NejiTen? Sempre! Uma Comédia Romântica escrita por AFM


Capítulo 4
Ela sorriu pra mim?


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, sejam bem-vindos à mais um capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671359/chapter/4

Ela sorriu mesmo pra mim? Não, deve ser maluquice da minha cabeça... mas eu realmente achei que...

—Neji! Neji! -chamava Kakashi.

—Sim? -Neji respondeu um pouco atordoado ao ser tirado bruscamente de seus pensamentos.

—Por que você não está prestando atenção?

—Eu estou prestando atenção.

—Não, você não está! Acha que eu não noto que quando você faz essa sua cara de perdido na lua, está na verdade pensando em outra coisa totalmente diferente da aula?

É proibido pensar agora?

—Impressão sua, professor. Eu faço essa cara de lesado sempre mesmo.

—Hum... sei. Olhe aqui, aliás todos vocês, sei que me acham legal por não pegar no pé de vocês como os outros professores fazem, mas faço isso apenas porque gosto de ter uma relação agradável com meus alunos, no entanto, não confundam isso e achem que sou liberal e vou deixar vocês fazer o que quiserem na minha aula não, estamos entendidos?

—Sim -responderam os alunos.

—E você Neji?

Uhg... o único professor que era legal agora deu pra dar chilique. Ótimo, agora que a minha vida nessa escola desanda de vez.

—Neji! Olha, você está fazendo de novo!

—Não, não estou. Eu prestei atenção no que disse, vou ficar mais atento nas aulas.

—Acho bom mesmo -disse o professor virando as costas e voltando à escrever no quadro.

—Boa, rapunzel -cochichou Ino.- Por sua culpa, agora o professor mais legal vai ficar pegando no nosso pé.

—Vai cuidar da sua vida -respondeu Neji aborrecido.

A aula passou vagarosamente, o que todos estranharam, visto que a aula de Kakashi era sempre tão legal, que quando notavam, já havia acabando. O sinal tocou, fazendo com que todos recolhessem seus materiais para irem embora.

Nossa... o que será que aconteceu com ele? Parece até que fiquei nessa sala por uma década! Será que todas as aulas dele serão assim daqui por diante?

—Neji, se toda aula do Kakashi for assim eu vou te matar -ameaçou Sakura.

—Eu? Por quê?

—Porque ele se irritou com você, que não para de ficar no mundo da lua. Acha que ninguém está notando, mas sabemos que você fica com cara de bobalhão quando não está prestando atenção quando falamos com você.

Mesmo? Sou tão óbvio assim? Achei que uma das minhas melhores qualidades era fingir prestar atenção quando alguém conversava comigo sobre um assunto que não me interessava.

—Viu? Está fazendo de novo!

—Desculpe.

—Desculpe atrapalhar -começou Tenten-, mas estou com um pouco de fome e não sei onde a cantina fica, vocês poderiam me ajudar?

—Claro -disse Neji prontamente.- Sinto por ter visto essa pequena confusão logo no seu primeiro dia.

—Eu vou embora antes que eu transforme minha vontade de matar você em realidade, Neji. Foi um prazer conhecê-la, Tenten, para mostrar o caminho da cantina à você, pelo menos isso esse imprestável serve -disse Sakura pegando suas coisas e saindo da sala.

Estressada...

—Tudo bem, tchau -disse Tenten.

—Nós não fomos apresentados -falou Naruto intrometendo-se na conversa.- Meu nome é Naruto.

Olha, mas que metido. Ninguém te perguntou cabeça-de-bagre.

—Prazer Naruto -Tenten cumprimentou sorridente.- Estuda aqui faz tempo?

—Sim, se quiser saber algo da escola é só me perguntar. Ou se quiser saber de alguém... todos aqui me conhecem

Claro, incluindo nosso pequeno grupo e a tia da cantina, mas ela não teria como não o ter notado, já que o Naruto come como se não houvesse amanhã, ninguém mais sabe da existência desse pateta.

—Inclusive as meninas... -continuou Naruto-, é besteira delas, mas vivem dizendo que pareço o rei do colégio.

É... ninguém diz isso.

—Naruto, deixa a garota em paz -Neji falou já aborrecido com a falação sem fim do amigo.

—Tudo bem, não tem problema -disse Tenten.

—Viu? Ela disse que não tinha problema. Deixa que eu mostro pra você o caminho da cantina, Tenten, aproveito e lhe apresento os lugares da escola.

—Eu vou também -disse Neji.

—Mas Neji, papai disse que tínhamos de ir para casa assim que a aula acabasse -falou Hinata se aproximando dos três.

Engraçado, né? Nessas horas sempre tem alguém inoportuno.

—E daí? Você por acaso é a cachorrinha dele pra obedecer a tudo que ele mandar?

—Nossa... essa sua grosseria é de nascimento ou você a adquiriu?

—É de nascimento mesmo, embora eu a tenha aperfeiçoado durante os anos.

—Tudo bem, o Naruto já vai me acompanhar -disse Tenten-, é melhor ir pra casa com a sua irmã, senão pode dar problemas com o seu pai.

Espera aí? Hinata minha irmã? Hiashi, meu pai? Eu preferia ser atropelado cem vezes por um caminhão se isso fosse verdade.

—Ela não é minha...

—Até mais -disse Tenten saindo da sala ao lado de Naruto.- A gente se vê amanhã.

Naquele momento um piano enorme caiu em cima da cabeça de Hinata e a esmagou.

Brincadeirinha. Me meti um pouco na narração da autora para poder expressar a minha raiva da metida da minha prima, desculpe autora, não farei de novo.

—Então, vamos? -insistiu Hinata.

Já estragou o que tinha para estragar, né? Agora não tenho mais o que fazer aqui!

—Tanto faz -disse Neji pegando sua mochila e saindo como um furacão da sala, sendo acompanhado por Hinata, que corria para alcançá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e deixem suas opiniões nos comentários, ok? Abraços!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NejiTen? Sempre! Uma Comédia Romântica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.