NejiTen? Sempre! Uma Comédia Romântica escrita por AFM


Capítulo 8
No quarto


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, sejam bem-vindos a mais um capítulo e agradeço à
Star Tess Herondale que comentou o capítulo anterior, beijos, adorei os comentários!!! Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671359/chapter/8

Tenten sorria acenando para Neji, de baixo da janela do quarto do garoto.

—Se importa que eu entre? -perguntou a garota.

—Claro que não -disse Neji sorrindo.- Eu vou abrir a porta pra você, espera só um minuto...

—Não precisa, acho que dá pra entrar pela janela, não é tão alta assim. Me dá uma ajudinha? -pediu Tenten estendendo uma das mãos a Neji enquanto a outra apoiava seu corpo na parede.

—Ufa... você não é tão magra como parece -disse Neji após ajudar a garota a subir.

—Nunca diga isso à uma garota... então, aqui é o seu quarto? Bem legal -disse correndo os olhos pelas paredes do quarto.

Ela está no meu quarto? Por que meu coração está acelerando, eu não o mandei fazer isso...

—Aonde é o quarto da Hinata? Talvez eu vá dar um "oi" à ela daqui há pouco.

—Logo aqui do lado, mas ela deve estar chorando nesse momento, então sugiro que deixe a conversa pra depois.

—Chorando? Mas por quê?

—Eu não sei bem... pode ter sido porque eu gritei com ela e anunciei pra vizinhança inteira que ela é estúpida já que perdeu o garoto que gostava porque não sabe falar o que sente, mas é só uma hipótese, pode ter sido por outro motivo.

—O quê? -disse Tenten com os olhos arregalados.-Você disse isso tudo pra ela em alto e bom som?

—Sim.

—E você acha que o fato de ela estar triste pode não estar relacionado ao que disse?

—É difícil saber...

—Ótimo, você é um idiota!

O quê? Eu? O que deu nela?

—Por quê? -perguntou Neji surpreso.

—Neji, ninguém fala essas coisas, são assuntos delicados para qualquer garota, ainda mais se tratando da Hinata. Devia se desculpar com ela.

—Nunca nessa vida! Ela mereceu cada palavra, não menti em nada do que disse.

—Eu sei que não, mas nem sempre a verdade é o melhor caminho. Ainda mais da forma como você falou.

—Veio aqui para falar da Hinata? Porque se foi, pode voltar pelo mesmo caminho que entrou -disse Neji sentando na cama.

—Sério isso, Neji?

—Não, estava só brincando, você pode sair pela porta também, é mais fácil do que descer a janela

—Eu devia chutar seu traseiro por isso, mas entendo que esteja chateado e está descontando nas pessoas erradas -Tenten falou sentando-se ao lado do garoto na cama.

—Você está errada, não estou descontando nada em ninguém, disse o que disse porque ela fica se metendo aonde não é chamada.

E lá se foi meu encanto pela garota nova. Suporto todo tipo de coisa, mas pena da Hinata? Ela não precisa que ninguém se penalize por ela, porque faz isso sozinha.

—Você está claramente chateado com outra coisa e fica colocando defeito na sua prima -insistiu Tenten para o desgosto de Neji.

—Eu não boto defeito nela, ela já nasceu assim, apenas ressalto.

—Seu tio brigou com você porque se atrasou não foi? Talvez eu deva falar com ele, posso explicar que foi minha culpa.

—Nem se dê ao trabalho, a Hinata já me fez esse favor. E de qualquer forma, eu não devo explicação nenhuma a ele.

—Se você acha isso, mas se mudar de ideia eu falo com ele. E o seu avô?

—Que que tem o velho?

—O velho? -disse Tenten sorrindo.- É do seu avô que estamos falando.

—Desculpe, fui educado com as palavras porque não acho que passa uma boa impressão da minha pessoa dizer tudo o que realmente penso daquele...

—Você é uma graça -Tenten falou rindo.

—Nunca queira conhecer ele, não existe ninguém mais no mundo que seja tão egoísta. Ele não vale o prato que come, é só um cachorro velho que se acha dono dos outros.

—Alto lar! -exclamou Tenten para a surpresa de Neji.- Não acha exagero comparar seu avô à um cachorro? Essa sua raiva já foi longe demais, Neji!

—Tem razão, desculpe -disse o garoto.- Não devia ter feito essa comparação.

—Sem problemas, seu bobinho. Não sabe que cachorros tem sentimentos? -disse Tenten sorridente, fazendo o garoto cair na gargalhada.

—Você é fantástica, sabia?

—Claro que sabia -respondeu a garota sorrindo, quando se fez barulho na porta.

—Neji- chamava Hiashi batendo na porta- preciso falar com você.

—Droga -exclamou Neji com os olhos arregalados.- Ele não pode descobrir que você está aqui.

—Por que não? Somos amigos e, além do mais, temos só quatorze anos, o que ele poderia achar que estamos fazendo?

Tão ingênua... É um belo contraste nela, extremamente esperta para algumas coisas e tão inocente para outras, gosto disso. O que estou fazendo? Ele vai entrar a qualquer momento! Por que estou narrando essa história ao invés de arranjar uma boa desculpa?

—Não vai colar, não com o meu histórico. Sou praticamente um prisioneiro nessa casa, não posso sair com meus amigos, com garotas... rápido, se esconda, dizer que somos colegas não vai dar certo -Neji falou ofegante.

—Neji! Eu vou entrar -continuou Hiashi.

—Só um minuto, estou trocando de roupa. 

—Vou pra debaixo da cama -disse Tenten se abaixando.

Ótimo! Por que não pensei nisso antes?

—Posso entrar agora? -perguntou Hiashi girando o trinco.

—Pode -respondeu Neji dando uma última olhada para ver se Tenten estava totalmente escondida debaixo da cama.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quem puder e quiser, estou esperando as opiniões nos comentários sobre os capítulos, ok? Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NejiTen? Sempre! Uma Comédia Romântica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.