Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão escrita por SabstoHoku, FrancieleUchihaHyuuga


Capítulo 17
O exame Chunnin, pt.3 (primeira etapa): Lutem, novos ninjas!


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE LEITORES MARAVILHOSOS DO MEU KOKORO! Kami-sama, além de ser enorme esse capítulo nos deu um trabalho insano até ficar pronto, e por isso tivemos tanto atraso para com ele. Pesquisas e mais pesquisas foram feitas, placares desenhados, jutsus inventados... Vish, não dá nem para contar!
Boa leitura a todos, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671633/chapter/17

Boruto queria apenas um pouco da verdadeira atenção do pai, porém mesmo com o recente sucesso nas duas primeiras fases do exame Chunnin, o garoto não conseguira mais do que um clone e um e-mail dizendo "parabéns e boa sorte na próxima fase!", o que até o fizera ficar alegre, mas ainda assim sua felicidade baixara de nível assim que percebeu que Naruto assinara como "Hokage-sama" ao invés de apenas "seu pai". Uma frustração para os gêmeos. Mais uma decepção para o garoto, que se assustara ao perceber que já estava se acostumando com aquilo. Hokuto estava sempre o acalmando, sempre sorrindo pela casa, sempre lhe dizendo palavras doces. O loiro admirava a irmã, que tinha tudo para viver deprimida e assustada, porém vivia sorrindo e cuidando dos outros, mesmo sabendo que isso rapidamente iria afeta-la de forma drástica, e só aumentaria sua culpa de esconder o que fazia, a coisa sem explicação que a fazia diferente, e que fazia Boruto quebrar incessantemente a cabeça.

Porém, tanto as decepções quanto a questão da irmã não abateram o Uzumaki, e sim o impulsionaram a seguir em frente, determinado a terminar com sucesso aquele último teste, assim se tornando o Chunnin mais jovem da família, juntamente com a irmã.

Sim, Boruto provaria para todos que poderia ser melhor que o pai, independente da luta que tivesse que enfrentar. E ali, horas antes da última fase do exame , fez repetir uma cena que não sabia que já tinha acontecido anos antes: Com uma Kunai perfurando sua mão, jurou a si mesmo que conseguiria chegar ao nível de Naruto , e um dia iria ser capaz de derrota-lo.

Já que havia chegado até a terceira fase sem grandes dificuldades, bastava apenas mais um evento para que desse seu primeiro passo em direção ao pai: Faria todo o necessário, mas conseguiria passar exame.

—----------------------------

—BORUTO UZUMAKI! -O loiro ouviu a rosada gritar, enquanto aparecia na porta do quarto penteando os cabelos longos, e fazendo com que Boruto repassasse mentalmente o dia da formatura na academia, do qual se deu conta que havia sido quase um ano antes. A lembrança fez o garoto sorrir. -QUAL O TEU PROBLEMA GAROTO? QUE TIPO DE DEMORA É ESSA,'TTEBANE?

—Desculpas, Hoku. -Ele sorriu, sem graça. -Eu estava tentando... Bem...curar isso aqui. -Ele levanta a mão direita, que tinha o corte de Kunai bem visível.

—Tá maluco, Bolt? -Ela dá um suspiro preocupado, amarrando rapidamente o cabelo e largando o pente da cômoda enquanto corria até o irmão. -Como você fez isso, 'ttebane?

—Eu tava, hm... Treinando com a Kunai e aí me distraí, então acabei me machucando.

—Sei. Estava lutando com a mão esquerda?

—Vai que eu viro ambidestro?

—Dentro do quarto?

—Ninjas tem que saber lutar em qualquer ambiente,'ttebane!

—E fez a proeza de, "por acidente", machucar o lado de cima da mão?

—Eu disse que estava distraído!

—Eu acredito tanto em você quanto acredito no bicho papão. -Ela se ajoelha aos pés da cama onde ele se encontrava sentado.

—Pode não acreditar, mas foi o que aconteceu, 'ttebane! -Ele olhou para o próprio ferimento. -Eu tentei curar, mas consegui apenas fazer o corte fechar um pouco.

—Jutsus curativos nunca foram seu forte. -Ela sorri de maneira gentil, enquanto o chakra verde aparecia em suas mãos. -Também não são o meu, mas é uma ferida relativamente pequena e nem tão profunda, posso resolver isso.

Ela cura rapidamente o ferimento, fazendo o garoto sorrir enquanto olhava.

—Valeu, mana. -Ele agradece, e a irmã responde com seu habitual sorriso gentil.- Vou terminar de me arrumar, te encontro lá em baixo.

Hokuto se levanta, e recupera sua escova da cômoda do quarto, parando na porta. Pela rigidez de suas costas, a garota parecia tensa.

—Não se incomode tanto com papai. Veja o lado bom das coisas, seja mais o você de sempre e menos o você obcecado pelo que o Hokage faz ou deixa de fazer. Isso te machuca muito, Bolt. -Ela declara, saindo. Porém o irmão a para, falando.

