NejiTen? Sempre! Uma Comédia Romântica escrita por AFM


Capítulo 24
O resultado


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, desculpem a demora em postar. Como vão? Espero que muito bem!!!
Aqui está mais um capítulo, espero que gostem, abraços e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671359/chapter/24

No dia seguinte, Neji encontrou-se com seus amigos na sala de aula.

—Que cara de sono é essa? -perguntou Ino.

—Não dormi nada essa noite -respondeu Neji deitando sua cabeça na mesa.

—Percebe-se.

—Bom dia, pessoal, todos sentados nas suas cadeira, por favor -pediu Kakashi entrando em sala de aula.

—Neji -chamou Tenten.

—Oi? -disse virando-se para olhar a garota.

—Tudo bem? Por que não dormiu direito?

—É que o teste de DNA sai hoje e não consegui parar de pensar nisso.

—Vai dá tudo certo, não se preocupe.

—Eu sei que sim -disse se virando para a lousa.

—Bom, hoje darei uma nova matéria e quero que prestem bem atenção. A próxima prova será baseado no que falarei e a maioria aqui ficou com notas baixas na prova anterior, então se atenham ao assunto.

A aula passou até que o intervalo chegou.

—Vamos lanchar com o pessoal, Neji -chamou Tenten.

—Vou já, tenho que resolver um assunto, mas pode ir na frente que eu vou depois.

—Mas está tudo bem?

—Está, claro, é coisa rápida, pode ir -disse se levantando e saindo da sala.

Na cantina, Naruto comia uma enorme coxinha sem parar, enquanto Sakura e Ino estavam apenas na salada de frutas. Sasuke comia um pedaço de pizza e Hinata tomava um iogurte enquanto lia o livro de química.

—Oi -disse Tenten ao se juntar aos outros.

—Oi Tenten, senta aqui do meu lado -disse Sakura se afastando no banco.

—Obrigada.

—Cadê o Neji? -indagou Sasuke.

—Eu não sei bem, ele disse que tinha um assunto para resolver, mas que vinha já.

—Ele está um pouco esquisito hoje -falou Ino.

—Acho que é por causa da situação com o tio dele, que pode ser pai dele -sugeriu Sakura.

—Mesmo? Pra mim ele tá normal -falou Naruto abocanhando outro pedaço de coxinha.

—Isso porque você só presta atenção em comida -disse Sakura.- Hinata, e se Neji for mesmo seu irmão?

—Nem me fale -disse largando o livro.- Eu já gosto dele como irmão, a gente foi criado assim, mas ter confirmado isso... pode dá confusão. Ele gosta demais do pai dele, não acho que vá aceitar na boa não ser mais filho dele.

—Seria estranho porque vocês já se beijaram também, né? -disse Ino.

—Mas foi só por causa de um jogo estúpido!

—Mesmo assim, seria errado -falou Sasuke.

—É sua culpa, Ino. Foi você que me desafiou.

—Mas foi você quem aceitou o desafio. De qualquer forma, não acho que foi errado -disse a loira sorridente.

—Mesmo?

—Claro! Seria só meio errado, já que vocês seriam apenas meio-irmãos.

—Não tem graça, Ino -falou Hinata irritada.

—Ah, foi engraçado -disse Tenten rindo.

—Oi, estão falando sobre o quê? -perguntou Neji chegando ao lado de Lee.

—Nada importante -disse Tenten.- Senta aqui -falou apontando para um lugar vago ao seu lado.

—Obrigado -falou Neji se sentando.

—Resolveu o que tinha para resolver?

—Sim, deu tudo certo.

Na saída da escola:

—Quer sair mais tarde? -indagou Neji à Tenten.

—Claro -respondeu a garota sorridente.- Que horas a gente se encontra?

—Pode ser umas seis. Nós podemos ir tomar um sorvete e depois a gente vai lá para a minha casa ficar conversando e você aproveita e olha os quadrinhos que eu comprei ontem na loja. 

—Vou adorar, tenho que ir agora, até mais -disse beijando o namorado e indo embora.

—Tchau.

—Neji, vamos? -disse Hinata.

—Tá bom.

—Então, porque você sumiu na hora do lanche? -perguntou Hinata ao primo enquanto caminhavam para casa.

—Só fui resolver um probleminha com o Lee, mas já está tudo certo.

—Neji... bom... eu só queria pedir que independentemente do resultado do teste, você continuasse o mesmo.

—Nada vai mudar -respondeu sorrindo, para a surpresa da prima.

—Mas se der positivo...

—Não vai dar, eu sinto isso.

—Que bom pra você, mas só queria que soubesse que seja qual for o resultado, pode sempre contar comigo.

—Eu sei -falou abrindo a porta de casa.

Neji entrou e logo foi dormir, sequer parou para comer.

—Neji, acorda -chamava Hiashi.

—O quê? Eu estou dormindo!

—Preciso falar com você.

—Qual o problema? -perguntou se levantando e sentando na cama.

—Chegou o resultado agora e queria que você estivesse comigo quando eu abrisse -disse com um envelope na mão.

—Já chegou? Achei que só viesse à noite.

—Tem certeza de que quer fazer isso?

—Sim, eu acho, pode abrir.

—Tudo bem, então -falou abrindo o envelope e lendo o seu conteúdo.

—E então?

—Acho que não vou ter que carregar o fardo de ser seu pai -disse Hiashi mostrando o resultado negativo.

—Bom pra você.

—Estou brincando, você não seria um filho tão mal assim. Por que não desce e come alguma coisa? -falou se levantando e saindo do quarto de Neji.

Nossa! Que alívio! Não ia aguentar ser filho dele. Eu sou filho só e apenas do meu pai, Hizashi!

Neji dormiu mais um pouco e próximo às seis da noite levantou-se e desceu as escadas.

—Vai sair, Neji? -perguntou Hinata sentada à mesa da sala de jantar, estudando.

—Vou me encontrar com a Tenten.

—Mas Neji, hoje é a noite da família -disse Hiashi.

—Ótimo! Espera aí? Dessa família?

—É claro! Lembra que falei que em uma noite da semana ficaríamos em casa e jogaríamos um jogo todos juntos? -falou Hiashi.

—Sim, mas não achei que isso valia pra mim.

—Agora está sabendo, desmarque o seu compromisso, hoje ninguém sai de casa.

Fala sério!

—Você bebeu? -perguntou Neji ao tio.

—Olha, todos queríamos estar com outras pessoas....

—É!

—... mas hoje é a noite da família e ninguém sai de casa.

Isso vai estragar a minha noite!

—Por que está todo mundo reunido na sala? -indagou Hanabi descendo as escadas.

—Porque graças ao seu chilique na escola, seu pai acha que devemos nos reunir mais, como uma família -disse Neji cheio de raiva.

—Isso parece idiotice.

—Hanabi! -repreendeu Hiashi.- Olha, quer queiram ou não, faremos isso. Vá chamar o seu avô, ele está na cozinha!

O velho também? Ah... essa noite não pode ficar pior!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quem quiser e puder, deixe sua opinião nos comentário, ok? Abraços!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NejiTen? Sempre! Uma Comédia Romântica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.