A luta contra o tempo escrita por Yasmim


Capítulo 6
Finalmente paz


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou eu!!! Esses dias eu estava com muita preguiça, e resolvi postar só hoje.
Esse capítulo e especial por que tem nossa diva Thalia e sua filhinha Alison.
Fiz esse capítulo pequeno mesmos por que ... Eu tenho muita preguiça de escrever kkk
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671807/chapter/6

P.O.V Percy

Eu não me lembrava a onde eu estava e nem o motivo para mim estar aqui, tocava uma música alta, e várias pessoas passavam por mim me oferecendo diversas bebidas. Lembro vagamente de alguém gritando coisas sem nexo e depois uma dor no lado direito do meu rosto, mais a bebida me causava um efeito tão grande que eu não tinha forças para revidar. A última coisa que eu senti foi meu corpo batendo contra o chão, e daí para frente não me lembro de mais nada.

P.O.V Annabeth

Ódio, essa era a palavra para definir o que eu estava sentindo. Todos nós éramos, nem que seja uma vez na vida. Mas dessa vez eu não iria perdoar Percy tão facilmente. Por muito tempo eu pensei em ir atrás dele, mas minha raiva era maior. Aliás eu tinha minha filha e ela incrivelmente me trazia uma paz interior que eu só tinha quando estava com ela.

Sophie era uma criança encantadora, tinha uma inteligência que até mesmo eu achava avançada para alguém com apenas quatro anos. Ela sabia que por mais que as coisas tivessem difíceis que eu sempre estaria com ela.

Percy , era o homem que todas as mulheres sonhavam. Ele era lerdo tenho que admitir, mais ao mesmo tempo ele conseguia ser romântico, divertido entre muitas outras qualidades que ele tinha. Mais como nem tudo são flores ,as vezes ele se mostrava um pouco frio e quando eu tentava acalma-lo ele acabava ficando um pouquinho nervoso.

Minha filha teve auta no dia seguinte da minha pequena discussão com meu maridinho, ela estava bastante feliz pois dizia que não via a hora de brincar com suas bonecas. Pedi para Thalia levar Alison em minha casa? para que ela pudesse brincar com Sophie, pois eram muito amigas. Sem contar que eu precisava desabafar com alguém.

Alison, era um ano mais velha que Sophie. Tinha os mesmos cabelos de Thalia, seus olhos eram azuis e sua pele era muito clara como a de Nico. Tenho que confessar que eu me preocupo com o futuro dessa criança aliás era filha da Thalia. Alison por mais estranho que fosse para alguem tão pequena, amava rock e suas roupas a maioria eram pretas.

Quando chegamos em casa minha amiga já estava me esperando do lado de fora,as meninas assim que abri a porta sairam correndo para o quarto da minha pequena.

- Thalia, estou cada dia mais preocupada com sua filha - a morena me olhou rindo

- Annie já conversamos sobre isso, eu criei Alison para viver o mundo gótico, e mesmo assim ela adora ser diferente das outras crianças - quando ela disse isso fiquei pensando se Sophie poderia ser como as outras crianças um dia, mais Thalia pecebeu e logo mudou de assunto - E como vai as coisas com o Percy?

- Desde que brigamos , não vejo ele ,parece que faz de propósito

- Entendo, eu também sinto isso quando não posso ir a um show , por causa da Alison.

- Sério? Eu aqui em uma DR e você brincando.

- Annie querida, você tem muito o que aprender - lá vem - Lembra aquela vez que eu briguei com o Nico eu fui pra onde?

- Para a balada - foi aí que eu entendi o que a senhora das trevas queria dizer com esse papo de balada - Nem vem, tenho que cuidar da minha filha, e você ensinar a sua a ter bom gosto.

- Tudo bem - ela dissr triste - Mudando de assunto Sophie vai ter que fazer mais algum exame?

- Sim, ela vai começar a quimioterapia - quando eu vi Thalia olhando para o seu cabelo ,como se perguntasse se Sophie teria que raspa o cabelo - E sobre isso, Will disse que provavelmente sim.

- Sinto muito Annie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esquecem dos comentários. Gente não vão se animando não, essa fic tem muito o que acontecer ainda.
E vocês leitores fantasmas ta na hora de aparecerem né?
Beijos e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luta contra o tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.