Kissing in the rain. escrita por Fangirl


Capítulo 4
The Rain.


Notas iniciais do capítulo

HELLO THERE!
to com sono tipo muito
esse é o último de lalbus (chorei) ainda vai ter mais só que eu preciso escrever ainda e pá então paciência.
ENJOOY =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670387/chapter/4

Lucy ficou girando seu anel de noivado no dedo. Albus não iria voltar pra cama, ela sabia disso, mas não ter aquele outro peso fazia a cama parecer maior. Tão vazia como se a própria morena não estivesse ali. Lucy olhou para o relógio, já era de manhã, mas ela não queria se mexer não queria começar aquele dia, aquela droga de dia. O pior é que ela não conseguia nem pensar numa vida sem ele.

Sua vida antes dele já era horrível, sofrendo as ameaças de Katherine , o julgamento dos pais a ignorando por causa dos irmãos mais velhos, eles sempre chamavam tanta atenção, ela teve que se adaptar a Hogwarts como uma intrusa que era. Mas então na sua primeira aula de poções ela olhou pela sala e lá estava ele, no canto fazendo todas as anotações possíveis, mas nunca perguntando ou comentando nada como sua prima Rose e seu amigo da sonserina Scorpius Malfoy. Albus quase sempre estava quieto observando tudo com seus olhos verdes brilhantes, Lucy se sentiu atraída para ele mesmo antes de saber o seu nome. Ela tentou ignorar isso na época, mas então Katherine começou a ameaça-la cada vez mais para que Lucy se aproximasse do Potter, se aproximasse tanto que quebrasse o seu coração, ela se esforçava tanto em tratá-lo mal que teve uma crise de ansiedade fazendo sua barreiras caírem, ela o beijar e perceber o quanto já estava apaixonada pelo moreno.

Mas aparentemente o que ela não conseguiu fazer em Hogwarts ela fazia agora, estava quebrando o coração dele e o seu junto. A morena se encolheu ainda mais se permitindo chorar de novo, tentando culpar alguém além dela por tudo aquilo estava acontecendo, nunca poderia culpar Albus afinal a única coisa que ele fez de errado foi amá-la, mas Lucy não conseguia nem culpar Katherine.

Eles estavam jantando normalmente, pela primeira vez na semana. Não pelas brigas, eles brigavam tanto na época, mas pelos compromissos que se empilhavam um atrás do outro quase que os impedindo de apreciar a companhia do outro, mesmo eles achando que morarem juntos iria mudar isso.

—Lucy o que foi?- ela deu ombros.

— Nada.

— Grace, eu te conheço.

Albus não a chamava assim desde Hogwarts, ele queria chamar a sua atenção. Lucy respirou fundo e deixou os talheres de lado.

— Eu vi Katherine hoje. - Albus parou também, eles nunca conversavam sobre ela, só a odiavam em conjunto.

— Onde?

— Beco Diagonal, ela estava com um cara, parecia até feliz.

— Por que está me contando isso?

— Você perguntou.

— Não, quis dizer, por que isso está te incomodando?

— Nem eu sei. Na hora eu só fiquei parada e me escondi, querendo correr lá mandar aquele cara fugir e bater na cara dela, mas eu desisti.

— Que bom?

— Eu só não consigo aceitar o que ela fez com você.

— Lu…

— Albus você ficou completamente quebrado, eu sei que fingia na maior parte do tempo que não, mas o seu sorriso nunca mais foi o mesmo. Eu não entendo como simplesmente te deixou assim.

— Eu fiquei mal pelo jeito que ela me tratou, nem sei se gostava tanto dela assim, - ele gostava, Lucy sabia. - mas isso não importa mais Lucy. Eu tenho você, você tem a mim e ela ficou para trás.

Lucy comprimiu os lábios.

— No começo eu admirava como ela superou rápido daquele jeito, antes de perceber que ela nunca gostou tanto de você. E ver ela hoje me deixou pensando, se você vai me superar assim também.

— Lucy! Do que está falando?

— Estou falando que eu não quero que você sofra por mim como sofreu por ela!

— Está terminando comigo?

— Não, mas Merlin sabe o que pode acontecer comigo! E eu preciso saber Albus, preciso saber que se algo acontecer você vai ser feliz sem mim.

— Lucy Grace Adams, eu não sei o que aconteceu com você, mas vou te lembrar de que eu te amo e eu nunca conseguiria ser feliz sem você.

