Apaixonada pelo Amigo do Meu Noivo escrita por yaya_chan


Capítulo 2
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67334/chapter/2

It's raining today

The blinds are shut

It's aways the same

I tried all the games that

The play

But they made me insane 

Life on TV

It's random

It means nothing to me

I'm writing down

What i cannot see

Wanna wake um in a dream

 

Está chovendo hoje

As persianas estão fechadas

É sempre o mesmo

Eu tentei todos o jogos que

Eles jogaram

Mas eles me daixaram louco

A vida na televisão

É tão ao acaso

Mas isso não sifnifica nada pra mim

Estou escrevendo o que

Não consigo ver

Quero acoradar em um sonho

 

Tokio Hotel - World Behind My Wall

Tokio Hotel - O Mundo Por Trás Da Minha Parede

 

Hinata pov's: 

 

 Chuva...como eu gosto de chuva...

 Talvez pela calma que ela transmite,ou...

 Talvez seja por causa que ela não faz muito barulho.

 

 -Ni-chan,você está acordada?

 

 Olhei para o relógio, são apenas 6:30 da manhã,a Hanabi não costuma acodar tão cedo, qual seria o problema, sera que ela teve um pesadelo?De qualquer forma é melhor eu responder.

 

 -Sim Hanabi, estou acordada.

 

 Ouvi o barulho da porta se abrindo, e logo senti Hanabi sentar-se sobre minha cama.Também sentei.

 

 -O que aconteceu?

 -O papai mandou eu vir te acordar e lhe dizer para se vestir e ir tomar café da manhã, ele falou que precisa nps dar uma noticia, parece ser algo sério.

 -Está bem, irei me vestir e logo em seguida descerei.

 -Ok.

 

  Então ela saiu, e o barulho da porta sendo fechada entrou em meus ouviso.Me levantei e fui me vestir.

  Abri o meu armário, e peguei minha calça jeans que tinha o desenho de uma flor atrás, a minha calça favorita.Logo em seguida peguei minha blusa rosa de alça, com babados.

 Suspirei eram apenas 6:45.Desci.Quando cheguei a sala de jantar, Hanabi, Neji e o Otoo-san já estavam lá.Me sentei e comprimentei a todos.

 

 -Bom dia!

 -Bom dia!

 

 Papai não falou nada, Hanabi estava certa, o assunto era sério.Depois das quatro palavras que eu e Neji trocamos, reinou o mais absoluto silêncio.Depois que tinhamos terminado o café da manhã, meu pai começou a falar.

 

 -Vamos para o meu escritório, preciso falar com vocês sobre um assunto muito sério.

 

 Então todos nós fomos para o escritório e nos sentamos.

 

 -Você sabe que assumira o clã aos 18 anos, ou seja, daqui a 2 anos e meio.

 -Sei, papai.

 -Pois é, e você sabe que terá que se casar para assumir o clã, não é?

 

 Agora tenho certeza absoluta que o assunto será sério.

 

 -Sim, papai.

 -Ótimo!Bem ontem tive uma reunião com o conselho do nosso clã, e o assunto era esse.Então decidimos que a pessoa certa para você se casar seria o Neji.

 -O quê?

 

 Eu, o Neji e a Hanabi falamos juntos.Deve ser por causa que todos nós temos um motivo para não concordar com esse casamento.

 

 -Não quero mais falar sobre esse assunto, o que foi decidido está certo e pronto, entenderam?

 -Hai!

 

 Incrilvel como o meu pai exerce um poder sobre nós.Como eu queria sair correndo e começar a chorar, mas já não sou uma criança pequena, tenho que ficar forte diante da decisão do meu pai.

 

 -Já podem sair.

 

 Eu e Hanabi fomos embora, mas Neji ficou, provavelmente ainda tentaria converser o meu pai a mudar de ideia.Espero que ele consiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.