Entre beijos e mordidas 2. escrita por Lord JH


Capítulo 17
Memórias.


Notas iniciais do capítulo

Marceline canta uma canção para tentar amenizar uma dor do passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670804/chapter/17

Depois de uma longa e demorada discussão sobre o incidente que acontecera dentro do armário, Jujuba finalmente pegou no sono e dormiu.

Marceline também tentou fazer o mesmo, mas por algum motivo um pensamento de nostalgia e de uma preciosa perda do passado não lhe deixava dormir.

Agoniada e até mesmo um pouco triste com aquele melancólico pensamento, a rainha dos vampiros deixa a cama em direção ao mesmo violão que ela usara mais cedo naquela noite e ao se sentar no sofá e começar a dedilhar as cordas do velho instrumento, a vampira começa a cantar:

“ Voa minha ave, voa sem parar.... Viaja para longe, te encontrarei em algum lugar.

Permaneço em ti, como sempre foi, mais perfeita e mais fiel.

Mesmo sozinha sei que estás perto de mim, quando triste olho para o céu....

Quando eu te vi.... O sonho aconteceu.... Quando eu te vi.... Meu mundo amanheceu.

Mas você partiu sem mim.... E sei que estás em algum jardim.... Entre as flores....

Anjo, meu tão amado anjo, bem sei que estás.

E eu, dobrando o sono, hei de acordar para os teus olhos ver uma vez; mais.... O verdadeiro amor espera. 

Uma vez mais....

Quando eu te vi.... O sonho aconteceu.... Quando eu te vi.... Meu mundo amanheceu.

Quando eu te vi.... O sonho aconteceu.... Quando eu te vi.... Meu mundo amanheceu.

Mas você partiu sem mim.... E sei que estás em algum jardim.... Entre as flores.... “

Ao finalizar a canção Marceline deixa escorrer uma lágrima e ao olhar para o nada, fala — Mãe.... Gostaria tanto que você pudesse conhecer a Bonnie. ^_^   Ela é tão linda e inteligente. É um pouco mandona e orgulhosa as vezes, mas mesmo assim é a melhor garota que eu já conheci até hoje. Eu não consigo mais imaginar a minha vida sem ela....  —

— Eu também não. — Falou Jujuba ao se aproximar e abraçar a vampira por trás. — Sua mãe gostaria de mim? :3  —

— Hihihihi... ^_^   Tem como alguém não gostar de você quando você finge ser legal e simpática? :3 — Zombou a Morena ao se virar e dar um beijo rápido nos lábios da princesa.

— Ei, eu não finjo! O_O   Eu sou! U.u  — Respondeu jujuba fazendo biquinho.

— Hahahaha.... Claro que é, amor. ^_^   Mas garotas legais deveriam escutar devaneios alheios em silencio? — Perguntou Marceline com um sorriso trapaceiro no rosto.

— Sim. U.u  Principalmente quando elas acordam e percebem que estão sozinhas na cama. — Respondeu Jujuba antes de abraçar e beijar o pescoço e o rosto da vampira.

Marceline: — Hêhehe.... ^_^  Eu já ia voltar amor. :3 Mas deu vontade de tocar uma música antiga e que eu gosto muito. —

— Eu ouvi, e ela é linda. — Falou Jujuba ao abraçar ainda mais forte o corpo da vampira e esconder o rosto em seu pescoço cinza.

— Que bom que você gostou. ^_^ Eu cantava ela bastante quando a gente esteve separada. ‘3’  — Segredou Marceline um pouco envergonhada.

— Bom, agora não precisa cantar mais. — Falou Jujuba ao beijar o queixo da vampira.

— Tá bom amor. :3 Quer voltar para cama e dormir? — Perguntou Marceline ao sorrir e beijar a testa de Jujuba.

— Voltar para a cama eu quero, mas não para dormir.... :3 — Sussurrou Jujuba ao dar uma mordidinha de leve nos lábios da vampira.

— É mesmo é? :3  E quer fazer o quê? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Perguntou Marceline já com um sorriso pervertido no rosto.

— Ah, eu quero levar umas mordidinhas. ( ͡° ͜ʖ ͡°) :3 — Provocou Jujuba enquanto dava várias mordidinhas no queixo da vampira.

— Hum.... Mordidinhas como essa? :3 — Perguntou a vampira ao dar uma mordidinha de leve no ombro da princesa.

— Não, essa não. Eu quero uma mordida digna de um vampiro. :3 Ou melhor, vampira. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Respondeu Jujuba com um sorriso e um olhar provocador.

— Você quer que eu.... Te morda? O.o — Perguntou Marceline espantada com a ideia da princesa.

— Sim, quero. ^_^ Mas devagar tá? Não vai me deixar quase sem cor como da última vez. — Lembrou Jujuba ao apontar para o próprio rosto que ficara extremamente pálido na última brincadeira.

— Ok princesa, você quem manda. :3 Está pronta para ser atacada? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Provocou Marceline ao colocar a princesa doce nos braços.

— Estou sim. :3 Minha bela e pervertida rainha dos vampiros. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Respondeu Jujuba enquanto a sua amada lhe levava em direção a cama.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre beijos e mordidas 2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.