— Viu é disso que eu tenho medo Albus, quando começamos isso eu prometi a mim mesma que nunca iria te machucar e eu vou continuar com isso.

— Tá legal, mas por que, na sua situação hipotética, sou eu quem vai superar mais rápido e seguir em frente? Você acha que eu não te amo tanto assim?

Lucy tomou fôlego já sentindo as lágrimas chegando e a sua garganta se fechando.

— Porque eu sei que não conseguiria viver sem você.

— Oh Lucy. - Albus a abraçou enquanto ela chorava em seu peito. - Lucy olha pra mim.

A morena obedeceu ainda soluçando.

— Me desculpa… - ele a interrompeu.

— Vamos só concordar que eu não consigo viver sem você do mesmo jeito que você não conseguiria nunca mais pensar nessa situação e ir pra cama? - ela soltou um suspiro aliviado. Albus sempre a acalmava, ele fazia tudo se iluminar mesmo sendo sem noção e meio perdido, ela o amava demais.

***

Albus não queria sair de casa nem por nada nesse mundo. Sempre que brigavam ele e Lucy se afastavam para pensar antes de pedirem desculpas, mas Albus não iria estar por perto para pedir desculpas.

Ele sabia que não devia se culpar, mas o fazia mesmo assim. Sabia que estava machucando Lucy com aquilo e não conseguia parar de se odiar por ter se afastado tanto nesse último ano. Eles nunca eram muito bons brigando, os vizinhos devem ter achado que era uma discussão normal, mas Albus sentiu como se tivesse deixado o seu coração naquela cama onde dormiu sozinho.

Aquilo era tão idiota, ela tinha o seu coração desde do primeiro momento que a viu, como ele conseguia ficar bravo e irritado com uma criatura tão bela, inocente e ao mesmo tempo teimosa? Albus sabia que era só uma parte da equação, Lucy estava mal também.

O moreno passou a mão nos cabelos perguntando a Merlin porquê eles eram tão teimosos. Até sua prima Rose se resolveu com Scorpius, e eles se odiavam em todos os níveis. Por que Albus ainda estava ali? Ele devia estar em casa com a sua esposa.

O trem soltou mais fumaça, fazendo Albus se sentir péssimo. O arrependimento se juntou com o amor o fazendo dar meia volta.

O Potter parou do lado de fora da estação sentindo a chuva molhar suas roupas e seu corpo, ele precisava de um táxi precisava voltar para casa, Lucy era a sua casa.  Um trovão soou alto em seus ouvidos, ele sentiu um arrepio na espinha, olhou para trás procurando algum trouxa e lá estava ela.

De casaco azul, sapatos preto pesado , cabelo castanho molhado enquanto ela andava.Não,ela corria em sua direção bem rápido.Ele esperou por gritos de raiva, feitiços ou talvez um tijolo na cara, que para ser sincero ele merecia.

Ela estava mais perto, não diminuiu a velocidade quando chegou na sua frente e lançou os braços em volta do seu pescoço.Sem um estrangulamento.Ela apenas ficou ali na ponta dos pés respirando pesadamente.

— Eu não consigo te deixar ir assim.

— E eu não consigo te deixar.

— Me desculpe por ter dito aquelas coisas.

— Eu disse coisas também Lu, me sinto horrível por isso.

Lucy se afastou o encarando com seus olhos azuis claros. Aqueles olhos que o fizeram temer suas atitudes, se interessar pela garota por trás da raiva, se apaixonar perdidamente por ela cada vez mais.

— Acho que somos bons demais nesse negócio de brigar.

— Deveríamos parar e dar uma chance para os outros.

— Tem razão. - disse Albus a beijando. - Como chegou aqui?

— Eu aparatei.

— E está bem?

— Não muito, mas você faz valer a pena.

Então ali no meio da calçada, encharcados até os ossos eles comemoraram seu aniversário de um ano de casados, mas não ficaram muito interessados em comemorar daquele modo todos os próximos aniversários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei vcs mas achei TAO LINDO
foi difícil pra mim escrever eles tipo de mal com o outro PQ ELES SAO TAO AMORZINHO JSHGJASGDHFDAHGFDA
eu terminei minha short fic jily e scorose -> https://fanfiction.com.br/historia/673346/Baby_Its_Cold_Outside/
e to trabalhando numa scorose tbm (viciada lalallala)
enfim, até o próximo!
BYYYEE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kissing in the rain." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.