Apaixonada pelo Amigo do Meu Noivo escrita por yaya_chan


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67334/chapter/3

Don't wanna run on your a command

Don't wanna keep on commin back

Don't wanna swallow all your lies

Wanna feel alive

 

Don't wanna hold on to your truth

Don't wanna keep on loving you

Don't wanna look through jaded eyes

Wanna feel alive

 

(We are dogs unleashed)

You and I

(We are dogs unleashed)

You and I

 

We are dogs Unleashed

Out of control

Full of dreams

Nobody knows

 

Unleashed

Dyin to escape

We don't wanna

Suffocate

 

We are dogs unleashed

We are dogs unleashed

We are dogs unleashed

Tonight

Tonight...

 

Tokio Hotel - Dogs Unleashed

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

 Hinata pov's:

 

 Ainda não consigo acreditar que o meu pai praticamente mandou eu me casar com o Neji.

 

 -Tomara que o Neji faça o papai mudar de ideia, né Ni-chan?

 -É, eu realmente espero que ele consiga convencer o papai.

 

 Espero mesmo.

 

 -Hanabi-chan, Hinata-chan.

 -Neji, e aí, conseguiu convencer o papai?

 -Tentei de tudo, mas o Hiashi-sama não mudou de ideia.

 

 Droga.Meu pai tinha que fazer isso comigo logo agora que falta uma semana para o 1º dia de aula.Minhas pernas começaram a correr em direção ao meu quarto, ouvi Neji e Hanabi gritando meu nome, mas não consegui parar,talvez, por que,afinal de contas, eu precisasse de um empo só para mim, para eu poder pensar e chorar sem niguém para me atrapalhar ou mentir para mim dizendo que no final tudo ia ficar bem.

 

 Gaara pov's:

 

 -Gaara acorda, vem tomar o café da manhã.

 

 Ouvi a voz irritante da minha irmã mais velha me chamendo.

 

-Já vou.

 

 Me levantei, fui até o meu armário e o abri.Peguei uma calça jeans qualquer e, uma bluasa vermelha onde estava escrito em letras pretas, Bad Boy.Esta camisa realmente combina comigo, por que de bonzinho eu tenho pouco.

 Me vesti, olhei no relógio, 7h.Sai do meu quarto e fui tomar café da manhã.Quando chegeui lá Temari e Kankuro estavam sentados me olhando, provavelmente queriam falar comigo sobre a Ino.Suspirei e começei a comer um bolo de chocolate.

 

 -Gaara...

 -Deixa eu adivinhar, Ino de novo, não é?

 -Ela ligou hoje de manhã, queria falar com você.

 -Depois eu ligo pra ela pra ver o que elaqueia.

 -Gaara isso não pode continuar, ou você termina com ela de uma vez, ou vocês se rsolvem e param de brogar de uma vez por todas.

 -Temari você até pode ser a minha irmã mais velha, mas isso não te dá o direito de se meter na minha vida.

 -Gaara eu me importo com você, e isso me dá o direito de me meter na sua vida.

 -Temari eu já sou grande o suficicente para decidir o rumo que o meu namoro com a Ino vai tomar.

 

 Me levantei e sai daquela lugra.Fui até o meu quarto e disquei o número da Ino e esperei ela atender.

 

 -Alô.Quem fala?

 -É o Gaara, o que você queria?

 -Gaara acho que precisamos conversar sobre o nosso relacionemento.

 -Também acho.

 -Ok.Te espero hoje na "dança dos anjos" (inventei) as 8h e 30min.

 -Combinado.Beijos e até lá.

 -Até lá.

 

 Incrivel como eu e a Ino somos rápidos com esses assuntos.

 

 Hinata pov's:

 

 Ouvi o barulho de alguém batendo na porta.Me levantei e olhei no relógio, já era 12h, hora do almoço, provavelmente a Hanabi veio me chamar para ir almoçar.Abri a porta.

 

 -Ni-chan, desculpa eu lhe encomodar, mas é pra você descer, já está na hora do almoço.

 -Obrigada por me avisar, já vou descer.

 -Está bem.

 

 Então ela desceu.Fui ao banheiro lavar o meu rosto para ver se disfarçava que eu tinha chorado e desci.Quando cheguei lá, percebi que o papai não estava.

 

 -Cadê o papai?

 -Ele foi viajar, ni-chan.

 

 Que estranho, papai não costuma viajar nos finais de semana.

 

 -O que aconteceu para o papai ter ido viajar em um final de semana?

 -Ele tinha uma reunião para falar sobre algumas coisas da empresa e logo em seguida uma reunião com o conselho do clã.

 -Hum...

 

 Tririm,tririm... (imitacção de um telefone tocando)

 

 -Vou ir atender.

 

 Quem será.

 

 -Alô.Quem fala?

 -Hinata, aqui é a Ino.

 -Oi Ino.O que foi?

 -Eu e o Gaara combinamos de nos encontrar ás 20h e 30min no dança de anjo para discutir a nossa relação.Gostaria que você e a Sakura estivessem lá caso algo ruim acontecesse.Você vai comigo lá?

 -Vou.

 -Brigada Hina, té mais.

 -Até.

 

 Espero que a Ino não apronte nada.

 

 -Quem era Hinata-chan?

 -Era a Ino-chan, Neji-kun.

 -O que ela queria?

 -Ela me chamou para ir com ela na dança de anjo, ela combinou de encontrar com oGaara lá para discutir a relação.

 -Ainda não entendi por que você tem que ir junto.

 -Tu sabes como a Ino é, ela falou que queria que eu e a Sakura estivessemos lá para lhe dar apoio se algo ruim acontecesse.

