Viva Las Vegas! escrita por yuukichanvk


Capítulo 1
O casamento dos sonhos Ou dos pesadelos!


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai só uma parte da Short- Fic Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67466/chapter/1

Sentar naquelas desconfortáveis cadeiras pretas já não a encomodavam tanto. O tédio, misturado com a raiva de seu namorado – ex, na situação atual – já dominavam todo o seu corpo. Cansaço era o que ela menos sentia. Tudo que queria era passar por cima daquelas centenas de pessoas da fila para o check-in de Atlanta ( Georgia ) e voar aquelas quatro longas horas até seu confortável apartamento.

 

Merda, o javaccino já esta acabando. – pensava ela.

 

Mas o café era o ultimo de seus problemas. O que era para ser uma amorosa e apaixonante férias-lua-de-mel em Las Vegas em um dos hotéis mais caros – The Vennetian – foi por agua abaixo.

Encontrar seu então recém marido na cama com duas vagabundas no seu quarto de hotel não era nada comparado ao que sentiu quando perdeu sua bota Jimmy Choo no aeroporto. Nada.

Pelo menos era isso que BB, ou melhor, BS enfiava na sua cabeça.  Seu apelido que o ex noivo a dera – abreviação de Bella Black – agora a dava nojo.

 

Como pode se casar com um ser tão desprezível?

 

A sorte era que por pura rebeldia, eles haviam ido casar nas famosas igrejas em Las Vegas.  Bella queria provocar sua mãe, que não aceitava o casamento, mas no minimo, tinha que ver a filha casando de véu e grinalda.

 Agora não sabia se ficava feliz, ou triste. Feliz por ter tido um ataque de rebeldia e assim, casando-se em Vegas, poder anular o casamento apenas 13 horas depois do ocorrido.

Ou triste, por ter sido burra e ter qustionado sua mãe.

 

Quantas vezes Renee não a dicera que Jacob Black era um caça-dotes? E quantas vezes ela rebateu na cara da mãe que a burra era ela, por dar quase todo seu dinheiro a Phill – um belo vigarista que casou-se com uma viuva fragilizada e logo depois robou metade de sua fortuna. 

Se não tivesse sido tão estúpida...  Agora, pelo menos, cancelou todos os preparativos da festa.

 

Não haveria mais casamento, e o noivo, Jacob Black – um ninguém da vida -  nem saberia, já que ainda estava dormindo bebado na cama.  O problema era dele.

 

Bella havia saido sem pagar, óbvio.

 

Ela já tinha custeado tudo...  E foi só ela sair, graças a um problema do hotel, para voltar e encontrar o calhorda nu, com duas vadias em seu alcanso.

Filho da puta!

 

Ela deveria mandar um cartão de agradecimento para o cara que havia pego seu quarto de hotel. Fora por isso que deixou Jacob Black no casino – já que ele não tinha iniciativa.

 

“ Hora de esquecer o passado..” – suspirava Bella.

 

OH DEUS, ELA PRECISAVA DE OUTRO JAVACCINO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram só do comecinho? Pretendo postar ela em pequenas partes, sei lá.. BESOS :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viva Las Vegas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.