Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão escrita por SabstoHoku, FrancieleUchihaHyuuga


Capítulo 18
O Exame Chunnin, pt.3 (segunda etapa): E o vencedor é...!


Notas iniciais do capítulo

Oieee leitores lindos! Nos desculpem imensamente pela enorme demora do capítulo, mas é que o Exame estava causando o maior trabalho! Prometemos que o próximo sai mais rápido (bem mais) do que esse! Beijão pra vocês, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671633/chapter/18

Além de ser o primo mais lindo do mundo, Sunna devia ser um dos mais habilidosos também.Isso, ao menos, na visão de Hitomi.

A menina havia levado uma já esperada bronca pelos palavrões, e assim que revelou de onde havia aprendido (uma parte) deles, acabou ouvindo dois "Eu vou acabar com aquele idiota", vindo de esposas furiosas, além de risos disfarçados de Hokuto.Apenas Boruto não riu da situação, já que se encontrava cochilando, largado em sua cadeira de forma preguiçosa.

Mas aquele não era o ponto naquele momento, e sim a vitória de Sunna, que acabara de ser anunciada por Shikamaru. Hitomi lançou um olhar orgulhoso para o Hyuuga, que sorria, fazendo uma pose convencida, coisa que ele realmente não era.Keiko, a menina da vila da névoa com quem Sunna havia lutado, havia sido derrotada em "um só" golpe pelo garoto, e se encontrava incapaz de se mexer, todos os seus pontos de chakra bloqueados pelo Hyuuga.

O perolado subiu de volta para seu lugar na arquibancada, sendo recebido com calorosos abraços e um sinal de joinha de Hitomi. O menino sorriu novamente, sentando-se no seu lugar, não parecendo sequer cansado.

A luta do primo havia acabado, deixando Hitomi convencida de que não precisaria se preocupar com mais nenhuma luta, ao menos naquela fase.Estava realmente enganada, porém.

Assim que Sunna se sentou, o nome de Hokuto foi anunciado, seguido pelo de Haniro. Hitomi se lembrava bem daquele menino, e esperava que a amiga também, já que havia sido ele que tentara ataca-los na segunda fase, um mês antes.

—Boa sorte! Acabe com ele, filha! -Gritou Sakura, enquanto observava a menina se levantar, parecendo animada.

—Não estrague tudo,Dobe. -Hitomi sorriu, provocando-a, testando se suas palavras fariam algum tipo de diferença para a rosada.

—Não sou você, Teme! -Disse, divertida. -Não seja uma gatinha assustada. Não quero meu nome associado á uma perdedora. -A Uchiha sorriu, desdenhosa, fazendo com que Hokuto abrisse um sorriso desafiador.

—Não vai precisar, Uchiha. Eu não vou ser.

—Me prove, Dobe

—Pode apostar. -Ao contrário do dos demais participantes, a menina não desceu as escadas.Pulou para cima das grades que separavam as arquibancadas do campo de batalha, parecendo não sentir o minimo medo da altura que a separava do chão da arena.

—Acabe com ele, Hoku. -Hitomi falou, sem emitir sons, enquanto Hokuto a observava.A menina abriu um sorriso destemido, os olhos brilhando de ansiedade.

—Não precisa pedir duas vezes. -Declarou ela, pulando das grades em direção ao chão.

Hitomi ouviu um estrondo. Percebeu que a amiga havia caido no chão, a mão fechada em  punho quebrando parte do concreto. A menina levantou a cabeça, sorrindo de uma forma ameaçadora, como se já estivesse convencida da vitória. Haniro, que até ali parecia entediado, olhou com os olhos arregalados para a rosada, assim como todos os outros da plateia, incluindo os Kages, menos Naruto e Gaara, que soltaram uma risada muda.

—É assim que eu gosto! Estão preparados? -Questionou Lee, rindo.

—Claro! -A rosada vociferou.

—Sim! Eu não vou perder para uma garotinha. -Toda a arrogância do menino do Som transpareceu, fazendo a pequena guênnin olhar para ele com olhos cheios de raiva.

—Então...Comecem! -Anunciou o sensei, animado. Nos primeiros instantes, nada aconteceu. Os dois se encaravam, como se travassem um batalha intima e sanguinária apenas por pensamentos. Até que, enfim, Haniro resolveu tomar à frente.

—Sua amiguinha Uchiha não está aqui pra te defender. -O menino sorriu com deboche.- O que vai fazer? Sentar e chorar? Aposto que ela é a única que presta no seu time.

—Cala essa boca. -Hitomi murmurou, sem notar. Não parecia certo falar aquele tipo de coisa para alguém tão doce quanto Hokuto.

—Ah, é verdade, tem aquele tal de Boruto, não é? O filho do Hokage. Sim, sim. Aquele garoto tem futuro. -Agora o moreno parecia cuspir as palavras. - E você? Sabe fazer o que? Brincar de bonecas, florzinha? Será que a menininha sabe como manejar uma kunai?

Hitomi borbulhava de raiva. Queria poder invadir a arena e matar o garoto com as próprias mãos; Infelizmente, aquilo não era possível.

—A Uchiha é boa. O Uzumaki é bom. Sabe o que significa? Você, garota, é inútil. É inútil pra você mesma, pra eles, pra quem você quiser. É inútil para aquele time. E você sabe disso, né?

O silêncio reinou na arena. Ninguém se atrevia a dizer a mínima sílaba sequer. Hitomi baixou os olhos, pensando se, talvez, um pouco daquilo seria verdade. Hokuto realmente era de pouca ajuda em relação a poder nas missões, independente de qual fossem. A menina nunca tomava a linha de frente, nunca tentava ser melhor. Nunca competia como ela e Boruto, sempre estava disposta a ceder qualquer que fosse seu cargo se alguém lhe pedisse.