—E consequentemente te machuca também. Me desculpe, Hoku. Entendi porque me senti tão bem depois disso.

—Não adianta se importar comigo e se esquecer de você. -Ela diz, triste, e então lentamente fecha a porta do quarto atrás de si. Boruto acompanha o som de seus passos rápidos enquanto ela desce a escada.

—-------------------------

Os gêmeos estavam andando em direção ao campo de batalha onde seria realizada a última fase do exame Chunnin. Hoku estava indo na frente conversando com ChouChou e Sora ao lado, que parecia não estar nem se importando, já Bolt estava logo atrás conversando com Sunna, Metal, Shikadai e Inojin.

—Ei, bando de idiotas!- Uma voz surge, e com ela, Hitomi. O grupo de guennins olha para trás e visualiza a Uchiha andando calmamente, com um sorriso sincero no rosto.

—Eai Teme! -Hokuto grita e sorri enquanto observa a amiga finamente alcança-los.

—Fala, Date.- As duas trocam um olhar de quem está fazendo algum tipo de piada interna, e riem ao mesmo tempo.

—Vocês são estranhas. - diz Boruto.

— Olha quem diz. - fala Himi - Se você anda conosco você também é estranho.

—E além disso, você é irmão gêmeo dela. -Shikadai aponta para Hokuto, que lhe mostra a língua.

—O Boltzinho não é estranho, tá, gênio. -Sora apoia a cabeça num dos ombros de Boruto, que cora com a proximidade da garota. -Não é mesmo Bolt fofucho?

—Hã...É?

—Claro que é! Um garoto tão lindo quanto você não é estranho de jeito nenhum! Devem ter muitas meninas te querendo... -Ela sorri maliciosamente, fazendo com que Boruto fique vermelho dos pés à cabeça.

Hitomi então olha para trás, observando os dois colegas.

—Os pombinhos estão bem aí, ou precisam de mais privacidade? -A garota pergunta, com certo deboche e raiva na voz. Estaria ela com...ciúme? Não, nunca. Uchihas não sentiam ciúme.

—Nós não somos...Ela só...-O loiro se enrola.

— Só o que Boruto? Ela está dando em cima e você está bem com isso, não? Então, vai quer mais privacidade, Boltzinho? -diz a Uchiha com deboche.

Boruto mantém a cor avermelhada, ainda mais acentuada em contraste com suas roupas predominantemente pretas e com o cabelo loiro. O garoto empurra Sora de leve, fazendo com que a cabeça da garota escorregue de seu ombro.A garota o olha com uma cara de insatisfeita.

—Pensei que fosse mais gentil, Uzumaki. -Ela solta friamente, logo ultrapassando o grupo sem olhar para trás.

—Garotinha chata e metida essa, hein? Nunca vi igual. -diz Hitomi se virando para Hoku e a olhando.

—Pois é... -Hokuto concorda, olhando de cara amarrada para o irmão. - E ainda tem gente que dá bola, ‘ttebane.

—Não foi culpa minha -diz Bolt.

—Sabemos -diz Hoku ainda com cara amarrada.

—Himi, olha... -começa o garoto.

—Não estou falando com você, Uzumaki! -diz a Uchiha.

—Tá com ciúmes? -Boruto questiona.

—Claro que não! -Ela responde, convencida. -No dia que eu ter ciúme de você o mundo explode!

—Sei.

—Vamos andar mais rápido gente. Não quero me atrasar pra última fase do exame. -Reclama Hokuto.

—Tá. -Todos concordam.

—-------------------

O grupo chega na arena, percebendo que já tinham muitas pessoas nas arquibancadas. Lee-sensei parecia estar esperando algo, e as crianças concluíram que ele devia ser o instrutor da próxima fase.

Boruto olha para todos ali, percebendo que ele e os amigos eram os últimos a chegarem na arena. O garoto observa o pai junto com os outros Kages, uma expressão séria cobrindo seu rosto.

"Como se ele realmente quisesse estar aqui." ele solta um som de desprezo, e logo se junta a Shikadai, começando a discutir nervosamente.

—Guennins, enfileirem-se! -Fala Shikamaru, alto o suficiente para que todos escutassem. As crianças obedecem e esperam atentas. Porém, quem fala dessa vez é Rock Lee.

—Como devem ter concluído, essa fase será apenas formada por vinte batalhas entre vocês. Jutsus de qualquer nível são liberados, assim como Guenjutsus e Taijutsus, obviamente. Dêem tudo de si nessas batalhas, e torçam para que tudo dê certo. Shikamaru falará a ordem de batalha desta primeira etapa.

—Sim senhor! -Respondem os ninjas mais novos, novamente como se fossem um exército seguindo as ordens de seu general.

—As primeiras 10 lutas serão na seguinte ordem: Primeira: Araya, da Vila da Areia contra Inojin, da Vila da Folha.

