Entre beijos e mordidas 2. escrita por Lord JH


Capítulo 16
Brincadeiras noturna.


Notas iniciais do capítulo

Marceline e Jujuba decidem fazer uma brincadeira bem diferente. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670804/chapter/16

A noite ainda continuava tranquila e fria. Porém, na casa da caverna de Marceline, o quarto, para ser mais preciso, a cama, estava bem quente e aquecida com amor. :3

Jujuba estava deitada por baixo do corpo frio e cinza da vampira que lhe beijava os lábios como se fosse a coisa mais importante da sua vida.

— Arf, Marcy... — Sussurrou a princesa doce em um breve momento de fôlego.

— Fala amor... — Murmurou Marceline enquanto suspirava, beijava, tocava e se inebriava com a pele e o cheiro doce da princesa rosada.

— Posso pedir uma coisa? — Perguntou Jujuba bastante tímida e envergonhada.

A vampira apenas beijou o queixo rosado da princesa doce e concordou com a cabeça antes de sussurrar um — Tudo o que você quiser, minha princesa. :3 —

Jujuba ficou mais corada do que nunca e com uma voz tímida e gentil, falou — Ah...  Eu não sei...  Acho que você vai rir de mim. ;3; — Murmurou Jujuba fazendo biquinho.

—Hihihi... —Riu a vampira baixinho. — E por que eu riria de você amor? — :3

— É porque eu tenho um pedido.... Mas ele é meio bobo. — Segredou Jujuba extremamente envergonhada.

— Hum.... Agora eu fiquei curiosa. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Você vai ter que contar, senão eu arrancarei a verdade a força. :3 — Ameaçou Marceline com aquele olhar pervertido que só ela tem.

— Não posso.... ;3; Você vai rir de mim se eu falar. ;-; — Argumentou Jujuba ficando mais vermelha ainda.

— Bonnie, se você ficar um pouco mais vermelha do que já está eu vou perder o controle e acabar te devorando. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Ameaçou Marceline com um olhar mais ameaçador e pervertido que antes.

— Você promete que não vai rir? — Perguntou Jujuba totalmente envergonhada.

— Não, agora conta logo. — Respondeu Marceline impaciente.

Sem opção Jujuba apenas respirou profundamente e sussurrou — Me amordaça, me amarra e venda os meus olhos? —

Por um momento Marceline pensou ter ouvido errado, então sem a menor preocupação ou vergonha a rainha dos vampiros perguntou — Você quer que eu te amarre? —

— Sim, quer dizer.... Apenas como brincadeira é claro.  U.u — Respondeu Jujuba fingindo arrogância.

Um sorriso pervertido e perverso surgiu nos lábios frios da rainha dos vampiros, e após acariciar o doce e rosado cabelo da princesa, Marceline falou — Pelo visto alguém gostou de ser amordaçada e vendada aquele dia na casa da Yume e Kira. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss... —

Jujuba ficou mais vermelha do que nunca e ao atirar o travesseiro na vampira, gritou — Não é nada disso! O_O É apenas porque eu quero e estou afim de testar novas ideias. U.u —

Marceline apenas balançou a cabeça em negação e após flutuar até o armário e abrir as suas portas, falou — Ok princesa. Vamos atender ao seu pedido então. ( ͡° ͜ʖ ͡°) —

Então, de dentro do guarda roupa, Marceline retirou uma gravata listrada, um grande lenço branco, e um lençol velho e um pouco rasgado.

— P-Para o que é isso? — Perguntou Jujuba ao gaguejar um pouco.

— Para vossa diversão, ué. Não quer ficar amarradinha enquanto eu brinco com você? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Garanto que depois dessa noite você nunca mais vai ser a mesma. — Sussurrou Marceline ao se aproximar flutuando da cama e atirar todos os itens para a princesa.

— Você tem que prometer nunca contar para ninguém! — Ordenou a princesa extremamente preocupada e assustada.

— Relaxa amor....  Vai ficar somente entre eu e você. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Agora fica quietinha e vamos colocar essa gravata para vendar os seus olhinhos. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Falou Marceline ao se aproximar do rosto de Jujuba e lhe cobrir os olhos com a gravata listrada de verde e cinza.

Jujuba suspirou e respirou descompassada enquanto os seus olhos eram vendados pela sua amada, então, em uma tentativa para acalmar e disfarçar o nervosismo, a princesa perguntou — Essa gravata é sua? —

Marceline apenas terminou de dar um nó na parte de trás da gravata e respondeu — Não, era do meu pai. Mas ele não liga se a gente usar. ( ͡° ͜ʖ ͡°) —

Jujuba apenas engoliu em seco enquanto Marceline preparava o lenço branco e dizia — Abre a boquinha vai. Eu quero essa cena muito bem-feita. ( ͡° ͜ʖ ͡°) —

Jujuba não teve outra alternativa a não ser abrir a boca e dá passagem para o pano branco lhe tocar a língua e separar os seus dentes de cima dos de baixo. * - *

Então, depois de mais um nó, a princesa já não podia mais ver ou falar nada além de murmúrios, gemidos, e sons abafados.

— Ótimo, muito bom.... Agora vira de costas para mim. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Pediu Marceline ao sussurrar e morder carinhosamente a orelha vermelha-rosada da princesa.

Jujuba apenas concordou e corou mais ainda ao se virar de costas para a vampira.

— Muito bem, agora bracinhos para atrás. — Ordenou a vampira ao usar o velho lençol como chicote e bater nas costas rosadas da princesa.

