NejiTen? Sempre! Uma Comédia Romântica escrita por AFM


Capítulo 33
Até o fim por você e, se for preciso, além do fim


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!!! Sejam muito bem-vindos à mais um capítulo. Desculpem a demora e muito obrigada aos que acompanham e aos que comentam, fico muito feliz ao ler as suas opiniões.

Tenham uma ótima leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671359/chapter/33

—O que foi que você disse, Neji? -perguntou Hiashi pasmo na porta do quarto do garoto.

—Eu? -disse Neji dando um salto da cama.- Tava falando sobre o tempo, está estranho não acha?... parece até que vai chover.

Eu sei leitores, é muito sangue frio pra mentir desse jeito, mas foram anos de prática. Confesso que às vezes até eu me assusto com a minha frieza em mentir.

—Você acabou de dizer que trocou os resultados do exame de DNA!

—Se sabia então por que me pediu pra repetir?

—Neji! -disse Hiashi se exaltando.- Você por acaso tem alguma ideia do que fez?

—Tenho.

—E?

—Acho que estou certo.

—Eu vou matar você -falou indo pra cima do garoto com toda sua fúria.

—Ei! Enlouqueceu? -disse Tenten se colocando no meio e impedindo o homem de chegar em Neji.- Ele fez besteira, mas não faça uma maior ainda. Vamos tentar manter a calma.

—Eu estou super calmo -falou Neji com tranquilidade.

—Você... -disse Hiashi voltando a tentar pegar o garoto.

—Calma! -impediu Tenten de novo.- Neji, faz o favor de ficar com a boca calada. Somos pessoas racionais, vamos manter a serenidade na conversa.

—Você sabia desse segredo sujo, não é garota? -indagou Hiashi furioso.

—É...

—E por que não disse nada?

—Porque era um segredo.   

—Você se acha muito esperto, não é mesmo, Neji? -perguntou Hiashi limpando o suor de sua testa.

—É... -respondeu dando de ombros.- inclusive acho que eu deveria ser preservado como um triunfo da espécie, você não acha?

—Eu vou... -disse Hiashi em estado de choque, sentando-se na cadeira, parecendo estar passando muito mal.- Eu acho que vou ter um ataque cardíaco.

—Você estaria me fazendo um grande favor -disse Neji, sendo beliscado por Tenten.

—Neji, eu juro, quando seu pai chegar... bom, nem seu pai ele é de verdade.

—Você lave essa sua boca pra falar do meu pai -disse Neji mudando o tom sarcástico para um exaltado.- O fato de ele não ter o mesmo sangue que eu não significa que ele é menos meu pai! DNA define o que somos, não quem somos. É ele quem eu amo como pai e assim será para sempre!

A discussão parou assim que a campainha foi tocada, fazendo com Hiashi se levantasse e Neji ficasse assustado.

—Vamos esquecer o que você ouviu -falou Neji.

—Só pode estar brincando.

—Eu nunca vou te aceitar como pai, então pra que procurar confusão?

Hiashi nada respondeu, apenas saiu do quarto e desceu para atender a porta.

—Isso vai me deixar em maus lençóis -disse Neji seguindo para a escada.

—Eu não acredito nessa calma dele diante dessa situação.

—Oi pai -cumprimentou Neji abraçando Hizashi que já estava na sala.

—Oi filho. Você não estava na casa do seu amigo? Por que veio pra cá?

—Longa história -disse Hiashi.

—Ele perguntou pra mim, seu metido.

—Neji, hoje você não fala mais nada!

—Não dê ordens a ele! Neji é meu filho, só eu posso fazer isso.

—Você explica ou prefere que eu faça? -disse Hiashi encarando Neji.

—O que foi, filho? -perguntou Hizashi.

—Eu... vê só como ele é carinhoso até no jeito como fala comigo, você nunca seria assim -disse o garoto olhando para Hiashi com reprovação.

—Diz logo -mandou o tio.

—Tá... bom... eu fiz um exame de DNA há algum tempo para saber se era seu filho ou do Hiashi e...

—O quê? -disse Hizashi com um olhar furioso.- Seu desgraçado -falou indo para cima do irmão.- Você prometeu nunca contar! Não bastou roubar a minha mulher, agora quer meu filho também?

—Eu não pretendia contar, mas ocorreu um mal entendido...

—Mal entendido da sua parte -interrompeu Neji.

—Que seja, eu confundi as coisas e acabei revelando isso a ele, mas esse não é o ponto.

—E qual é, então?

—O resultado deu negativo -disse Neji.

—Mas isso é ótimo -respondeu Hizashi aliviado.

—Seria se o negativo tivesse sido escrito pelo laboratório de DNA e não por mim.

—O quê? Eu não entendo.

—Neji falsificou o resultado positivo e pretendia levar esse segredo para o túmulo -explicou Hiashi.

—Bom... -disse Hizashi em um longo suspiro.- Muitas coisas passam pela minha cabeça nesse instante, mas acho que uma é prioridade -falou dando um soco no irmão, que caiu sobre o sofá.