Boruto vê Inojin procurando rapidamente com os olhos seu oponente, e então fixa-los nele. Araya devia ser um pouco mais velho que o próprio Inojin, e mantinha o rosto coberto com uma máscara. Não parecia nada demais, porém era do time da Areia juntamente como filho do Kazekage, Shinki, então era melhor ter cuidado. O Uzumaki flagrou também a irmã se virando para o amigo e dando-lhe um grande sorriso para tranquiliza-lo e lhe passar mais confiança, o que pelo visto fez um grande efeito, já que o menino assumiu uma postura confiante.

—Segunda luta: Naomi, da Vila da Névoa contra Hishi, da Vila da Folha.

Boruto olhou para Naomi, uma garota pequena e franzina da Névoa, com olhos castanhos e cabelos ruivos, e para Hishi, a garota forte e fria da Folha, sua colega de classe. Já tinha quase a certeza de como aquela luta terminaria.

—Terceira luta: Shikadai, da Vila da Folha e Yodo,da Vila da Areia.

O oponente de Shikadai era uma garota. Uma garota loira, alta, de olhos verdes e que assim como o Nara parecia sequer estar ligando para o que estava acontecendo ali. Boruro flagrou uma encarada rápida de ambos, e um sorrisinho, como se estivessem conversando mentalmente.

—Quarta luta: Hideki, da Vila do Som contra Akira, da Vila da Pedra.

O loiro só reconheceu o garoto da Vila da Pedra.

—Quinta luta: Shinki da Vila da Areia contra Metal da Vila da Folha.

Boruto olha para o Metal, que parecia tremer um pouco, provavelmente de ansiedade, então observa Shinki, que sequer olhou para ver quem era seu adversário.

—Sexta luta: Hitomi da Vila da Folha contra Sora da Vila da Folha.

"Isso não vai dar certo,’ttebane." pensou o Uzumaki olhando a Uchiha, que apresentava um belo sorriso sarcástico nos lábios.

—Sétima luta: Ren da Vila da Pedra contra Mistuki da Vila do Som.

Boruto reconheceu o garoto azul que fora comer no Ichiraku com eles após o final da segunda fase. Gostaria de ver como ele lutaria.

— Oitava luta: Boruto da Vila da Folha contra Takashi da Vila da Pedra.

O menino sorri com desdém, querendo transmitir confiança para si mesmo. Não reconheceu o menino da pedra no momento em que o viu, porém depois lembrou-se de ter vislumbrado o garoto na floresta, ainda na primeira fase.

—Nona luta: Keiko da Vila da Névoa contra Sunna da Vila da Folha.

Ele olha para o Hyuuga observando sua expressão, ele parecia alegre.

—Decima e última luta: Hokuto da Vila da Folha contra Haniro da Vila do Som.

O garoto sorriu ao ver a irmã estralando os dedos da mão fechada em punho, sorrindo de forma ameaçadora.

—Agora que já estão informados das lutas, podem ir para a arquibancada. Apenas Inojin e Araya fiquem na centro da Arena, por favor. -Assim que Shikamaru termina de falar, os Guennins, exceto Inojin e Araya, vão até as arquibancadas e sentam perto de suas famílias, para que assistissem a luta.Boruto se senta junto com Hitomi e sua irmã, perto de Hinata e Sakura, que estavam atentas.

—Preparados? -Rock Lee questiona, assim que todos os outros participantes terminam de se retirar. Inojin engole em seco, porém um pouco de sua coragem volta assim que resgata o olhar e o sorriso gentil de Hokuto e do resto de seus amigos, o incentivando a continuar. Enquanto isso, Araya parecia tirar os fones de ouvido da orelha, com uma cara despreocupada. Apesar disso, parecia bem animado.

—Sim. -Inojin responde primeiro, apesar de um pouco de insegurança se mostrar em sua voz.

—Sim, então. -Araya se manifesta, sua voz parecia alegre e até mesmo empolgada. Não parecia considerar a possibilidade de perder.

—Senhoras e senhores, está oficialmente iniciada a terceira fase do Exame Chunnin! -Os olhos de Lee-sensei pareciam brilhar de ansiedade. -Que o mais habilidoso vença! Comecem a batalha!

—------------

"Ah, Santo Kage, o Inojin está perdido"

Esse foi o primeiro pensamento de Boruto assim que a luta começou.

Realmente, as coisas claramente não iam bem pro Yamanaka. Araya, apesar de sua postura de distraído, parecia ter treinado muito seus reflexos no período que antecedeu a última fase. Era quase como se fosse um Hyuuga, os golpes de Inojin eram facilmente desviados, embora o Taijutsu do loiro tivesse melhorado significadamente, provavelmente fruto de algum treino com os Lee.

Porém, o garoto não ficava muito atrás em desviar dos golpes do outro, assim a luta estava tensa e imprevisível. Nenhum golpe Taijutsu atingia Araya, enquanto um soco ou outro conseguia machucar o Yamanaka. Eles estavam páreos, ao menos naquele tópico.