Não.

Não era bem assim. Haniro não sabia quem a rosada realmente era, mas Hitomi sabia. Sua melhor amiga devia ter motivos para fazer o que fazia.

—Haniro, você sabe meu sobrenome? -A voz da menina ecoou pela arena, ressoando contra as paredes de concreto e enchendo os ouvidos dos presentes.

—O-o que? -O menino parecia surpreso com a pergunta, como se esperasse que,depois de todas àquelas ofensas, a menina não fosse sequer capaz de se mexer.

—Eu perguntei. -Ela levantou a cabeça, revelando à Uchiha que ainda se encontrava sorrindo. -Se você sabe meu sobrenome, seu babaca.

—Porque eu deveria saber quem é alguém como você? -O menino respondeu, ofendido.

—É exatamente sobre isso que se trata! -Gritou ela, partindo para cima do moreno.

O que aconteceu em seguida foi rápido. Muito mais rápido do que Hitomi poderia imaginar que a amiga poderia ser.

Hokuto não havia dado brecha, e se havia, Hitomi não a viu. Correu na direção do menino da folha com agilidade digna de um Jounin, se despindo das luvas que estava usando, com toda a coragem e com as mãos nuas. Não alterou sua expressão em nenhum instante enquanto empurrava o garoto em direção ao chão com ferocidade. O menino conseguiu acertar algo como um soco na rosada, mas aquilo sequer pareceu incomoda-la, apesar do sangue que escorreu de seu nariz machucado. Ela o derrubou, subindo em cima dele, e desferindo socos cegamente, como se não se importasse qual local estava socando, e para Hitomi ela realmente não parecia se importar. Em meios aos socos, o menino conseguiu fazer um selo: cerca de quatro ou cinco clones surgiram, agarrando a rosada pelos braços, e a arrastando para longe do verdadeiro Haniro.

A garota soltou um grito gutural, fazendo forças nos braços e se soltando dos clones que a agarravam. Quem falou que apenas garotos poderiam protagonizar cenas assim? Hokuto estava sendo a prova de que aquilo se aplicava a qualquer um em momentos de fúria. Haniro, porém, já fazia outros selos.

—Estilo terra: Prisão de barro! -O garoto falou, com raiva. Uma extremamente pequena cúpula de barro endurecido ergueu-se, prendendo Hokuto no lugar onde estava, pegando a menina de surpresa.

" Um garoto do Som utilizando estilo Terra? " Hitomi pensou, confusa. Aquela, porém, não era hora de pensar em jutsus e vilas. Nessa exato instante, a parede da cúpula de rompeu,com um pequeno buraco do tamanho de um punho. Logo mais outro surgiu, e outro, até que toda a estrutura se encontrasse caída, destruída pelos punhos de uma garota baixinha com cabelos rosas, que exibia ódio no olhar. Haniro encarou os pedaços de argila no chão, perplexo.

—Você atacou meu time. Queria ganhar vantagem com isso. Me tratou como uma garotinha indefesa, e tentou me humilhar na frente de todo mundo que eu conheço, mesmo sem saber absolutamente nada sobre mim.Tratou os meus amigos como lixo.-Ela limpou uma gota de suor que escorria da testa com uma das mãos.- Estou determinada a não gastar nenhum pingo de chakra com um idiota como você. -Declarou ela.

—Então me prove que pode realizar esse sonho. -Desafiou o menino, falando com uma leve dificuldade devido aos machucados que haviam começado a inchar.

—Com prazer, 'ttebane. -Sorrindo de forma satisfeita, a menina desferiu outro soco no chão, dessa vez muito mais forte; O chão de concreto de arena tremeu, logo se quebrando em vários pedaços, que variavam de tamanho. Haniro e seus clones desequilibraram-se, o que causou o sumiço dos clones e a segunda queda do menino. Hokuto se aproximou lentamente enquanto o menino se levantava. Mal acabava de se recompor ela o derrubava de novo com socos e chutes. Por fim, com um último soco, ela o jogou contra a parede, fazendo um grande buraco e algumas rachaduras.

Haniro estava oficialmente inconsciente agora. Seus pés pendiam para fora do enorme buraco no qual seu corpo se encaixava de forma quase perfeita. Sem dúvidas, estava com muitos ossos quebrados, apesar de não haver nenhuma fratura exposta. Hokuto dava um sorriso surpreso, varrendo a arena como os olhos, como se só agora notasse o estrago que tinha feito.

Hitomi encontrava-se boquiaberta, assim como o restante das pessoas.Ativou seu Byakuringan às pressas, apenas para constatar o que já estava em sua mente: Hokuto havia conseguido cumprir o desafio proposto pelo adversário. O derrotara sem gastar sequer uma gota de seu chakra. Toda aquela força era realmente dela, daquela menina magricela e baixinha de doze anos. A Uchiha tinha certeza de que ninguém esperava por algo do tipo. Muitos ali nem sabiam da existência da filha do Hokage.

—Tomara que você esteja ouvindo,  porquê eu não quero ter que repetir. -A voz da menina estava anormalmente forte e confiante, de uma forma que Hitomi nunca havia ouvido antes. -Aquela Uchiha, é minha melhor amiga. Aquele loiro que vale alguma coisa? É o meu irmão. Depois de hoje, Janikyu Haniro, eu quero ter certeza de que você não vai esquecer que a garota que te deu uma surra na frente da platéia foi a filha do Hokage. Fui eu. Uzumaki Hokuto.

