara de Rony caindo no chão e mione disse quem e você Harry disse sou eu Harry e Rony disse não sou eu mione com os olhos cheio de lagrimas e Rony voltou a o normal e mione disse não acredito e saiu chorando subindo as escadas e Harry disse não fala mais comigo você nem com a Hermione e virou as costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "coração partido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.