Aos poucos, isso foi se dissipando.Aos olhos de Bolt em poucos minutos, na verdade. Eles haviam se cansado darem golpes sem grandes danos, e possivelmente queriam acabar com aquilo. Assim, logo se seguiu um momento em que os dois se separaram, se preparando para a batalha de ninjutsus. Inojin tirou pincéis e um pergaminho da pequena bolsa que carregava, começando a desenhar apressadamente, enquanto que Araya fazia alguns selos. No nervosismo, o garoto da Areia acabou se atrapalhando, tendo que refazer os selos de sua ainda misteriosa técnica, tendo sorte pelo Yamanaka ainda estar ocupado com seja lá qual fosse seu desenho. Eram tantos selos que Boruto até mesmo se perdeu em meio àquilo.

Ainda assim, Inojin foi mais rápido. O loiro rapidamente terminou de pintar em seu pergaminhos, logo fazendo um gesto em uma das mãos e falando algo, do qual Boruto não conseguiu ouvir. Dois leões, ou desenhos deles, pularam dos pergaminhos e foram em direção a Araya, atacando o garoto e mais uma vez o atrapalhando em meio aos selos de qualquer que fosse o jutsu que ele desejava fazer; O garoto da Areia, então, se esquivou, falando algo que para o Uzumaki soou como "Que se dane!", e então sacou uma espada. O menino pareceu se concentrar por um instante, mesmo sendo atrapalhado pelos leões de traços grosseiros de Inojin, e então a lâmina brilhou com um azul claro. "Chakra." Bolt reconheceu, se lembrando que ele próprio, com seu chakra de vento, podia usar lâminas reforçadas com chakra.

Araya cortou com facilidade os leões assim que estes o atacaram novamente, mesmo que sua máscara tenha ficado suja de tinta preta. Inojin estava claramente surpreso, mas de forma alguma parecia querer desistir. Mas ele estava sem saída, e Araya já preparava um novo jutsu.

—INOJIN! -Uma voz se elevou dentre a multidão. Bem conhecida pelo loiro, já que ela vinha de seu lado. Era Hokuto, parecendo nervosa, e Boruto pela primeira vez percebeu que a irmã não estava assistindo a luta para ver quem iria ganhar, e sim assistindo para ver um pessoa específica conquistando a vitória: estava torcendo para Inojin durante todo esse tempo. -LOIRO-AZEDO, VOCÊ É UM YAMANAKA,’TTEBANE!

Inojin olhou para onde a voz da garota vinha, como se estivesse saindo de um longo transe. Seu rosto iluminou-se como se a informação de que vinha do clã Yamanaka fosse nova e surpreendente.

Bolt viu o garoto sorrir, enquanto começava a fazer alguns selos rapidamente. Assim que terminou o Uzumaki pode ouvir algo como "Transferência de Mente". O Yamanaka caiu no chão, desacordado, enquanto Araya ficou paralisado, os olhos vidrados, como se algo o prendesse no exato lugar onde estava. Alguns segundo de tensão se passaram, até que Araya levantou repentinamente a mão e falou, surpreendendo todos:

—Eu desisto!

O público soltou um “Ah” afetado, enquanto Rock Lee se levantava de seu assento.

—Devido à desistência de Araya, o vencedor de primeira luta é Yamanaka Inojin, da Vila da Folha.

Araya caiu no chão, enquanto Inojin se levantava, esfregando a cabeça que provavelmente batera no chão. O garoto da Vila da Areia ficou confuso, ao contrário do da Vila da Folha, que sorria de um jeito resplandecente, já que havia vencido graças ao lembrete de uma certa rosada.

Inojin ainda sorria enquanto saia da arena, seguido pelo menino da Areia. Boruto teve que admitir que nunca havia visto o amigo tão feliz, um brilho parecia estar envolta do Yamanaka de um forma inédita. Por um momento, o Uzumaki teve dúvidas do verdadeiro motivo daquela felicidade resplandecente, mas decidiu se manter quieto.

Os pais de Inojin estava sentados não tão longe de onde Sakura, Hinata, Hitomi, Boruto e Hokuto estavam, então foi possível ver quando Ino abraçou alegremente o filho e Sai bagunçou os cabelos claros do mesmo. O menino pareceu estar sorrindo para Boruto, mas não era isso. Assim que Bolt olhou para o lado, ele pode ver que Hokuto sorria de volta.

Sinceramente, nunca tinha percebido um olhar tão brilhante vindo da irmã. Nem mesmo para ele.

—--------------------

Para Boruto, as quatro lutas seguintes se passaram como num flash. Naomi derrotou Hishi num só golpe (ou deveríamos dizer guenjutsu?); Shikadai prendera Yodo rapidamente com sua sombra, e os dois não haviam parado de sorrir durante toda a batalha, eram uma dupla estranha; Não havia muito o que dizer sobre Akira e Hideki, uma vez que Akira usara um jutsu estilo terra para prender o oponente e faze-lo desistir; A luta de Shinki e Metal Lee foi séria e um pouco mais demorada. Shinki podia controlar Areia Metálica, o que surpreendeu Metal Lee, mas que não o rebaixou. Metal lutou Taijutsu com todas as suas forças, mas foi finalmente preso por Shinki, que usou algum tipo de jutsu em Lee, que acabou inconsciente, e assim foi desclassificado por estar incapacitado.