Com essas palavras, a menina saiu andando calmamente em direção às escadas, um grande sorriso desafiador e satisfeito no rosto. Hitomi não reconhecia aquela parte da amiga. Aquela parte firme e feroz, capaz de qualquer coisa, que confiava em si mesma, tinha suas próprias leis e ideais, que assumia a frente sem medo de nada, que não sem importava com regras, que não tinha receio de exagerar, que dava ordens e era arrogante na medida certa. Hitomi também não conhecia aquele sorriso satisfeito e arteiro, um sorriso que parecia capaz de convencer quem quer que fosse, e aquele olhar feroz que poderia fazer qualquer inimigo se render ao mínimo contato.

Hitomi não conhecia a garota que vira na arena, apesar dela ter uma aparência tão familiar.

E cada vez mais, se convencia que era aquela garota que deveria alcançar, por trás da tão doce Hokuto.

—-------------------

Logo após o fim da luta e a remoção de um extremamente machucado Haniro da arena, Shikamaru anunciou um pequeno intervalo, antes de dar inicio á segunda etapa da terceira fase. Hokuto estava conversando com a mãe sobre algo que Hitomi não estava prestando atenção,já que, ao olhar para a amiga, só conseguia pensar em quem fora aquela garota que lutou contra Haniro.

Faltando alguns minutos para começar a próxima fase a Uchiha percebeu que o Uzumaki ainda dormia tranquilamente, e se surpreendeu por todo o alvoroço e a quase destruição da arena não terem despertado-o. Hitomi se pôs na frente do amigo, disposto a acorda-lo de um forma ou de outra. Ela fez de tudo o que poderia pensar: cutucou, chamou pelo seu nome, mas nada parecia acorda-lo. Se aquele era o sono “leve” de Boruto, ela não queria ter que acordar Hokuto, pois o menino vivia reclamando de quão pesado e bagunçado o sono da irmã era. Sua última escolha, então, foi começar a encarar o Uzumaki para ver se o mesmo se movimentava ou exibia algum tipo de sinal de vida.  Alguns segundos depois o loiro abriu os olhos de leve, sonolento, dando de cara com uma sorridente e observadora Hitomi encarando-o bem de perto.

—O que está fazendo, ‘ttebane? -perguntou o menino, surpreso, com voz de sono.

—Vendo se você acordava.

—Já acordei. -O Uzumaki arrumou a postura, logo depois passando os olhos pela arena rachada e pelos bancos ao seu lado. -A Hokuto já lutou? E quem é quem fez aquilo? Algum tipo de mutante verde?

—Respondendo as duas perguntas, foi a sua irmã quem quase partiu a arena em pedaços. - A menina sorriu, os olhos brilhantes. -Nunca tinha visto algo como aquilo. Ela estava uma fera.

—Porquê você não me acordou?! -Exclamou ele, boquiaberto com a informação.

—Porquê você fica boniti...Quer dizer, porque você merecia um descanso. Na realidade, passei a luta inteira tentando te acordar, mas não tinha jeito. Se a encarada não funcionasse eu chegaria a te beijar, só pra acordar a bela adormecida. -A garota desvia os olhos. -Além disso...Você tem um cheiro atraente de chocolate -Disse a Uchiha sorrindo, e antes que Bolt perguntasse o que ela queria dizer com aquilo Shikamaru começou a anunciar as próximas lutas.

—Agora vou anunciar as próximas 5 lutas. -Shikamaru começou a falar enquando ele observava os gênnins se aproximarem da grade. -Décima primeira luta: Inojin e Naori, Décima segunda luta: Shikadai e Akira, Décima terceira luta: Shinki e Hitomi, Décima quarta luta: Boruto e Mitsuki e Décima quinta luta: Sunna e Hokuto. Inojin e Naori se digiram ao centro da arena. -Hitomi ficou observando o seu próximo rival e pensando em como iria derrota-lo.

—-----------------

O tempo passou rápido. Os segundos escorriam como água, e ninguém conseguia acompanhar seu ritmo. Hitomi viu as vitórias de Inojin, Shikadai, e a sua própria passarem como flashes. A tensão ia aumentando, e cada vez mais aumentava a ansiedade, enquanto diminuía o número de participantes.Por fim, viu Boruto vencer Mitsuki com um Rasengan, e o belo soco de Hokuto que praticamente paralisou a mão de Sunna enquanto este tentava utilizar o punho suave na Uzumaki. Antes mesmo que pudesse perceber, Shikamaru já estava prestes a anunciar a próxima sessão de batalhas.

—Atenção, estamos nos aproximando das últimas lutas dessa fase. Décima sexta luta: Inojin e Shikadai; Décima sétima luta: Hitomi e Boruto. Como a Hokuto é uma participante sobrando ela vai lutar com o perdedor da decima sétima luta.

—-------------------

A luta entre Inojin e Shikadai foi longa e complicada. Os dois eram amigos desde sempre, então nenhum dos parecia disposto a ganhar, mas muito menos a perder. Eram orgulhosos demais para que um deles entregasse a luta tão depressa. Além disso, ambos queriam impressionar os pais, e não seriam bem sucedidos com isso se resolvessem se entregar numa bandeja de ouro enquanto lutavam um com o outro. Mas, afinal, Shikadai era um gênio assim como seu pai, e conseguiu arquitetar uma estratégia para prender o Yamanaka, o que fez ganhar a luta. Inojin não parecia triste, ou com raiva. Talvez um pouco decepcionado, mas sorria de forma encorajadora para o amigo, torcendo para seu sucesso em sua próxima batalha.

Hitomi ouviu seu nome ser anunciado por Shikamaru, seguido do de Boruto, que sorria nervoso. Hokuto parecia confusa, provavelmente tentando escolher para qual lado torcer, sem sucesso.

