Sentimentos de Um Youkai escrita por Sakura_X


Capítulo 7
O primeiro dia de viagem


Notas iniciais do capítulo

oieee!!

mais um capitulo ai pra vcs hehe tomarem que gostem!!

boa leituraa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67366/chapter/7

No capitulo anterior: Sesshoumaru não iria deixar Kohaku chegar perto de Rin queria que nenhum homem chegasse perto dela, e se chegasse morreria antes de tocar em um fio de cabelo nela, ele não fazia idéia do por que de proteja-la assim..... não sabia o porquê de se sentir estranho perto dela.... não sabia o nome desse sentimento.

 

Os primeiros raios de sol apareceram Sesshoumaru olhou a garota deitada em seu peito e admirou a sua beleza, Rin estava dormindo profundamente ainda, Sesshoumaru olhou em volta e viu que Inuyasha também estava acordado com Kagome nos braços, Kohaku estava dormindo ainda e Miroku estava levantando para acordar a todos.

- Muito bem gente vamos acordar! – disse gritando e batendo palmas

Rin se mexeu em meus braços como se estivesse espreguiçando o corpo, vi abrindo os olhos devagar olhando para mim logo em seguida.

-Bom dia Sesshoumaru-sama..... – disse ainda com a voz um pouco baixa por causa do sono.

Percebi que ela não tinha se levantado porque eu ainda estava a abraçando, retirei o meu braço ela se levantou.

-Bom dia Rin-chan! – disse Kohaku

- Bom dia – disse Rin

- Rin, Kagome!! Vamos tomar um banho antes de começarmos a viagem? – Disse Sango acordando com um sorriso no rosto.

- Hai – disse Rin e Kagome juntas e saíram andando.

Miroku começou a arrumar as coisas junto com Inuyasha enquanto isso Kohaku procurava uma coisa e Sesshoumaru mandava Jaken arrumar as coisas dele e de Rin. Um tempo depois Kohaku chega perto de Sesshoumaru e diz bem baixo.

- Então vamos ver quem conquista Rin..... – ele saiu depois de dizer isso foi em direção de Inuyasha ajuda-lo.

Sesshoumaru estava querendo provar para Kohaku que não é como ele pensa. Viu Rin chegar com Kagome e Sango, o perfume de Rin era delicioso o youkai naquele momento tinha pensamentos com a Rin ate que despertou com a voz de Jaken.

-Seeesssshourr Sesssssshoumaru!!! Esta tudo pronto para partimosss senhor – disse suando por causa do trabalho

Sesshoumaru apenas o olhou com olhar que da medo, que fez com que o servo suasse mais ainda por medo.

-INUYASHAAAAA!!! – grita Kagome!

- Fêh lá vem! – disse revirando os olhos

-Inuyasha onde você deixou o meu arco?!?! – perguntou Kagome meio irritada!

- Esta ali meu amor! – disse apontando para um arvore onde tinha o arco..

- Obrigada! – disse indo pegar o arco e colocar no ombro.

- MIROKUUUU onde esta meu Hiraikotsu?? – disse Sango mais irritada ainda

- Esta com o Kohaku coração! – disse Miroku apontando para o cunhado

 

Sesshoumaru fico olhando aquela cena que chegava a ser engraçada, mas não ria de forma alguma, Rin chegou perto dele.

 

- Vamos Sesshoumaru-sama esta todo mundo pronto. – disse Rin com seu sorriso contagiante.

 

Sesshoumaru se levantou então a turma começou a sua viagem, Miroku e Sango iam à frente seguidos por Inuyasha e Kagome de mãos dadas com Kohaku atrás as vezes lançando um olhar para Rin que a fazia ficar vermelha, e provocando o Sesshoumaru a andar mais perto dela.

A tarde estava acabando Miroku diz para montarem acampamento, enquanto todos estão amontando acampamento Rin diz:

 

- Vou buscar algumas frutas para comermos.

