Redescobrindo o Amor escrita por Bia Zaccharo


Capítulo 15
Um Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

Booa Leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671520/chapter/15

ANASTÁSIA STEELE

Grace e Christian saem do escritório e todas as cabeças viram para olhá-los.

—Para cama crianças, já passou da hora. —Grace ordena.

Seus olhos estão vermelhos e creio que ela estava chorando.

Mia e Elliot se levantam e abraçam Grace, depois sobem as escadas correndo. Levanto-me e olho para Grace, ela sorri e se aproxima acariciando meu nariz.

—Pode ir princesa, eu não estou zangada. Graças a você eu sei quem é a víbora.

—Ok... —Sussurro. —Boa noite tia Grace. Boa noite tio Carrick.

—Boa noite Ana. —Os dois dizem juntos.

Caminho até Christian e o olho encolhendo os ombros, ele me dá um olhar confuso e eu tenho medo que ele esteja bravo comigo por tudo que aconteceu. Continuo andando e subo as escadas correndo.

—Ana. —Ouço a voz de Christian quando já estou no topo da escada. —Espera.

—Não! —Grito e continuo correndo.

Subo as outras escadas e vou para o quarto, jogo-me na cama de bruços e fecho os olhos.

—Você realmente devia parar de correr. —Ouço a voz de Christian, mas recuso-me a olhá-lo.

—Vai embora Grey!

—Por que? O que eu fiz agora?

—Não foi você. —Sento-me na cama e encaro. —Fui eu. Eu estraguei tudo, não foi?

—Ana. —Christian se aproxima e senta na minha frente. —Você não estragou nada, quem estava estragando tudo era eu. E eu estou muito feliz que tudo isso aconteceu.

—Está? —Pergunto confusa.

—Sim, se isso não tivesse acontecido eu não teria conversado com minha mãe, e com essa conversa eu percebi o quanto eu amo minha família, e o quanto eles me amam.

—Fico feliz por isso. —Digo sorrindo.

—E eu mais ainda pirralha.

—Idiota! —Falo batendo em seu joelho.

Christian sorri e se levanta.

—Eu vou ir tomar um banho, depois passo para te dar um beijinho de boa noite.

—Ok. —Sorrio e ruborizo.

Christian se curva e me dá um beijo na testa depois se levanta e sai do quarto. Sorrio e solto um longo suspiro.

Ainda bem que ele não ficou bravo comigo. Eu não gosto de brigar com ele.

Depois de alguns minutos pensando, eu decido tomar um banho; fico por algum tempo embaixo do chuveiro apenas sentindo a água me lavando. Isso me deixa muito aliviada. Acho que os últimos dias têm sido bem corridos.

Depois de me secar e colocar o pijama eu me deito e pego no sono em segundos.

—Anastásia. —Abro os olhos confusa e vejo Elena parada na minha frente.

—Elena? —Sento-me na cama e percebo que ela está com uma faca na mão. —O que você faz aqui?

—Você estragou tudo... Ele era meu menininho, e você o tirou de mim.

—Você está louca? —Pergunto com a respiração falha.

—Não... Você o tirou de mim... E... Agora eu o tirei de você.

Elena dá um passo e eu vejo Christian caído no chão todo ensanguentado.

Meu coração dispara e as lágrimas alcançam meus olhos.

Não! Christian!

Pulo da cama e corro até onde Christian está; seguro sua cabeça, mas seu corpo já está gelado.

Por favor, não!

Ele não. Eu não posso perdê-lo, não posso.

—Christian não! Por favor, não me deixa, por favor. Ah meu Deus, por favor. Christian.

—Anastásia! Ana.

Sinto meus braços sendo sacudidos e abro os olhos confusa.

Christian está parado na minha frente segurando meus braços.

—Seu idiota! —Grito e o empurro começando a chorar.

—O que eu fiz? —Christian pergunta confuso.

—Eu tive um pesadelo.

—O que?

—A Elena, ela te matava.

—Ei, calma. —Ele sussurra abraçando-me com cuidado. —Eu estou aqui baby, nada vais nos acontecer.

—Promete?

—Prometo! Claro que eu prometo. Pode dormir, eu não vou há lugar algum.

—Eu não quero que você se machuque por minha causa.

—Eu não vou me machucar. —Afirma. —Durma Ana, eu estou bem aqui.

Christian se deita ao meu lado e eu deito a cabeça em seu peito, fecho os olhos e começo a sentir o sono voltar, pouco a pouco tudo se apaga.

~♥~

Acordo confusa, sentindo um calor imenso; abro os olhos e vejo que Christian ainda está aqui, me apertando muito forte, tento me soltar sem acordá-lo, mas não tenho sucesso. Seus olhos cinza me olham com carinho e ele abre um sorriso torto fazendo-me ruborizar.

—Bom dia. —Digo sorrindo.

—Bom dia. —Christian sorri.

—Você realmente ficou comigo o tempo todo?

—Sim. Eu disse que ficaria.

—Claro. —Digo sorrindo. —Mas você já pode ir agora.

—Está me expulsando? —Christian pergunta brincalhão.

—Sim! —Exclamo. Sento-me e pego um travesseiro jogando em Christian. —Saia!

—Ok. —Ele se levanta rindo. —Sem agressões criança.

—Idiota!

—Birrenta!

—Sai!

Pego mais um travesseiro, mas antes que eu consiga acertar em Christian ele sai do quarto e fecha a porta.

Como ele é bobo!

~♥~

Depois de lavar o rosto, escovar os dentes, e me trocar, eu desço para tomar café. Quando chego a mesa vejo uma cena nada típica. Christian está abraçando Grace e dando vários beijos em sua bochecha.

—Ok, acho que eu errei a casa. —Diz Elliot que está parado ao meu lado.

—E eu errei o planeta. —Sussurro.

—Então eu devo com certeza estar sonhado.

Nós viramos e vemos Carrick parado ao nosso lado boquiaberto.

—Muito engraçado. —Christian diz soltando Grace e se senta ao lado dela.

Nós três rimos e logo nos sentamos. Mia chega à mesa e se senta e assim começamos a tomar café.

Christian está bem alegre hoje, ele não para de falar, de verdade ¬¬' ta ficando chato.

Grace está adorando tudo, ela e Carrick não param de olhar para Christian, e isso tudo é demais. Chega a ser engraçado. Eu nunca vi Christian tão amoroso, e isso é tão... Fofo.

—Ana! —Christian grita tirando-me de meu devaneio.

—Ai. —Digo franzindo a testa. —O que foi? Por que gritou?

—Você estava ai sonhando. —Ele diz rindo.

—Acho que alguém está apaixonada. —Diz Elliot e Christian fica sério.

—Claro Elliot! Estou muito apaixonada, olha a minha cara. —Semicerro os olhos para ele.

—Calma Aninha, mas vai saber, porque tendo um cara como eu ao seu lado.

—Claro! Porque você é alguém superapaixonável. Só que não!

—Ana, que tal irmos tomar um sorvete? E depois vamos visitar sua mãe? —Christian pergunta.

—Ok... —Sorrio.

Continuo tranquilamente tomando meu café, mas um pouco nervoso pelo passeio, é tão estranho ficar em paz com Christian, não que briguemos muito, mas sei lá. Sempre quando estamos bem, algo ruim acontece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?