A Uchiha desceu as escadas em direção à arena, nervosa. Não queria dar uma surra em seu melhor amigo, principalmente com a irmã dele fazendo parte da plateia, (não que ela já não tivesse imaginado aquela linda cena antes, porém em sua imaginação ela não estava rodeada de pessoas. E provavelmente, o final também não seria o mesmo).

—Você estão prontos? -Questionou Shikamaru assim que Boruto chegou à arena.

—Sim. -Hitomi responde, incerta.

—Sim. -A voz do garoto falhava, sem dúvidas, de medo. Mas não se sabia se era medo de machucar de Hitomi ou de se machucar. Talvez fossem os dois.

—Começem! -disse Rock Lee.

Inicialmente, nem Hitomi e Boruto se mexeram. Pareciam pensar em como aquela luta deveria acabar. Na cabeça da Uchiha ela deveria ganhar, mas não poderia bater muito no Uzumaki.Na verdade, sequer queria fazer isso.Destruir o rosto bonitinho do melhor amigo não estava nos planos da pequena ninja.

—Como nenhum de nós vai desistir, o único jeito é lutar, Uzumaki.- Ao dizer isso, Hitomi tirou um par de shurikens e fez a menção de jogá-las em Boruto, distraindo-o por alguns instantes. Pórem o loiro percebeu de última hora que aquilo era um clone e sentiu um chakra atrás de si, levando por instinto seus braços para perto do rosto e cruzando-os, conseguindo amenizar um pouco dos danos causados pelos chutes. Bolt começou a fazer selos,que a garota logo reconheceu como sendo Clones da Sombras. O Uzumaki fez os seus únicos quatro clones, resultando em cinco Borutos na arena, dos quais três sacaram kunais e os outros dois Shurikens. “Ele está tentando fazer com que eu fique em desvantagem numérica. Baka.”

—Derrubem ela, garotos! -diz o Bolt do meio, que a garota deduziu que fosse o verdadeiro.

—Pode deixar, ‘ttebane! –Os clones respondem, indo para cima de Hitomi.

A Uchiha sem muitas dificuldades conseguiu se esquivar dos dois primeiros clones, mas os outros pegaram a morena em cheio e com suas forças somadas conseguiram fazer com que Hitomi batesse as costas na parede, fazendo-a perder o folêgo.

—Chega de brincadeiras de criança, Boruto. -A morena declarou, assim que conseguiu recuperar seu ar, com um sorriso sarcástico em seus lábios. Hitomi se concentrou por um instante, até que um dos clones do amigo entrou no seu campo de visão e foi atingido por um punho suave, que o fez virar fumaça, resultando na soltura da menina. A Uchiha socou os outros clones, até que apenas sobrasse o verdadeiro.

—Sua vez, Bolt.

O Uzumaki parecia pensar no que iria fazer, enquanto Hitomi analisava as feições do amigo. Parecia confuso, e ao mesmo tempo determinado. Então, o loiro sacou três kunais e fechou os olhos, concentrando-se, e pouco a pouco parecia ficar mais forte. “Ele está concentrando o chakra, só não sei para quê.”

—Estilo Vento: Lâmina de Chakra. –O pequeno Folha verbalizou, jogando suas kunais na oponente .Inicialmente, Hitomi não notou nada demais nas armas, fazendo-a pensar que poderia se esquivar facilmente do golpe. Mas claramente, esse não era o caso; O brilho estranhamente azul-alaranjado das facas denunciava o truque de Boruto, fazendo Hitomi perceber que ele havia reforçado as lâminas com seu próprio chakra.Tendo a informação de que o chakra do amigo era do elemento vento, sabia que elas estavam muito mais cortantes e perigosas. Muito mais mortais.

Conseguiu desviar de todas as facas, mas segundos depois sentiu uma pontada em seu braço esquerdo, percebendo o ferimento antes mesmo de olha-lo. Umas das kunais havia lhe pegado de raspão, cortando parte de seu traje e fazendo um bom corte em sua pele. A Uchiha pôs uma das mãos no machucado, soltando um gemido de dor por conta disso.

Ainda segurando o corte, numa tentativa falha de estancar o sangramento, Hitomi apoiou-se numa das paredes da arena e recuperou a postura, lançando um olhar desafiador ao loiro.

 -Byakuringan. – A garota murmura, ativando seu kekkei genkai enquanto tentava raciocinar sobre o que faria em seguida.

Lindos, mas perigosos— Sussurra o loiro,quase mudo, encarando os olhos agora liláses de Hitomi. A menina é tomada por uma sensação estranha, como se fosse uma intrusa nos segredos de Bolt, já que só havia entendido tal frase por conta de sua hablidade. Momentaneamente, teve vontade de dizer que os olhos azuis céu dele eram quase tão lindos e perigosos quanto os dela, senão mais, mas se impediu. Não era hora para aquilo, e não seria confortável admitir algo como aquilo na frente de tantas pessoas. Pensando numa dessas ilusões vergonhosas, conseguiu ter sua grande ideia para o fim da batalha, mesmo sem ter garantia de seu sucesso.

—Genjutsu: Sonhos proibidos!- Tentou a menina, não deixando transparecer sua insegurança. Porém, quando menos se esperava, o Uzumaki caiu no chão da arena, visivelmente desacordado. Pega de surpresa, a Uchiha apenas sorriu, orgulhosa e arrependidamente, indo checar as condições do amigo. Sem dúvidas, estava inconsciente. Olhou para Rock Lee, fazendo uma afirmação lenta com a cabeça.