Mas nada, nada até aquele momento, poderia assustar Boruto mais do que a cara feroz que Hitomi apresentou quando seu nome foi chamado por Shikamaru, para dar início à batalha contra Sora.

A Uchiha saiu de seu lugar, ouvindo um "Boa sorte" dada por àqueles que estavam ao seu redor. Parecia animada, estranhamente alegre, como se estivesse prestes a pular de felicidade. Boruto poderia apostar que aquilo tinha outros nomes, sendo o mais apropriado "sede de sangue". Ah, Uchihas, gerações passam e eles continuam sendo eles.

Sora chegou a arena pouco depois de Hitomi, parecendo segura de si. Porém um pouco dessa insegurança sumiu assim que ela viu o rosto animado da antiga colega de turma. Boruto notou que, até então, Sora não havia aparecido com nenhum cachorro ou lobo, como era o caso da maior parte dos membros do clã Inuzuka, e tentou pensar em algum motivo para aquilo. "Talvez ela seja alérgica,’ttebane" pensou o loiro, mas logo descartou a ideia. Membros de clãs familiarizados com animais tendo alergia a pelo de cachorro? Ridículo.

As duas pareciam estar preparadas, embora houvesse em Hitomi uma alegria nunca antes vista. Se antes da luta ela já parecia alegre, agora, no início da mesma, era como se unicórnios, arco-íris e bichinhos de pelúcia tivessem convidado a garota para uma festa. Até mesmo seus olhos ônix brilhavam de ansiedade. Enquanto isso, Sora parecia lutar para manter firme no rosto sua melhor expressão de determinada, e obtinha sucesso. Apenas os mais observadores conseguiriam notar a forma em que piscava o olho num tique nervoso, ou o jeito em que seu pé se mexia hora ou outra, buscando uma forma de se livrar do medo que tanto escondia. Boruto estava vendo que aquilo realmente não daria certo.

—Preparadas? -perguntou Rock Lee. Bolt viu Hitomi arrumando sua bandana no pescoço enquanto a mesma respondia.

—Sim. -a Uchiha sorri e levanta a cabeça para olhar para a loira, que engoliu em seco.

—Sim -falou Sora logo em seguida, olhando para o sensei.

—Começem -Falou Lee, se sentando novamente em sua cadeira.

"Estou com medo do que vai acontecer com a Inuzuka" pensou o loiro.

—Isso vai ser por ter dado em cima do Boruto -falou Himi, estralando os dedos.

—Mas você nem gosta dele. -respondeu Sora, colocando um se seus pés atrás de si.

—Foda-se, ninguém dá em cima dele.Não do meu melhor amigo. Não do meu idiota exclusivo. - Bolt ficou surpreso por ouvir a Uchiha falar aquilo.

—Eu posso fazer isso. -disse a Inuzuka debochando. -Nada me impede, muito menos um garota que sequer tem um clã direito. O que aconteceu com o resto dos Uchihas? Fugiram assim que você nasceu, por tanta feiura?

— Quem você acha que é, sua vadia? - e a Uchiha continuou com os xingamentos e palavrões de forma impressionante, não se contendo. Sinceramente, Bolt nunca havia visto a amiga xingar em sua vida toda sua vida, porém ela sabia mais palavrões que o garoto e os estava soltando sem se preocupar com a plateia a sua volta ou a garota à sua frente "Santo Kage, acho que gosto mais ainda dela,’ttebane." Boruto soltou um sorriso com o pensamento.

Quando Hitomi parou Sora estava estática, talvez por ter sido a sequência de palavrões mais elaborada que ela já havia ouvido na vida.

—Sora, você esta em condições de lutar? -perguntou Rock Lee, parecendo pasmo e preocupado ao mesmo tempo.

—Sim, só preciso de uns segundos para me recuperar do choque.

E que choque” O Uzumaki concordou, sendo que ele próprio estava de boca aberta, assim como a irmã. Sakura e Hinata pareciam a ponto de desmaiar, ou talvez de esculachar Sasuke até não sobrasse nem uma linha de seu Rinnegan-Sharingan. Talvez os dois, parecia mais provável.

Depois de um certo tempo a Inuzuka se recuperou do choque e assobiou, provavelmente chamando o lobo marrom e cinza que apareceu na arena logo em seguida. Visivelmente não era um animal adulto, mas não parecia menos ameaçador por conta disso.

A menina chamou o lobo pelo nome, algo que Bolt entendeu como “Raito”, mas não parou para pensar naquilo. Na verdade, sequer teve tempo, pois logo após isso a loira começou a fazer selos rápidos com as mãos.

—Clone da Besta Humana. -No mesmo instante, em meio a uma nuvem de fumaça, o animal se transformou em um clone da garota.

Hitomi continuava parada observando tudo, mas sem muita surpresa. Na verdade, parecia achar a situação quase cômica.

Tudo bem, Boruto já estava começando a sentir medo da menina.