Jujuba então entrou de vez na brincadeira e obedeceu rapidamente já deixando até os braços na posição correta.

— Pronto, agora é só relaxar e deixar comigo. — Sussurrou a vampira ao se aproximar do pescoço da princesa, beijá-lo, segurar o seio direito da princesa com força, e descer a mão esquerda até a parte preciosa da princesa.

Jujuba suspirou e gemeu em antecipação a doce tortura que a vampira planejava lhe dar. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Então, depois de amarrar os braços da princesa, e brincar bastante com os sentidos da mesma, Marceline se aproximou novamente do ouvido de Jujuba e sussurrou — Abaixa a cabeça e levanta o bumbum. ( ͡° ͜ʖ ͡°) —

Jujuba tentou responder a vampira, mas a sua voz era quase inaudível e Marceline, sem paciência, á colocou na posição certa em fração de segundos.

— Ótimo, agora posso trabalhar direito. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Zombou Marceline ao sorrir e dá um belo e forte tapa no bumbum macio e rosado da princesa.

— Hum! — “Gritou” Jujuba amordaçada, mas de nada adiantava os seus gemidos e grunhidos, pois a noite ainda estava longe de acabar. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

— Isso, muito bem...  Bem quietinha... Só quero brincar um pouco com você. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Sussurrava e segredava Marceline enquanto penetrava alguns dedos dentro da parte preciosa da princesa. * - * :3

Jujuba murmurava e delirava com o prazer que estava sendo infligido por sobre ela. O seu corpo estava trêmulo e sensível, enquanto a sua mente estava cheia de pensamentos confusos e instáveis.

— Nossa amor... A sua parte está tão quentinha... ( ͡° ͜ʖ ͡°) E tão doce... — Sussurrou Marceline antes de levantar o bumbum de Jujuba um pouco mais alto e “cair” de boca na parte doce e suave da princesa rosada.

— Hum! Humpf... Hum! — Murmurava Jujuba tentando controlar o prazer que invadia o seu corpo.

Foi então que no momento de maior êxtase alguém bate na porta do quarto de Marceline, e uma voz masculina pergunta — Marcy? Meu docinho de coco, você está aí? —

Marceline reconheceu imediatamente aquela voz, O_O, e em um ato desesperado de salvar a sua amada daquela situação extremamente constrangedora, a vampira colocou Jujuba em seus braços e a atirou para dentro do armário fechando depois a porta.

Jujuba não estava entendo nada que estava acontecendo, mas assustada apenas ficou em silêncio e escutou tudo que se passava do lado de fora do armário.

 — Filhota, você está aí? — Perguntou Hudson Abadeer ao abrir a porta e entrar no quarto.

— Paiiii! Quantas vezes eu vou ter que te falar para não entrar no meu quarto sem eu deixar? O_O — Esbravejou Marceline ainda nua.

— Oh, desculpe minha filha. Eu não queria incomodá-la, eu só queria saber se você ainda está com aquela minha gravata verde listrada. — Explicou o senhor da Noitosfera ainda um pouco envergonhado por estar diante de sua filha nua. — Aliás, por que você está sem roupas filha? — Questionou o demônio ao perceber que as roupas da vampira estavam jogadas no chão.

— Eu estava me trocando, Pai. Agora se você me der licença, eu gostaria de poder colocar as minhas roupas em paz e sozinha. O_O   E depois eu te dou a sua gravata. Agora, fora do meu quarto! Já! — Gritou a vampira ao empurrar o pai para fora do quarto e fechar e trancar a porta do mesmo.

Depois de retirar o demônio do quarto, Marceline se vestiu apressadamente e foi até o armário recuperar a gravata e falar com Jujuba.

— Amor, eu vou precisar da sua venda, mas não se preocupe, daqui a pouco eu volto e arrumo outra para você. — Explicou a vampira ao retirar a venda dos olhos da princesa e deixá-la ainda amarrada e amordaçada dentro do armário.

— Aqui está, pai. Agora vê se para de encher o meu saco e vai para casa logo, vai, anda! — Falou Marceline ao abrir a porta do quarto e jogar a gravata suja e ainda suada pelo liquido doce e aromático do suor com cheiro e sabor de cereja da princesa.

— O que houve com ela? — Perguntou Hudson ao cheirar e provar o gosto da gravata. — Ela está com um gosto e cheiro de doce. —

Marceline fez o máximo possível para parecer neutra e indiferente a aquela indagação e com um rosto frio e despreocupado, falou — Eu não sei, mas agora você já conseguiu o que queria. Então agora, vai para casa! — Ordenou a vampira ao abrir um portal mágico para a Noitosfera e empurrar o pai para dentro.

Então, depois de confirmar que o pai não voltaria, Marceline retornou ao quarto e abriu a porta do armário apenas para encontrar uma Jujuba puta e furiosa com olhos cheios de ódio e raiva por ela tê-la deixado presa e amordaçada dentro de um armário velho, fedido e empoeirado.

— Desculpa a demora amor. O meu pai apareceu na pior, ou no caso, na melhor hora. Rsrsrss... — Brincou Marceline enquanto retirava a mordaça de Jujuba.

— Marcy!!!! Eu vou te matar! — Gritou Jujuba extremamente furiosa com a vampira.

 — Oh meu Glob. Era melhor que ela ainda estivesse amordaçada. — Comentou Marcy enrascada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre beijos e mordidas 2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.