 -Hum...isso não vai acabar bem, eu vou com você.

 -O quê?

 -O dança de anjo é um lugar muito perigoso para eu te deixar ir sozinha.

 -Mas a Ino-chan e a Sakura-chan vão estar junto.

 -Agora mesmo que eu preciso te acompanhar.

 -Neji-kun, a Ino e a Sakura são minhas amigas, tudo bem elas podem ser meio loucas, mas são confiaveis.

 -Eu sei que elas são confiaveis, mas não vou ficar bem se eu tedixar ir só com as duas, na dança de anjo.

 -Mas e a Hanabi-chan?

 -Ela vai dormir na casa de uma amiga dela hoje.

 -Então tá.

 

 Como o Neji é teimoso.

 

 Gaara pov's:

 

 Já são 17 h.E nada daquele preguiçoso do Shikamaru aparecer.Droga será que ele vai demorar muito?

 

 Tririm,tririm...

 

 Só falta ser o Shikamaru dizendo que acabou de acordar.

 

 -Alô, quem é?

 -Alô, é o Neji, posso falar com o Gaara?

 -É ele animal.

 -Foi mal, é que parecia ser a Temari.

 -Neji fala logo o que tu quer, que hoje eu to de mau-humor.

 -Problemas com a Ino?

 -Sim.Como tu sabes?

 -Ela ligou pra Hinata, para pedir que a Hina fosse junto com ela.Ah, e a Sakura também vai junto.

 -Se é assim que a Ino quer brincar, eu também quero.Vens junto comigo hoje.

 -Tenho que ir, a minha noiva vai junto com a Ino.

 -Desde quando tu e a Sakura vão se casar, que eu não to sabendo?

 -Não é a Sakura, é a Hinata.

 -Mas vocês não são primos?

 -Somos, mas o conselho do clâ e o Hiashi-sama, decidiram que eu deveria me casara com a Hinata.

 -Hum...de qualquer jeito você vai, vouligar para o Naruto e convidar ele.Ja ne.

 -Ja ne.

 

 Bem agora só falta o Naruto e pronto.

 

 -Alô, quem é?

 -É o Gaara, Naruto.

 -Ah, oi Gaara, o que yu quer?

 -Queria te convidar para ir na dança dos anjos comigo e com o Neji.

 -Sem problemas, eu já ia lá hoje mesmo com o Sai.

 -Ótimo, até lá.

 -Ja ne.

 

 Problema resolvido.Agora só falta o Shikamaru chegar.

 

 Ding-dong (imitação de uma campainha)

 

 Bem na hora.

 

 -Oi, Shikamaru, pode entar.

 -Tá bom.

 -Vamos assistir TV até a Temari chegar?

 -Vamos.

 

 Hinata pov's:

 

 Droga se eu não me apressar, vou chegar atrasada já são 8h.Por que eu tenho que levar quase 1h pra tomar um banho?Bem de qualquer modo eu não preciso saber isso agora.É melhor eu me vestir rápido.Fui até o meu ármario e peguei o meu vestido lilás tomara-que-caia.E me vesti, calçei menha spatilha lilás e fui pentear o meu cabelo, finalmente estva pronta.Desci.O Neji estava usando uma calça jeans, uma blusa azul e um all star também azul.

 

 -Vamos Hinata?

 -Vamos.

 

 Acho que  essa é a primeira vez que saimos juntos sem falar nada durante o caminho todo.

 

 -Chegamos.

 -Hum...

 -É melhor a gente entrar logo se não as suas amgas, do jeito que são, vão fazer um escandalo.

 -É verdade.Vamos entrar logo.

 

 O dança dos anjo não era um lugar que eu gostaria de frequentar.Em todo os cantos  tinha pessoas praticamente fazendo sexo.

 

 -Neji você tinha razão sobre esse lugra.

 -Eu sei.Olha a Sakura tálá.

 

 A Sakura estav sentada eu um lugar mais distante de toda aquela multidão, tenho que agradecer a ela depois.O Naruto estava sentado ao lado da Sakura.Fomos até lá.

 

 -Oi Sakura-chan, Naruto-kun.

 -Oi Hina-chan!

 

 Incrivel como a Sakura e o Naruto podiam ser parecidos em algumas coisas.

 

 -Cadê a Ino-chan?

 -Ela está dançando com o Sai.

 

 Que jeito de dançar, até parece que os dois estão ficando.Com certeza o Gaara tá certo nessa confusão toda.

 

 Gaara pov's:

 

 Finalmente cheguei aqui!Mas o que significa aquilo?A Ino me chama pra discutir a nossa relação e quando eu chego aqui ela e o Sai estão dançando, quase ficando.Mas tudo bem se é assim que ela quer brincar, pois eu também sei brincar disso.Achei a mesa onde o Neji e os outros estão, agora chegou a minha vez de bricar, Ino.

 

 -Oi!

 -Oi!

 -Hinata, gostaria de dançar comigo?

 -Si-sim.

 

 Realemte Hinata estava bonita, principalmete quando ficou corada.

 

 Hinata pov's:

 

 Foi muito estranho da parte do Gaara ter vindo me convidar para dançar.Bem de qualquer jeito, pode ser divertido.

 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

 Gaara e Hinata no começo dançaram devagar, mas em pouco estavam dançando rápido e sensualmente.Depois de algim tempo só restavam na pista de dança o Gaara e a Hinata e a Ino e o Sai.Ous outros só estava olhando as duas duplas.Um pouco antes da música acabar Gaara susurrou ao ouvido de Hinata.

 

 -Desculpe-me!

 

 Assim que a música acabou, as duas duplas finalizaram a dança com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido um capitulo maior.Reviews?