NejiTen? Sempre! Uma Comédia Romântica escrita por AFM


Capítulo 32
Sem Querer, Uma Revelação


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!!! Sejam bem-vindos à mais um capítulo.
Muito obrigada aos que acompanham e comentam esta história, isso me dá vontade de escrever cada vez mais ^^
Tenham uma boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671359/chapter/32

—O que é que vocês estão fazendo nesse quarto? -indagou uma voz vinda do corredor, paralisando Neji, Tenten e Hinata.

—Hanabi -exclamou Hinata.- Quer nos matar do coração? Você não tinha saído?

—Voltei mais cedo do que previa. O que vocês estão fazendo no quarto do vovô?

—Eu perdi as minhas chaves, então a estamos procurando -respondeu Neji.

—Você costumava ser melhor nas suas desculpas.

—Neji ouviu o vovô falar sobre uma carta misteriosa, então, como não tínhamos mais o que fazer, viemos procurá-la -explicou Hinata.

—Achei! -anunciou Tenten feliz.

—Não deviam fazer isso -disse Hanabi.

—Vem logo que eu sei que você quer espiar o que tem na carta também -disparou Neji.

—Quem, eu? Imagina..., é, eu estou um pouco curiosa, abre logo esse negócio.

—Calma, estou abrindo -disse Tenten.

—Como é que vocês entraram aqui? -indagou Hanabi.- O vovô sempre deixa a porta trancada.

—A Hinata arrombou a porta -respondeu Neji.

—Hinata?

—Pois é, se fazendo esse tempo todo de frágil e olha só?

—Cala a boca, Neji -disse Hinata.

—Vem calar!

—Calem a boca os dois -reclamou Tenten.- Olhem só -disse mostrando a carta.- São cartas de amor.

—O quê? Não brinca! Aquele velho nem coração tem -falou Neji lendo a carta.

—Acho que não devo ler a carta do vovô -disse Hinata se afastando.

—Chegou tão longe pra nada? -indagou Neji.

—Foi um erro -disse a garota avermelhada.

—E se eu ler o conteúdo e você ouvir?

—Tá bom!

—"Meu querido, estou com muitas saudades de você. Quando virá novamente para a cidade para nos vermos? Escreva assim que puder. Com amor, de sua amada."

—Quem diria que o velho estivesse com essa bola toda? -disse Tenten.

—Tem várias outras cartas, dessa mesma mulher. Olha, tem uma foto deles dois -disse Neji apontando para o envelope.- Ugh... ela consegue se comparar a ele na feiura.

—É a avó de vocês? -perguntou Tenten.

—Com certeza não é ela -respondeu Hinata.

—Ele não é muito fotogênico, não é mesmo? -disse Tenten ao olhar para a cara do velho na foto.

—Vai ver que é porque ele é acostumado à pintura à óleo -respondeu Neji debochado.

—Que invasão de privacidade é essa? -disse Hiashi entrando no quarto furioso.- Isso é um absurdo!

—Tem razão -disse Neji para o espanto dos demais no quarto.- A culpa foi da Hinata.

—O quê? -indagou a menina surpresa.- Não foi minha culpa!

—É mesmo? Nos diga em alto e bom som quem foi que arrombou a porta do quarto?

—Hinata? -indagou Hiashi.

—Tá, fui eu, mas a ideia foi do Neji e a Tenten nos acompanhou. E a Hanabi chegou depois e se juntou à nós.

—Me dê isso aqui -disse Hiashi arrancando o envelope das mãos de Neji.

—Você sabe o que tem aí? -indagou o garoto.

—Não sei e nem quero saber. Vão agora para o quarto de vocês!

—Mas papai, estávamos em uma festa.

—Pensasse nisso antes de fazer o que fez, agora já para o quarto! -ordenou fazendo com que as filhas o obedecesse.

—Tá olhando o quê? -disse Neji ao notar que o tio não tirava os olhos dele.- Em mim você não manda mais. Fui!

—Não vai à lugar nenhum! -disse impedindo a saída de Neji.- Você vai para o seu quarto enquanto eu ligo para o seu pai vir lhe buscar. E não queira me desobedecer porque senão lhe envergonho na frente da sua namorada e você sabe que eu faço isso. Você também -falou com Tenten.- Vá com Neji para o quarto enquanto o pai dele vem buscá-los, mas de porta bem aberta.

—Tá certo, senhor nervosinho. Vamos Neji.

—Tá... -disse o garoto relutante.

Ao chegarem no quarto, Neji se jogou na cama, enquanto Tenten olhava os gibis do namorado na estante.

—Não precisa ficar com essa cara de emburrado, aposto que seu pai não vai se importar com o que você fez, afinal, ele odeia o seu avô tanto quanto você.

—Tanto faz.

—Tá bom, pode ir dizendo o que está acontecendo!

—Nada.

—Nada? Você tá com essa cara de enjoado a noite toda. E não me diga que é por causa do seu tio porque isso vem desde a festa na casa do Naruto. Me diz logo qual é o problema!

—Você não notou? -disse se levantando da cama.

—Notei o quê, criatura?

—Isso -disse apontando para a cabeça.

—Você vai ter que especificar melhor.

—Antes de me levar para a festa na casa do Naruto, meu pai me levou no barbeiro. Tá vendo o que ele fez? -disse o garoto agoniado.

—Sério Neji? -Tenten falou olhando para os cabelos do garoto.- Fez esse escândalo todo só por causa desse pingo de cabelo?

—Pingo? Olha só o tanto que cortou -disse apontando para as pontas do cabelo.

—Neji! Pelo amor de Deus, não dá nem pra notar! Se você não tivesse falado eu ia morrer sem perceber.

—Não dá para notar? Aquela tesoura tirou um DEDO do meu cabelo! -falou exaltado.

—Um dedo? Pois parece que o barbeiro enganou seu pai e cortou só uma unha.

—Mesmo?

—É! Uma unha bem pequena. Não dá para perceber.

—Mas eu percebo!

—Porque você é um lunático, beirando à loucura. E um idiota!

—Eu não sou idiota. Eu sou o seu idiota -disse se aproximando dos lábios da garota.

—Idiota -Tenten disse sorrindo e retribuindo o beijo do namorado.

—Meu pai tá demorando a chegar. Não quero mais ficar nessa casa. Quando eu penso que morei aqui por tanto tempo me dá uma agonia. Aqui é horrível! E pensar que continuaria morando por muito mais tempo se não tivesse falsificado o exame de DNA, fazendo com que o idiota do Hiashi nunca suspeitasse que é meu pai biológico.

—Neji -disse Tenten com um olhar apreensivo para a porta.

—O que foi? -disse o garoto virando para olhar para a porta, percebendo Hiashi bem na entrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e deixem suas opiniões sobre capítulo aqui! Abraços ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NejiTen? Sempre! Uma Comédia Romântica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.