—Eu sei que mereci -falou Hiashi se levantando-, mas a questão maior não é essa.

—Neji é meu filho e você não vai tirá-lo de mim -falou puxando Neji na direção da porta.

—Você não pode levá-lo!

—E quem é que vai me impedir? Você? -falou sem receber resposta alguma.- Vamos Tenten -disse chamando a garota para ir embora junto.

No carro, Hizashi entrou com Neji e Tenten.

—Pai, eu sinto muito... -lamentou, recebendo um sorriso singelo de Hizashi que o abraçou aos olhos de Tenten, que ficou comovida com a cena.

—Vamos para casa.

Ao chegar em sua nova residência, Neji logo se adiantou para a sala com o olhar de que tinha muito o que explicar.

—Eu...

—Você não precisa me explicar nada. Fez o que achou que era certo e eu aprecio muito por ter me escolhido depois que soube que o resultado era positivo.

—Era apenas um pedaço idiota de papel. Aquilo nunca vai definir o que eu sinto por você -falou abraçando o pai, que correspondeu emocionado.

—Eu preparei um jantar para nós.

—Bom, eu acho que já devo ir, obrigada pela carona -disse Tenten.

—De modo algum -falou Hiazashi.- Você fica. Eu nunca vi um adulto ter a decência de passar por tudo que você passou para ajudar meu filho... você é só uma criança.

—Obrigada -disse a garota sorrindo.- Mas eu já tenho quinze anos, não sou mais criança.

—Vamos jantar, então? -perguntou o homem.

—Já é, estou morrendo de fome -disse Neji.

A próxima hora passou-se tranquilamente com os três na mesa comendo, conversando e rindo, até esquecendo por um breve momento do que acabara de acontecer. Só pararam quando a campainha foi tocada.

—Fiquem aqui enquanto eu vejo quem é -falou Hizashi se levantando.

—O que foi? -perguntou Tenten ao notar que Neji sorria para ela.

—Eu nunca te agradeci por fazer tudo que faz por mim.

—Você não precisa. Namorados são pra essa coisas -falou beijando o garoto, sendo correspondida.

—... você só pode está de brincadeira comigo -ouviu-se uma voz vinda da porta, parecendo com a de Hizashi, o que fez com que Neji e Tenten se dirigissem para fora.

—Pai, está tudo bem?

—Neji, venha comigo -disse Hiashi no pé da porta, ao lado de um homem de paletó.

—Você não vai levar meu filho -garantiu Hizashi.

—Ele não é seu filho -respondeu o irmão.

—Por quê? Só porque um pedaço de papel diz isso?

—Esse pedaço de papel tem valor legal.

—Não importa, Neji está registrado como sendo meu filho, ainda que não tenha o meu DNA.

—Mas você para todos os efeitos legais está morto e seria muito imprudente deixar uma criança aos cuidados de um morto.

—Seu filho da... meu advogado já está cuidando disso. 

—Pois enquanto ele não resolve, Neji está sob a minha guarda. E quando você for visto legalmente como vivo, até lá eu já vou ter entrado com um pedido de guarda definitiva e o seu nome vai sumir da certidão de nascimento dele.

—Pai -chamou Neji receoso.

—Neji, deixa que eu resolvo isso.

—Não tem nada para ser resolvido, senhor -disse o homem de paletó.

—Que rápido, você já acionou o seu capanga -disse Hizashi olhando para o advogado.- Escute bem Hiashi, eu posso até não ter todos os recursos que você tem, mas eu vou lutar até o último segundo para ter meu filho ao meu lado.

—Até lá, ele fica comigo. Vamos, Neji.

—Não! -respondeu Neji.

—Filho, faça o que ele diz.

—Pai...

—Eu vou conseguir você de volta do jeito certo, pode ter certeza disso.

—Não devia estar tão confiante, você tem grandes chances de perder o processo -disse Hiashi.

—Cala a boca que eu não estou falando com você! Filho, vem cá -disse puxando Neji.- Eu vou lutar por você até o fim, até mesmo depois do fim se for necessário, tá bom?

—Tá -disse Neji com os olhos marejados, sendo abraçado pelo pai.

—Agora vá com ele -disse Hizashi limpando as lágrimas do garoto.

—Vem Neji -falou Hiashi puxando o garoto, que em seguida se soltou e voltou a abraçar o pai.

—Está tudo bem, eu vou resolver isso, tá bom -disse Hizashi abraçando Neji.

—Vamos logo -chamou Hiashi puxando Neji de uma vez para fora da casa, este com a mão estirada tentando alcançar o pai sem sucesso.

Hizashi ficou parado na porta sem ação, ao lado de Tenten que estava pasma.

—Hizashi... o senhor vai trazer ele de volta, não vai?

—Nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida -falou limpando as lágrimas do rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por lerem e quem quiser, vou adorar ler suas opiniões sobre o capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NejiTen? Sempre! Uma Comédia Romântica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.