 

Rin vai caminhando para a floreta como não tinha escurecido totalmente ainda dava para enxergar o caminho, ela colheu algumas maças quando ia voltar para o acampamento vê Kohaku apoiado em um tronco de arvore, ela leva um susto deixando algumas maças caírem no chão abaixa para pega-las:

 

-Você me deu um susto Kohaku! – disse pegando as maças que caíram no chão.

- Desculpe Rin – disse ele chegando mais perto de Rin

- Nada não

 

Rin viu que Kohaku estava chegando mais e mais perto, deu alguns passos para trás ate que suas costas bateram em uma arvore e quando olhou para frente Kohaku já a prendia.

 

-Kohaku? – disse Rin tentando sair de onde estava, mas não dava Kohaku tinha prensado ela na arvore.

- Rin.... você é tão linda – disse chegando mais perto mas foi impedido pelo o que a Rin disse.

- Desculpe Kohaku mas eu amo outro.... – disse com a cabeça baixa.

- Não Rin! Me de um tempo... me de um tempo para te mostrar o tipo de homem que sou! – disse a apertando mais contra a arvore

-Pare Kohaku!! Esta me machucando!! – disse tentando soltar.

- Não Rin você tem que ser minha!!!! – disse tentando agarrar a Rin, mas ela deu um tapa que o fez largar.

 

Rin saiu sem olhar para trás um pouco mais rapidamente chegou ao acampamento e trombou em Sesshoumaru sem querer.

 

- O que houve garota? – Rin estava um pouco descabelada e com a roupa meio suja.

 - Nada não Sesshoumaru-sama – disse Rin um pouco ofegante – aqui esta as maças, vou tomar um banho depois nos vemos de novo.

 

Sesshoumaru apenas viu Rin seguir ate uma fonte termal que tinha ali perto, depois viu Kohaku com a mão no rosto parecia sentir dor, nas mesma hora começou a desconfiar de alguma coisa.

 

- O que você fez com a Rin seu moleque? – disse Sesshoumaru se controlando para não partir ele em dois e comer uma parte.

- Hehehe... vai me dizer que esta com ciúme seu youkai insensível! – disse Kohaku com um tom de deboche

- Realmente você não tem noção de perigo moleque!

- Me poupe Sesshoumaru não quero discutir com você agora! – disse ele virando as costas

- Então Rin te deu um tapa.... boa menina – deu um sorriso de lado.

 

Kohaku apenas o ignorou e seguiu para onde estava Sango. Sesshoumaru pego as maças e deu para Inuyasha para distribuir, para todos enquanto ficou pensando.

*Se a Rin deu um tapa no Kohaku quer dizer que ela não vai querer ele, ela amo outro..... será que sou eu? E desde quando eu me preocupo com quem que Rin ama? Será que..... não, não pode ser que eu esteja amando Rin..... será?*

 

Sesshoumaru caminhou ate Inuyasha e o chamou ate a floresta.

- Fêh! O que você quer irmão? – pergunta Inuyasha com um sorriso de canto

- Inuyasha..... me responda... – deu uma pausa – como sabemos quando estamos amando alguém?

- Bem.... – Inuyasha se surpreende pela pergunta - Você não quer sair de perto da pessoa sente vontade de protegê-la de tudo e de todos, se sente diferente quando esta perto dela – ele da uma pausa – você esta amando a Rin?

- Não sei..... não gosto que o Kohaku chegue perto dela. – disse ele virando as costas.

-Isso é normal... você esta com ciúmes.... isso é uma confirmação de que você esta amando uma pessoa. – disse olhando para cima.... – mas... Sesshoumaru.... pense rápido ou poderá perde-la. – disse caminho de volta ate o acampamento.

 

Sesshoumaru fica pensando nas palavras de seu irmão.

*È... agora eu estou certo... não posso perder você Rin.... por que.... porque eu te amo.... eu não consigo ficar longe de você.....Rin.... o que será que você sente por mim? *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiiii oq acharam??

nao eskecam do review!!!!

obrigadaaaa!!!