Sentimentos de Um Youkai escrita por Sakura_X


Capítulo 6
A grande viagem de 2 dias


Notas iniciais do capítulo

oieeeee!!

entao gente ta ai o sexto cap!! tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67366/chapter/6

No capitulo anterior:

Será?? Eu faço a Rin sofrer? Ela sofre por mim?? ..... Sesshoumaru pensava em Rin enquanto andava pela floresta.... por que não paro de pensar naquela humana?...... eu não posso estar “amando” alguém.....


- Não posso deixá-la na mão de outro..... Rin..... o que eu estou sentindo?

 

Kohaku chegou onde estava o acampamento e viu Rin conversando com Sango e Miroku e dando boas gargalhadas.

 

-Kohaku! – disse Sango olhando para ele

- E ai cunhadinho – disse Miroku abraçando Sango.

 

Rin apenas virou a cabeça e deu um belo sorriso que fez com que Kohaku sorrisse junto.

 

-Ola Rin – disse Kohaku com um sorriso de orelha a orelha.

- Ola Kohaku-kun! – disse Rin retribuindo ao sorriso.

-Kohaku..... convidei Rin para ir com agente ate a vila da Kaede e dar uma volta já faz um tempo que não vamos lá! O que acha maninho?

- Seria ótimo aneue – disse Kohaku com uma felicidade imensa aquela seria uma boa chance.

- Humm... é verdade faz um bom tempo que eu não vou ver como esta a Kaede. – disse Rin com a mão do queixo tentando lembrar quando foi a ultima vez que viu Kaede.

 

Sesshoumaru chega e vê Rin conversando co Sango Miroku e...... Kohaku..... aquilo o fez sentir um pequeno ódio, mas não demonstrou isso.

 

- Sesshoumaru-sama!!! – disse Rin correndo para ir abraçar-lo que fez com que Kohaku ficasse meio desconfortável. – Sesshoumaru o quer você acha de irmos para a vila da Kaede, faz um bom tempo que não a vejo, por favor, Sesshoumaru-sama! – disse Rin com um olhar pidão.

 

Sesshoumaru não resistia aquele olhar então deixou Rin ir, mas com uma condição que ele fosse junto, Sango e Miroku acharam uma boa idéia então aceitaram já Kohaku não gostou muito, mas não demonstrou isso.

 

- Que bom que vai todo mundo! Bem se não me engano será dois dias de viagem ate chegarmos ao vilarejo – disse Miroku escorregando a mão para a bunda de Sango que retribuiu com um tapa deixando a marca em sua bochecha.

Algum tempo depois chegou Inuyasha e Kagome de mãos dadas com um belo sorriso no rosto.

 

- Eu já vi esse sorriso..... hehe..... o que aconteceu Kagome-chan? – perguntou Sango com um sorrisinho em seu rosto.

- O.o .... Não é nada disso que você esta pensando Sango! – disse Kagome um pouco vermelha.

-Vocês só pensam besteira hein! Fêh! – disse Inuyasha tentando acalmar a vermelhidão de Kagome.

- Gente já estar tarde acho que eu vou dormir um pouco, temos uma longa viagem amanha bem cedo- disse Kagome virando ajeitando o cabelo

- È mesmo... então acho que também vou dormir..... você também Rin afinal ira com agente também – disse Sango

- O.O A Rin ira com agente Sango? – perguntou Inuyasha surpreso.

- Sim e o Sesshoumaru também vai – falo Sango meio curiosa pelo Inuyasha estar surpreso – por quê?

- Não é nada não. Fêh! – disse Inuyasha virando as costas e indo para junto de Kagome para dormir- *isso vai ser divertido*

 

Sango vai dormir em um canto junto com Miroku Kohaku fica perto da fogueira esta sentindo um pouco de frio... e também estava querendo ficar mais perto de Rin que não estava dormindo apenas olhando as estrelas, Jaken tava dormindo tão profundamente que estava ate babando e falando o nome de Sesshoumaru muitas vezes enquanto roncava, Kagome estava abraçada em Inuyasha, que estavam cochichando alguma coisa e Sesshoumaru encostado em uma arvore olhando para o céu e as vezes dando uma olhada rápida em Rin. Rin se levantou e foi caminhando ate onde estava Sesshoumaru e sentou em seu lado.

 

-Sesshoumaru-sama.... me diga o porquê de você ter essa lua em sua testa? – disse Rin olhando para Sesshoumaru curiosa

- A lua é minha amiga Rin – disse Sesshoumaru sem olhar para Rin apenas para a lua.

- Ahh entendi.... ela é tão linda Sesshoumaru é uma ótima companheira.... para todas as horas.... – disse Rin olhando para os olhos de Sesshoumaru.

 

Sesshoumaru apenas olhos para Rin, percebeu ela ficar um pouco vermelha.

 

- Vá dormir Rin temos uma longa viagem de dois dias – disse frio e olhando para o céu de novo.

- Hai Sesshoumaru-sama – disse ficando de joelho e dando um beijo em sua testa aonde havia o desenho de uma lua e depois sentando de novo se apoiando no peito de Sesshoumaru e relaxando.

 

Sesshoumaru apenas abraçou Rin a protegendo do frio e olhou para Kohaku que estava fingindo dormir, minutos depois de olhar o céu Sesshoumaru vê o rosto de Rin sereno por estar dormindo ela era tão linda..... Sesshoumaru balançou a cabeça espantando tais pensamentos.

Kohaku estava ansioso para começar a viagem teria mais um tempo com Rin mas não esperava que Sesshoumaru a acompanhasse. *AFF ele tinha que se intrometer!*

Sesshoumaru não iria deixar Kohaku chegar perto de Rin queria que nenhum homem chegasse perto dela, e se chegasse morreria antes de tocar em um fio de cabelo nela, ele não fazia idéia do por que de proteja-la assim..... não sabia o porquê de se sentir estranho perto dela.... não sabia o nome desse sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o q axaram??

nao eskecam dos reviews!!hehehe