—Como Boruto não esta em condições de continuar a luta, a vencedora é Uchiha Hitomi! –Anunciou o Sensei, seguido por aplausos da plateia. Hitomi desativou seu Byakuringan.Irônicamente, Genjutsus ainda não haviam se tornado sua especialidade, e utilizar apenas um conseguira deixar a menina cansada.

Subiu as escadas, vacilante, desejosa por seu assento na plateia.

—-----------------------------

Sendo a próxima oponente do loiro, Hokuto obrigou os médicos ninjas a deixa-la  cuidar do irmão, afinal "Eu sou filha da chefe dos ninjas médicos de Konoha! Eu sei desfazer um genjutsu, Santo Kage! Vocês são funcionários de lá, me veem ajudando como posso nos plantões da minha mãe toda semana. Agora, por favor, me deixem resolver as coisas com o meu irmão." Depois de sermões e mais sermões e uma teimosia que ultrapassava todos os limites do possível, a equipe cedeu. A rosada simplesmente pulou (novamente) para dentro do campo de batalha, correndo até o irmão desacordado e lhe passando um pouco de chakra de forma que libertasse o garoto do genjutsu. O loiro abriu os olhou e se sentou, grogue, com um sorriso bobo cobrindo-lhe a face.

—E aí, teve bons sonhos, 'ttebane? -Provocou ela.

—Os melhores. -Respondeu o Uzumaki, ainda meio tonto, enquanto a irmã ria e ajudava-o a firmar-se no chão.

—Posso imaginar quais são seus tipos de "Sonhos proibidos", seu boboca. -Dessa vez, foi o menino quem riu. -Vou tentar dar um jeito nessa sua tontura.

—Mas é só tontura causada por Genjutsu. Vai passar logo, 'ttebane.

—Eu sei. Mas a próxima luta, Sir.Boruto, é composta por nós dois. Se você não estar recuperado não vai ter graça. -A menina sorri, usando seu chakra curativo na cabeça do garoto.

—Você quer ter o prazer de me destroçar em perfeito estado?

—Algo assim.

Mais alguns segundo se passaram, até que Hokuto pudesse curar todos, até os mais pequeninos danos causados pela amiga, que ria lá da platéia, entretida com a situação.

—Hã...Vocês já acabaram aí? -A voz de Shikamaru ecoa, e Hokuto se vira para falar com o homem.

—Quase. -Ela responde. -E não nos olhe assim! Por quê diabos você está corado? Não está acontecendo um incesto, isso aqui não é nenhuma fanfic pra ter esse tipo de coisa!

"Realmente, a Hoku não está bem desde aqueles insultos que o Haniro fez. Respondendo até mesmo o Shikamaru!"  Hitomi ri, estranhando a situação.

—Sim, me desculpem.-Shikamaru volta a se calar.

—Pronto, agora acabou. -Ela olha para o irmão.-Fica de pé, que agora a luta é nossa, maninho.

—Nem te reconheço falando desse jeito.

—Declara o garoto, levantando-se.

—Não sei se gosto ou não disso. -A menina sorri, e os dois assumem posição de batalha, mesmo que Lee sequer houvesse chamado por seus nomes.

—Então, estão prontos? -Pergunta Lee, recebendo em resposta dois olhares indignados.

—Você nem chamou nossos nomes, 'ttebane! -Protestou Boruto.

—Vocês já estavam na arena, não tinha necessidade. -Declara Shikamaru.

—Mas e a consideração? Ahhhhh, todo mundo foi anunciado, tio Shika! -O menino encarou o conselheiro que se encontrava na parte de cima, perto dos Hokages, com um olhar revoltado.

—Muito trabalhoso. -Shikamaru reclamou, entediado, para Naruto, que sorria disfarçadamente.-Okay Boruto, eu anuncio o nome de vocês, pestes.

Boruto fez uma dancinha de comemoração, fazendo toda a platéia rir, juntamente com os kages. Talvez aquele fosse realmente seu objetivo.

—Décima oitava luta: Uzumaki Hokuto e Uzumaki Boruto.Satisfeito, Uzumaki? -O conselheiro levanta uma sobrancelha.

—Está de bom tamanho. -Ele sorri.

—Agora sim, retornando, estão prontos? -Rock Lee olha para os gêmeos.

"Isso vai ser no mínimo interessante." Hitomi pensa,confusa no quesito de tentar escolher apenas um dos companheiros para ser seu favorito.

—Sim. -Boruto confirma, eufórico.

—Sim! -Hokuto bate as mãos, encarando o irmão com um olhar desafiador.

—Então, começem!

A primeira pessoa que agiu foi Boruto, para a grande surpresa da platéia. O menino correu na direção da irmã, sorrindo de forma desafiadora, e assim se iniciou uma equilibrada batalha de Taijutsu.

Boruto tentava dar um chute, e Hokuto defendia, tentando dar um soco, que Boruto defendia. A visão de Hitomi, sem os kekkei genkais ativados, a limitava a ver apenas alguns golpes da rápida batalha. Eles defendiam os golpes um do outro, como se conhecessem cada sinal e movimento que faziam, e provavelmente conheciam mesmo. Afinal, eram gêmeos, e com a ausência de Naruto e a agenda sempre cheia de Sakura eram praticamente obrigados a treinarem juntos, sozinhos, toda vez.Deviam conhecer cada centímetro, sinal, detalhe e reação do corpo um do outro em uma batalha. A força descomunal de Hokuto não parecia atrapalhar Boruto em nada durante aquela batalha de Taijutsu, assim como Hokuto não parecia se incomodar com a velocidade do irmão.