—Tudo bem, vamos começar de verdade. -Sora falou com desdém.

—Pode vir, cadela.
Com essa última provocação, a menina pareceu perder completamente a cabeça. Fez uma expressão feroz, e tratou de começar a fazer selos.

—Tecnica de Imitação da Besta. - o Uzumaki percebeu que as unhas da garota ficaram maiores, as pupílas dela se transformaram em fendas.
Bolt sequer percebeu quando as duas Soras correram na direção de Hitomi, a velocidade era como a de um lobo selvagem. A Uchiha conseguiu desviar do primeiro ataque,se esquivando para a esquerda,porém o segundo acertou a morena com força e quase a desequilibrou.
—Não acredito que uma garotinha como você vai me fazer usar isso. -A Uchiha range os dentes, se recompondo e fitando as meninas.
—Byakuringan! -Bolt viu os olhos ônix se tornando lilás e ficando maiores. "Lindos, mas perigosos", era como ele descreveria se perguntassem.
A Uchiha começou a fazer os selos enquanto corria pelas paredes, talvez achando que aquela seria uma posição melhor para atacar.
—Estilo Fogo: Técnica das Flores de Fogo -Himi lançou varias bolas de fogo na direção da garota e seu clone que desviaram com sucesso de todas, mas o que ninguém esperava aconteceu: àquilo se mostrou uma distração, e a Uchiha surgiu no meio das duas Soras, que a olharam, confusas. Conseguiu dar um chute bem forte em uma delas, que voltou á sua forma de lobo, e caiu desacordado do outro lado da arena.
A loira se afastou, assustada, e ficou a alguns metros da morena. Boruto pôde perceber que Himi já estava fazendo novos selos de mãos, e se surpreendeu ao reconhece-los. Ouviu barulho de pássaros, ao passo que uma luz surgiu na mão da Uchiha. Chidori, é claro.
—Corrente de Chidori! - A menina fala com raiva, logo foi possivel perceber que em volta do corpo da garota parecia ter se formado uma espécie de grade, a protegendo. Sora investe contra a nova “armadura”, porém um raio se surge dali e atinge a Inuzuka, que cai, paralisada.
—O que você fez? -Ela fala com esforço, um rancor transparecendo no tom que usava.
—O justsu contrai os músculos de quem foi atigindo. -Respondeu a morena, deixando sua proteção desaparecer. O jutsu estava disfeito para ela, mas não para Sora. -Mas não se preocupe, essa luta n ão vai durar mais. Na verdade, já acabou. Seu corpo vai ficar inerte, se podemos assim dizer, por mais algum tempo.
O sorriso de satisfação que surgiu na Uchiha era impagável, único. Sora já havia perdido mesmo antes da luta começar. Era óbvio que Hitomi passara as cinco lutas anteriores planejando seus passos contra a Inuzuka, e obtivera sucesso.
—A vencedora desta batalha é Uchiha Hitomi! -Anuncia Shikamaru, logo em seguida pedindo para os shinobis ao seu lado ajudarem a retirar Sora da arena.
—-----------------
Mitsuki sem dúvidas era um menino estranho.
Não que Boruto já não soubesse disso. O garoto lutava num estilo nunca antes visto pelo Uzumaki, e tinha um dom um tanto peculiar: podia esticar-se o quando quisesse, e pelo jeito funcionava em qualquer parte do corpo. "Qualquer... Mesmo? " O loiro pensou, tentando encontrar alguma desvantagem de ter um poder daquele, mas não encontrou. Talvez doesse se esticar daquele jeito, mas Mitsuki não parecia demonstrar nenhum tipo de desconforto enquanto usava sua habilidade, então Boruto logo descartou a possibilidade.
Logo, se ouviu Shikamaru anunciando o fim da sétima luta, e o vencedor, o senhor metido-sem-sobrenome Mitsuki, da Vila do Som. Talvez, e apenas talvez, Boruto tivesse desenvolvido uma pitada de rancor do garoto azul convencido que pensara poder aceitar um convite de Hitomi, do qual ele não era nem digno de receber. Comemorar a vitória no Ichiraku ramen? Isso era coisa deles, e não do menino desconhecido.
No entanto, Boruto foi impedido de pensar no seu quase ódio pelo menino azul, assim que ouviu seu nome sendo chamado por Shikamaru. O Uzumaki levantou os olhos, surpreso, sem entender o que acontecia. Por um instante havia se esquecido que também era um participante do exame, e que aquela era a sua batalha. Ele se levantou, recebendo um “Boa sorte” de todos os que o conheciam, e então desceu as escadas em direção á arena, os pensamentos confusos.
“Merda...Eu não tenho nenhuma estratégia, ‘ttebane!” Lembrou-se o menino, enquanto chegava ao local e encarava Takashi, seu adversário da Vila da pedra.
“Os jutsus usados pelos integrantes da Pedra normalmente são estilo Terra, Bolt.” Hokuto havia dito a ele, em meio a uma das lutas passadas.
“Terra, ok” Tentou memorizar o garoto, mesmo não sabendo ao certo o porquê.
—Os dois estão prontos? -Questionou Rock Lee, por padrão. Takashi não falou nada, apenas confirmou com a cabeça, e Boruto falou um "Sim", torcendo para que não tivesse saído de forma insegura demais. Mesmo estando inseguro, ele não queria parecer inseguro. "O filho do Hokage inseguro em uma batalhazinha do exame Chunnin seria uma piada." Raciocinou o menino, enquanto observava a plateia a sua volta, esperando ansiosamente o "comecem!" que Lee-sensei teria que falar. Desviou o olhar da plateia tensa e olhou para Takashi, que parecia se preparar para a luta, e Bolt se perguntou se deveria estar fazendo o mesmo. A resposta, é claro, era sim.