Se existissem os novos equivalentes de Lua e Sol, seriam eles. Ou talvez não. Talvez não fossem o complemento um do outro, talvez fossem um só divido em dois. Para Hitomi, os dois eram partes de um mesmo Sol.

Os dois se limitaram apenas ao Taijutsu por mais algum tempo, e depois que se cansaram disso apenas se separaram e começaram a pensar sobre qual jutsus usarem (ou, ao menos, foi isso que pareceu, aos olhos da Uchiha), e ainda estavam sorrindo quando aquilo aconteceu. Sorrisos iguais, espertos, desafiadores, iguaizinhos aos antigos sorrisos de Naruto.Ali, ficou claro que eles estavam encarando aquela luta como qualquer uma outra que tinham durante os treinamentos e dentro de casa. Para os gêmeos, aquilo não estava passando de mera brincadeira.

"Bem típico deles." A morena sorriu, observando os amigos.

Boruto fez um selo, e seus quatro clones surgiram. Hokuto fez o mesmo, provavelmente para provocar o irmão, e invocou por volta de dez clones. O loiro bufou de raiva, mas logo recuperou o sorriso e a postura convicta de quem parecia ter certeza de sua vitória.

Hitomi não poderia apostar em nenhum deles. Afinal, as habilidades dos irmãos era praticamente equivalentes, e além disso a menina era amiga dos dois. Bem, talvez e só talvez, por motivos desconhecidos, Boruto tivesse um certo favoritismo por parte da Uchiha.

Os clones de loiro começaram a fazer o Rasengan, enquanto os clones de Hokuto não davam sinal de jutsu algum, apenas sacavam suas kunais lentamente. Hitomi decidiu olhar a platéia, para observar as expressões de todos. Inojin parecia aflito, olhando atento para o meio da Arena. Naruto estava com a cabeça apoiada em ambas as mãos, com uma expressão séria, os olhos azuis brilhando de forma orgulhosa. Hinata parecia um pouco aflita. Sakura sorria, ora olhando para o rosto do marido, ora para os filhos.Vasculhou mais os rostos que compunham a plateia, e para sua grande surpresa, encontrou Sasuke caminhando dentre o mar de pessoas, em direção aos Kages. Ele havia finalmente voltado de outra de suas missões.

Voltou-se novamente para a batalha dos amigos. Agora, Boruto e seus clones corriam na direção de Hokuto, os Rasengans nas mãos. Hokuto também corria na direção do irmão, as kunais brilhando em uma luz esbranquiçada. Claramente era o mesmo jutsu que Bolt usara em sua última batalha: Kunais de chakra.

O menino lançou seus Rasengans, ao mesmo passo que a menina lançou suas kunais. Por um momento, nada aconteceu.Os Rasengans de Boruto desapareceram no ar enquanto traçavam seus caminhos. Mas logo os dois começaram a desviar de seus respectivos golpes. Boruto desviava de forma atrapalhada das Kunais da irmã, enquanto ela pulava e se esquivava com destreza dos Rasengans invisíveis. Hitomi ativou seu Byakuringan, procurando enxergar os jutsus do Uzumaki, e se surpreendeu quando não conseguiu. Depois perguntaria à rosada como ela conseguia saber onde cada uma das esferas de chakra estava indo.

Todos se assustaram quando, repentinamente, a parede que estava atrás de Hokuto foi atingida repetidamente, seis vezes, jogando três dos 10 clones da menina para longe, e abrindo buracos em formas redondas. Dos seis rasengans de Boruto, nenhum deles havia atingido a verdadeira irmã.

Porém, o mesmo aconteceu com as kunais jogadas pela rosada. Mesmo sendo onze, nenhuma delas conseguira atingir o Boruto verdadeiro, apenas um de seus clones.

Algo estava errado. A mira de Hokuto era praticamente perfeita, e Hitomi ouvira isso da própria boca de Sasuke, que estivera atuando como mestre da menina recentemente, apesar da própria nunca ter visto essa habilidade pessoalmente. Para o Uchiha admitir algo assim de algum dos filhos de Naruto, significava que ela era realmente muito boa. Se Hokuto quisesse machucar Boruto e tira-lo da batalha ali mesmo, provavelmente poderia, segundo os relatos do moreno.

Boruto olhou de forma surpresa para a irmã, só para depois fazer alguns selos e ataca-la, as mãos brilhando de forma ameaçadora, lâminas literalmente feitas com o próprio chakra. Hitomi reconheceu aquele jutsu como o que Sakura usava para cirurgias no hospital, mais especificamente para cortar os pacientes. O bisturi de chakra.

A menina revidou de forma rápida, pulando para cima e deixando que o loiro destruísse todos os seus clones restantes. Logo após, caiu, socando uma parte do chão, desequilibrando o irmão, o lançando pelo ar e fazendo-o perder a concentração. Jutsus médicos normalmente precisam de muita atenção de seu usuário para terem efeito, principalmente em batalha, e é claro que a pequena kunoichi tinha consciência disso. Fizera aquilo de propósito. Enquanto o menino caia, a rosada saltou mais uma vez, invocando cerca de mais cinco ou seis clones e indo para cima do loiro. O chutou para cima repetidamente, só para depois leva-lo de volta ao chão com um soco. Era um combo criado por Naruto, e os olhos negros da Uchiha já haviam visto ambos os gêmeos usarem aquele golpe.

Boruto se levantou prontamente, teimoso como qualquer outro Uzumaki, tinha sangue escorrendo pelo nariz, e os olhos fechados, provavelmente pela poeira que Hokuto tinha levantado na arena. Socou o ar cegamente, até conseguir atingir a barriga da menina. Hokuto se contorceu ameaçadoramente para frente, como se fosse cair, e tossiu. Bem, se a menina tinha o direito se bater no irmão, nada mais justo ele revidar, não era? Aquele era o mundo shinobi. Bater e apanhar fazia parte da vida de qualquer ninja.

Mas, assim como o irmão, a rosada logo se pôs de pé novamente. Hitomi a viu girar, e não entendeu o que acontecia até ver Boruto cair. A menina lançava agulhas de chakra finíssimas, e provavelmente muito afiadas, que desapareciam ao menor contato com a pele do inimigo. Era seu golpe final. Tanto a parte da frente quanto a de trás dos dois joelhos do garoto pareciam cortadas. Não seria mais capaz de se levantar, ao menos naquele momento. Hokuto agora encontrava-se parada de pé, na frente do irmão, que resmungava algo baixo. Ele olhou para ela, aqueles olhos incrivelmente azuis cheios de orgulho, e sorriu.

—Fui derrotado pela minha própria irmãzinha. -Ele falou. Não havia nenhum tipo de ressentimento na voz do menino, apenas humor. -Não acredito nisso.

Hokuto riu, passando a mão na testa para se livrar do suor.

—Eu também não. -Declarou ela, e os dois soltaram altas gargalhadas, que contagiaram a plateia, a fizeram até mesmo os kages sorrirem.

—Já que Boruto não está mais em condições de lutar, a vencedora é Uzumaki Hokuto! -Gritou Lee, uma explosão de aplausos enchendo a arena. Hokuto não comemorou. Na verdade, sequer pareceu se importar com o fato de ter ganhado a batalha, ou ter ouvido seu nome sendo anunciado. Não parecia importar para ela, ganhar ou perder, apenas estava preocupada com o irmão, enquanto o pegava no colo de uma forma desajeitada e o levava de volta para seu assento, subindo as escadas enquanto conversava com ele.

Novamente, Hitomi se perguntou como ela conseguia ser assim. Afinal, a Uchiha duvidava da própria capacidade de colocar alguém à frente de si mesma, enquanto Hokuto parecia fazer aquilo com todos. Entendeu, então, que a menina não era deixada de lado pelos outros, e sim deixava de lado a si mesma para os outros. E Hitomi perguntou-se se aquilo era certo ou saudável para ela. Afinal, a solidão não era fácil para ninguém. E a morena tentou pensar no porquê a amiga evitava atrair atenção para si, no que a fazia escolher esconder sua luz ao invés de deixa-la brilhar intensamente, como a morena apostava que conseguiria brilhar. Talvez apenas não gostasse, ou talvez...Tivesse algo a esconder.

E isso assustou a Uchiha.
—----------------------

A luta seguinte, de Shikadai e Hitomi, definiria a final do Exame Chunnin. Quem ganhasse iria lutar contra Hokuto, na última luta da fase. Para Hitomi, não foi fácil, mas ela não perderia por nada aquela chance; Queria testar a rosada, fazendo-a mostrar do que era realmente capaz.

Foi uma luta difícil e demorada, pois Shikadai era um gênio, mas isso não impediu a herdeira do clã Uchiha de encurrala-lo e faze-lo desistir facilmente da luta, fazendo Temari comentar com Sakura, Hinata e Ino "Aquilo não é familiar?".Gênio ou não, o menino odiava coisas complicadas, e a armadilha de Hitomi era uma delas.

Logo após o anunciamento de sua vitória, a menina olhou aflita para Hokuto, que acenava para ela. Será mesmo que a Uzumaki não estava preocupada com o resultado da próxima luta? Será que não fazia diferença para ela?

Um intervalo intercedeu a continuidade das lutas. Esse intervalo fez Hitomi admitir que precisava descansar, mesmo que por meia hora. Conversou com Hokuto e Boruto, e notou que os irmão não pareciam nada nervosos.Na verdade, estavam até felizes e animados. Os joelhos de Boruto já haviam sido curados por Sakura, e o menino estava parecendo extremamente bem. Hitomi ficou feliz com isso.

Quando o intervalo acabou, tanto Hitomi quanto Hokuto dirigiram-se para a arena. Desceram as escadas juntas, conversando animadamente e sorrindo. Ninguém diria que elas estavam prestes a finalizar um dos mais importantes eventos de suas vidas.

Assim que chegaram ao meio da arena, receberam a tão esperada pergunta:

—Prontas?

—Sim. -Hitomi proferiu, caminhando e tomando sua posição de batalha.

—Bem...Sim. - Hokuto dirigiu-se ao outro lado, também assumindo posição de batalha.

—Então, comecem!

—------------------------

A batalha estava à todo vapor. Hitomi suava, assim como Hokuto, e já apresentava sinais de cansaço. Realmente, a rosada não era alguém fácil de vencer, mesmo que parecesse. A resistência dos Uzumakis parecia ser acelerada até demais em Hokuto, já que a menina sequer arfava, mesmo tendo se passado mais de 10 minutos numa luta incessável de Taijutsu, misturando o estilo dos Uchihas e Hyuugas com os do Uzumakis e Harunos, formando algo único e empolgante.

Depois de mais algum tempo, Hitomi entrou em um consenso com Hokuto, feito à base de gestos e olhares, de que o Taijutsu realmente não funcionaria mais para nada naquela batalha.As meninas, então, separaram-se, cada passo representando um pensamento sobre qual jutsu deveriam utilizar.A primeira a agir, novamente, foi Hitomi.