—Sendo assim, comecem! -Lee falou, finalmente. Boruto mal teve tendo de acompanhar Takashi, que terminou seus selos segundos depois da inicio da lutar ser anunciado.
—Estilo Terra. -O loiro ouviu o menino murmurar. -Armadilha Infernal!
"Armadilha...O quê?!" Mal Takashi acabou de falar, Boruto sentiu-se estranho. Era como se estivesse encolhendo, ou algo do tipo. Demorou ao menos um minuto para que o Uzumaki percebesse que não estava encolhendo, e sim afundando na Arena, algum tipo de redemoinho o sugando para baixo.
—Merda! -Resmungou o garoto, tentando pensar em alguma escapatória.
Já estava mergulhado até a metade quando pensou em sua resposta: Fez rapidamente a posição de mão, pensando se aquilo realmente daria certo.
—Jutsu clone das Sombras! -Os três clones apareceram no exato instante em que o menino afundou mais um pouco, a lama praticamente na altura da axila do garoto.
—Me puxem com toda a força que tiverem, 'ttebane! -Ordenou o verdadeiro Boruto, tendo um "Sim, chefe!" como resposta. Os clones fizeram um tipo de corrente humana, agarrando uns às mãos dos outro, sendo o verdadeiro Uzumaki o objetivo coletivo.
—Como toda a força mesmo, chefe? -Um dos clones questionou.
—Mas é claro que sim, 'ttebane! Parem de enrolar e puxem!
Os clones obedeceram, vacilantes no começo, mas logo se tornaram determinados a salvar sua verdadeira versão. Os três puxaram Boruto pelo braço, sem se importar se estavam forçando demais o braço do garoto ou não. Boruto grunia, talvez de dor, mas no fim o esforço valeu a pena: Os clones conseguiram puxar o garoto,embora um tanto violentamente, fazendo com que o Uzumaki caísse de cara no chão, buscando ar.
—O chefe estava afundando, e não se afogando para ficar assim! -Resmungou um dos clones,e Boruto lançou-lhe um olhar ameaçador.
—Você não sou eu para saber o que eu passei,’ttebane.
—Tecnicamente, sou sim. -Argumentou o clone.
—Santo Kage, você parece a Hokuto falando. -O menino se levantou,dando batidinhas nas próprias roupas, numa tentativa inútil de limpar a lama.-Então me faça o favor de calar a boca.
—EU OUVI ISSO! -Hokuto protestou, sua voz ecoando pela arena. Boruto apenas a ignorou.
—Espera, chefe. -Um dos clones interceptou, observando a arena com uma cara estranha. -Onde tá o garoto?
—Hein? -Bolt percorreu o estádio com os olhos, e realmente Takashi parecia ter desaparecido. -Mas onde diabos...?
—Está perdido, cria do Hokage? -Uma voz ecoou, vinda de debaixo da terra, e Boruto sentiu uma mão agarrando seu tornozelo e puxando-o violentamente para baixo.
—O que é isso? Competição de quem deixa o outro mais baixo?
—Porquê eu faria isso? Você não é nenhum gigante. -Debochou o moreno, surgindo novamente, na frente do Uzumaki, que se encontrava com metade do corpo enterrado no chão da arena.
—Ha-ha, muito engraçado. -O menino ironizou, lançando um olhar para um de seus clones,que pareceu entender o recado.
—Você está perdido, seu metidinho de uma figa. -Vociferou o outro, já preparando outros selos. -Estilo Terra: Caixão de pedra!
Três placas de terra surgiram, cercando o Uzumaki e seus clones. Takashi se encontrava na frente, bloqueando a única saída possível.
"Se eu pensei que Inojin estava perdido na luta contra Araya,imagino o que ele pensa de mim agora" O garoto pensou, e logo sentiu o chão tremer de forma ameaçadora. Olhou para todos os lados, buscando a origem do barulho, e então a encontrou: As placas de Terra estavam se aproximando cada vez mais. Takashi planejava esmaga-lo, ou ao menos prender o menino da forma mais desconfortável possível.
Boruto estava cogitando a possibilidade de sentar,chorar e declarar desistência. Talvez tivesse feito isso, se estivesse condições de sentar em algum lugar.
Ao invés de desistir, seus clones tomaram o rumo da situação.
—Jutsu estilo vento: sequência tripla rasengan das sombras! -Três vozes iguais declararam, e o loiro apenas se perguntou como diabos seus clones haviam acabado de inventar um jutsu que nem mesmo ele havia pensado em fazer. Bem, isso não importava mais, contanto que aquilo lhe tirasse daquela situação ridícula.
Os clones começaram a atirar seus respectivos Rasengans na direção dos muros de Terra, as bolas de chakra sumindo na metade do caminho.
—Parece que seus clones medíocres falharam não? -O garoto da pedra sorriu, parecendo satisfeito.
—Não cante vitória antes da hora, Takashi. -Intimidou o verdadeiro loiro, com a voz mais ameaçadora que consegui fazer, mesmo estando com metade do corpo atolado no chão.
—Como se eu fosse acreditar que... -O menino logo foi cortado por uma barulho enrudescedor. Três explosões ao mesmo tempo, cada uma delas destruindo na hora ao menos metade das suas colunas de Terra, e fazendo desmoronar o resto com o impacto. Takashi pareceu pasmo.
—Eu disse,-Provocou o Uzumaki,cravando seu próprio Rasengan ao chão com a mão direita, enquanto socava o mesmo local com a mão esquerda, toda a sua força e uma parcela de seu chakra concentrada num mesmo local, conforme sua mãe havia ensinado.-para não cantar vitória antes da hora!
O chão a sua volta explodiu, e o garoto pulou para fora do buraco que havia feito.
Agora era a sua vez.
A sequência de jutsus que se seguiu foi absurda, e Boruto realmente não sabia de onde ela havia vindo.