—Estilo fogo: Jutsu Flor de fogo! -A menina gritou, levando as mãos até a boca em forma de concha e soprando com força em direção à Hokuto. Uma enorme quantidade de fogo esquentou o ar à frente da menina, que esquivou-se no último instante, deixando apenas uma leve queimadura em seu braço esquerdo, que logo tratou de curar. Assim que o fogo parou, Hitomi lançou um olhar para a amiga, buscando ferimentos. Aparentemente, nada demais havia acontecido. Sorriu de forma desafiadora, encarando a menina, que já começava a fazer outros selos. Hitomi ativou seu kekkei genkai, apenas por precaução, e esperou.

—Jutsu clone das sombras! -Hokuto falou, e dois clones apareceram ao seu lado. -Estilo Vento: Palma vendaval! - Ela levantou as mãos,parecendo concentrada, ao mesmo tempo que seus clones sacavam Shurikens e aguardavam algo. Ao menos, elas estavam em câmera lenta,aos olhos da menina. Depois de um ou dois segundos, ou até milésimos destes, Hokuto bateu as mãos juntas, ao passo que seus clones jogavam as Shurikens em sua frente.

Um forte vendaval atingiu Hitomi, desequilibrando-a, seguido por shurikens em alta velocidade. A Uchiha esquivou-se de mal jeito, quase sendo atingida várias vezes, e até mesmo sendo levada ao chão numa delas. Não sabia como a amiga conseguira comprimir o ar daquela maneira, mas era sem dúvidas um golpe perigoso.

Assim que se recompôs, Hitomi já tinha seu próximo Ninjutsu preparado.Caminhou um pouco mais para perto da rosada, pôs um dos pés mais para trás, enquanto estendia as mãos.

—Oito trigramas -anunciou a menina -sessenta e quatro golpes de ataque.

A Uchiha dava golpes fortes nos pontos de chakra da rosada, visando bloquea-los. Infelizmente para a Uchiha, seu Oito trigramas ainda não era tão avançado ou potente quanto à de sua mãe, ou quanto fora a de seu tio. Na verdade, mesmo que quisesse, Hitomi não poderia considerar-se um prodígio da luta no estilo Hyuuga. Nos momentos seguintes dos jutsus de Hitomi, Hokuto ficou imóvel. Supôs que deveria doer, ou incomodar mesmo que minimamente, ter os pontos de chakra bloqueados. Por alguns instantes, chegou até mesmo a pensar que já estava com a luta ganha, mas logo seu pensamento foi por água á baixo; Hokuto moveu a mão lentamente até sua bolsa de equipamentos, pegando de lá uma frasquinho com líquido colorido. Tratou, então, de joga-lo com força aos pés de Hitomi, antes que a mesma pudesse ter alguma reação. Um vapor com cheiro forte subiu e envolveu a morena, fazendo seus sentidos ficarem extremamente confusos, obrigando-a a parar e encostar-se em uma parede, incapaz de ter algum senso bom de profundidade. Não era preciso muito para indentificar tal efeito como sendo de algum veneno mais brando.

—---------------

Assim que as duas recuperaram os sentidos e movimentos depois de pouco tempo, a batalha recomeçou. Estava árdua, difícil, e sequer parecia chegar perto de seu fim. Na verdade, parecia que não iria acabar nunca, considerando o fato de que vinha sendo a batalha mais demorada da etapa. No fim, tanto Hitomi quanto Hokuto pareciam exautas, sem mais motivações ou vontade de continuar a luta. Em uma das rápidas paradas para repirar, as duas pareceram conversar pelo olhar, até chegaram a uma decisão, com ambas sabendo que era a certa.

—Eu desisto!-As duas declararam, levantando os braços.A platéia arregalou os olhos, surpresos.

—Mas vocês duas não podem desistir. -Insistiu Lee, parecendo decepcionado.

—Por que não? -perguntou Hokuto.

—Nós lutamos o dia inteiro, estamos cansadas. Além disso, nenhuma de nós queria sair daqui sem um braço -respondeu Hitomi olhando de leve para o Hokage e para Sasuke, que ainda estava ao lado dele, então voltando a olhar para Rock Lee, dando um sorriso de canto.

—Sendo assim…-Shikamaru tomou a frente. -Esta luta não teve vencedores. Agora, os Hokages anunciarão àqueles que serão providos à Chunnin, escolhidos exclusivamente por eles.

Naruto levantou-se, em conjunto com os outros Kages, e começou a anunciar os vencedores:

—Yutaktsu Akira, Vila da Pedra. Nara Shikadai, Vila da Folha. Sabaku no Shinki, Vila da Areia. Uchiha Hitomi, Vila da Folha. E por fim, Uzumaki Boruto e Uzumaki Hokuto, Vila da Folha. -Sentaram-se novamente em suas cadeiras.Hitomi sorria de forma animada, enquanto abraçava Hokuto e subia as escadas, indo até Boruto. Haviam passado. Todos eles haviam passado.

Ali, o primeiro segredo daquela geração havia sido revelado: A Princesa dos Uzumaki era tão prodígio quanto a Herdeira dos Uchiha. Aparentemente, faltava à ela, apenas, o que transbordava de Hitomi: Confiança em si mesma. Segurança. Eram uma dupla no mínimo curiosa. Muito parecidas com os pais, mas com certos aspectos que lhe tornavam únicas.E, sem dúvidas, seria interessante observa-los, principalmente se seguissem os caminhos que ele estava imaginando a elas. Via pessoas importantes refletidas naqueles pequenos ninjas. Porém, sinceramente, não gostaria de ver a história se repetir.

O sorriso por baixo da máscara se desfez, e Kakashi torceu para que alguém visse no que eles estavam transformando aquelas crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Se tiverem alguma dúvida, podem perguntar e discutir nos comentários! Será um prazer te responder!
Beijão!
Comentem! Aceitamos críticas e sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.