Avançou na direção do outro menino, sem saber ao certo o que fazer. Se lançando com força para frente, acertou-lhe uma cabeçada, fazendo Takashi perder um pouco de seu senso direção, deixando-o confuso e incapaz de executar algum jutsu ao menos por um espaço curto de tempo. O loiro puxou um dos clones das sombras de seu lado, agarrando-o pelo casaco, o transformou numa Shuriken gigante, e a lançou contra Takashi. Ainda um pouco tonto, o menino lançou de mal jeito, num pequeno desvio de direção, mas um de seus clones resolveu o imprevisto, se lançando na direção da Shuriken ainda em pleno ar e a fazendo ir para o lado certo.

Takashi tentou se defender, invocando outro muro de terra em sua frente, mas não adiantou em nada: A shuriken se desviou do menino, fazendo uma curva atrás dele e voltando para sua forma original. Logo puxou uma kunai e atacou o inimigo, que não reagiu de imediato devido à surpresa. O menino virou-se para enfrentar o clone, e foi surpreendido mais uma vez, dessa vez pelo Uzumaki verdadeiro, que havia se lançado ao ar e caia na direção dele, o punho estendido.

Uma cara de pavor nunca havia satisfeito Boruto tanto quanto a que Takashi fez quando se deu conta do truque.

O loiro atingiu as costas do menino, um sorriso satisfeito decorando seu rosto. O outro foi ao chão, impossibilitado de se mexer devido aos ferimentos.Provavelmente nem tivera tempo de identificar o borrão loiro que o atingira.

Boruto desfez os clones, se negando a admitir que se sentia tão cansado que poderia desmaiar bem ali onde estava.Aplausos cortaram o silêncio na plateia, que havia se instalado durante a batalha. O loirinho flagrou o rosto orgulhoso da mãe, o reconhecimento estampado no rosto de Hitomi, o sorriso gentil e olhar brilhante de Hokuto. Por fim, reuniu coragem e olhou para onde ficavam os kages, tendo uma visão um tanto esperada.Naruto sorria, parecendo extremamente orgulhoso do próprio filho.

Mais um passo dado. Boruto correspondeu o sorriso dos familiares e colegas, também sentindo-se orgulhoso de si mesmo.

—O vencedor desta batalha é Uzumaki Boruto, da Vila da Folha! -Shikamaru anuncia, novamente. O rosto expressando o tédio por estar fazendo aquilo a tempo demais. Os aplausos das pessoas se intensificaram, e Boruto subiu as escadas, feliz. Foi recebido por olhares orgulhosos e alegres, uma mãe e uma tia que quase o esmagaram com suas forças, uma melhor amiga que o chamou de idiota e uma irmã que tinha um sorriso enorme e brilhante.

Na realidade, ao olhar para Hokuto, se lembrou de que a luta da irmã estava próxima. Apesar disso, ela não parecia nem um pouco nervosa, pelo contrário, parecia mais ansiosa do que nunca estivera. O menino se perguntou se sua gêmea estava realmente preparada, ou se era apenas fingimento.

Bem, ela comprovaria umas das teorias naquela mesma arena, dali a algum tempo. Restavam a todos apenas esperar,enquanto assistiam a próxima batalha.

"Eu tenho que me lembrar desse dia para sempre, 'ttebane". Com esse pensamento o loiro se sentou na cadeira,deixando seu corpo relaxar, pensando em ter seu merecido descanso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentem!
Aceitamos criticas e sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.